Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: yes paralama

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Posts
    13

    yes paralama

    minha moto suzuki yes 2006/2007 foi para a revisao de 1000km e voltou com o paralama da frente tripidando faz um barulho quando ando em aparalelepidio e isto me irrita como faço pra tirar ou amenizar este barulho? ja leivei la e eles disseram que nao tem como tirar este barulho

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: yes paralama

    Dxa o paralama bem apertado, no mínimo as mulas q revisaram ela dxaram os parafusos com folga. se o parafuso já estiver no final do curso de aperto e ainda trepidar.. coloca fita teflon nele... no restante de espaço entre o parafuso e a porca/peça... não bate nada!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850

    Re: yes paralama

    faça um calço com borracha macia, como os que existem na YBR... entre a canela e o para-lama.
    Isso pode estar sendo provocado, também, por folga errada no rolamento da coluna de direção.

    O barulho em ruas de paralelepípedo pode ser o cabo do velocímetro batendo na caixa do farol...

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    38
    Posts
    552

    Re: yes paralama

    Putz o paralama dianteiro da minha biz faz um barulho tbm, o parafuso esta no ultimo e a carenagem q fica do lado está meio solta o q eu poderia colocar ali, sera q uma borrachinha mesmo?
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: yes paralama

    Citação Postado originalmente por Rel Ver Post
    Putz o paralama dianteiro da minha biz faz um barulho tbm, o parafuso esta no ultimo e a carenagem q fica do lado está meio solta o q eu poderia colocar ali, sera q uma borrachinha mesmo?
    Tenta axar um anel de borracha.. tipo retentor sabe.. akelas arruelas emborrachadas sempre dão certo!! Se não axar, mete uma fita teflon ali e fica bom.. mas não fica tão legal qto uma borrachinha. tipo arruela, pra amortecer a vibração!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: yes paralama

    Aproveitando topico .. o meu paralama dianteiro ta torto um pokinhu pra esquerda

    será q eh o paralama torto memo? ou ta mto apertado pra um lado e otro menos? pq o q kebro era reto!!.. e tbem soh qm tem biz vai sabe decerto.. mas akela otra partezinha lateral do paralama.. soh tem de um lado o otro ta sem pode ser isso tbem?
    ....

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850

    Re: yes paralama

    Citação Postado originalmente por Jduarte Ver Post
    faça um calço com borracha macia, como os que existem na YBR... entre a canela e o para-lama.
    este é o meu...

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: yes paralama

    Vamos no mais fácil. Primeiro veja se os parafusos do paralama estão apertados. Depois ver se os cabos estão batendo em algum lugar. O restante, as soluções estão muito bem colocadas pelos irmãos, é só segui-las. Um grande abraço a todos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: yes paralama

    JD!!

    falando de paralama de yes.. heheh amanhã minha moto ta na mão.. e pra minha surpresa quando cheguei lá o cara me perguntou sobre uns macetes que ele viu no orkut eahuehauehaueh ele nem sabia que eu tinah testado e tava no bolo.. ai ele perguntou sobre vc e talz!! muito massa!!!

    flw!!
    dedopis agente conversa melhor!!

    ei ivan!!

    abraço amigo!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  10. #10
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850

    Re: yes paralama

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    JD!!

    falando de paralama de yes.. heheh amanhã minha moto ta na mão.. e pra minha surpresa quando cheguei lá o cara me perguntou sobre uns macetes que ele viu no orkut eahuehauehaueh ele nem sabia que eu tinah testado e tava no bolo.. ai ele perguntou sobre vc e talz!! muito massa!!!
    hahahahaha...
    vc falou prá ele que foi o primeiro piloto de testes disso, depois de mim?... hehehe...

    Cara, e a moça, como é que ela tá? E vc?

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: yes paralama

    Abração irmãozinho, nos encontramos no msn, vamos ver se o JD aparace hoje para receber um feliz natal. Abraços.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Paralama da Bros
    Por juniorbonds no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 8
    Último Post: 23-11-15, 06:46
  2. Paralama
    Por juniorpops no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 06-08-11, 08:52
  3. Dúvidas sobre paralama traseiro esportivo e eliminador de paralama
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 04-11-07, 18:58
  4. Paralama original + paralama de CBR = legal ou ridículo??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-09-06, 00:39
  5. Paralama de CBR em CG 150??
    Por Rodolfo no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 29-12-05, 06:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •