PDA

Ver Versão Completa : Leilao...alguem ja foi ou comprou???



pulatampinha
24-11-06, 12:48
Galera....alguem sabe como sao os leiloes?Tem como legalizar uma moto de leilao sem docs?Alguem ja comprou em leilao?
Falem ai........ :G

Lagartixxa
24-11-06, 12:53
em leilao eles vendem dois tipo de veiculo, os recuperaveis e os sucatas, recuperaveis sao os q tem possibilidade de regulamentar documento e os sucatas sao os q nao tem direito a documento, direto rola carro sucata q esta perfeito, mas as veiz é carro com chassi raspado, com baixa no detran e tals ai é so pra desmonta e tira peca

pulatampinha
24-11-06, 12:55
entao tem como comprar uma motoca no leilao e recuperar os docs?Legaliza-la direitinho para andar na boa?

jecastro
24-11-06, 12:57
Sim, se for um veículo documentado ele já é entregue com as pendências (IPVA e Multas) sanadas, é so por o que falta e sair andando.

Lagartixxa
24-11-06, 16:36
aki na minha cidade as motos vem com os docs do ano atrasado, por exemplo, se eu comprar uma moto de leilao oj, eu tenho q pagar os docs 2006 dela!

pulatampinha
26-11-06, 05:02
andei vendo algumas motos em classificados......algumas eram de leilao e so tinham nota fiscal de compra e venda......estas tb podem ser legalizadas, ou somente as que teriam docs atrasados (ipva´s e multas) ???????????????????

PimEdu
26-11-06, 07:05
moto so com nota fiscal não pode ser legalizada não pelo q sei, se tiver errado me corrijam

pulatampinha
27-11-06, 20:41
E aew galera....alguem sabe se posso regularizar os docs????E se eh valido comprar moto em leilao???? :G

abracos...

NEUDSON
29-11-06, 12:44
aproveitando alguem sabe de leilões no norte do pr?

pulatampinha
29-11-06, 14:03
galera entrei neste site aqui oh! www.acirleiloeiro.com.br
cara vi os catalogos, tem umas motocas novas!
So que nao da pra ver as relacoes de docs la no site....somente o numero da placa e o numero do chassi....

fiquei empolgado aqui...vejam esta ybr.....http://www.acirleiloeiro.com.br/catalogo/descricao.asp?BemID=5527-09-06

parece estar novinha!
Ainda queria mais respostas sobre este assunto aqui galera....se alguem puder me ajudar......vcs disseram que se o veiculo tem o docs, as antigas dividas (IPVA e multa) sao sanadas nao e isso?
Alguem ja comprou em leila galera....gostaria de ir em um........Mas, estou meio bolado de ir e fazer alguma merda......
vcs acham que vale ou nao vale uma motoca de leilao....vejam so o catalogo no site.....http://www.acirleiloeiro.com.br/catalogo/pesquisa.asp?Pagina=4&PChave=&Campo=Lote

:OK:abracao!!! :OK:

Lagartixxa
29-11-06, 15:40
nao vi nenhum veiculo em leilao

pulatampinha
29-11-06, 15:52
eita.....ta doido....tem que botar a data do leilao mane!
tipo: 29/11/06 logo = 291106 sacou?
teve um leilao hj dia 29..........bota la e olhas as fotos!
abracao Lagartixxa!!!

Lagartixxa
29-11-06, 16:01
nussa, q site chato de mecher

www.palaciodosleiloes.com.br

toda semana tem leilao em bh e sao paulo quase toda semana

pulatampinha
29-11-06, 16:22
vou ver la......mas...eu estou no RJ.......la nao tem leilao no RJ.....
Lagartixxa....valeu mais uma vez!Abracao!

Lagartixxa
30-11-06, 07:11
vou ver la......mas...eu estou no RJ.......la nao tem leilao no RJ.....
Lagartixxa....valeu mais uma vez!Abracao!


o velho, foi mal, achei q vc fosse de sampa! a maioria da galera aki é de sampa! hehehe mas si eu souber de outro site de leilao ai do rio eu t do ideia

Wanderson
30-11-06, 07:35
sei la eu tenho muito medo dessas paradas de leilão pq ja me ferrei uma vez
sei la se o povo daqui ta ligado mas muitos frequentam ML se vcs verem anuncio de carro ou moto na Net com a Sigla NP
Foge q o barato eh doido

NP=Não Pago, compram o carro e nao pagam ai vc fica com ele 1 ano de boa pq qndo der busca e apreensão o carro vai estar no nome de outra pessoa,
ai nao pode renovar os docs

pulatampinha
30-11-06, 14:13
sei la eu tenho muito medo dessas paradas de leilão pq ja me ferrei uma vez


Wanderson vc tem medo pq ja comprou em leilao???? Ih esse negocio de ML??? ML = a Merca....Liv....???? Posso escrever isso aqui?
Bom....Depois se alguem tiver maiores experiencias...me contem......e.....

Lagartixxa! Vc acha que com 2000 dinheiros eu consigo algo bom no Leilao?????

Abraco a todos de novo!!!

Wanderson
30-11-06, 14:20
Nao mano
eu cai num golpe foda, de um cara q falava q pegava os carros do leilão
mas enfim nem vou prolongar muito o assunto, mas perdi 1300 dinheiros
eh Frodis
Mano, até hoje comprei 3 coisas no mercado Livre, 2 delas eu fui retirar em maos
nunca deu problema, mas sempre tem a maçã podre.
qnto o q eu disse eh o seguinte
Se vc ver algum anuncio, carro ou moto NP corre.
que eh meio embaçado
espero ter ajudado

pulatampinha
30-11-06, 15:23
Claro que ajudou Wanderson!!!! Precisamos de colegas assim! Mesmo que este seja apenas de um forum, sei que ele pode me dar informacoes confiaveis, pois estamos falando a mesma lingua.....motos! Obrigadao aew galera! Vou ficar esperto...

abracao a todos do PN! VLw galera.......


......ta brabio andar de bicicleta aqui cara.......preciso de uma moto!Urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeee....

Lagartixxa
30-11-06, 15:47
Lagartixxa! Vc acha que com 2000 dinheiros eu consigo algo bom no Leilao?????

Abraco a todos de novo!!!


depende do leilao, depende do estado da moto, mas creio q sim, um conhecido meu ja pegou TW 05 por R$4000, e gastou mais 1800 pra deixar ela ZERO, ou seja ele ta com um TW 2005 por R$5800, o negocio é vc descobrir onde tem leilao de carro apreendido, de seguradora e financeira nesses lugares sempre rola coisa boa e barata! esse site q eu t passei a maioria dos carros sao de finaceiras e seguradoras

pulatampinha
01-12-06, 12:57
ah tá........mais to precisando de qualquer coisa mesmo....nao queria me estressar muito comprando moto velha, e talvez no leilao compre uma moto pequena (uma 125 ou até mesmo biz e talz) gastando pouco......vc acha que dá?
ou vc acha melhor comprar uma motoca velhinha mesmo????

abração galera PN!!!



.....quero minha moto......depois que pegar uma motoquinha......só alegria!!!