Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Mais álcool na gasolina - Mais uma do governo...

    o alcool si nao me engano poluim menos q qq gasolina
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  2. #17
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Mais álcool na gasolina - Mais uma do governo...

    Para mim quanto menos álcool melhor, a moto faz mais km/l e aqui o álcool é muito caro, os usineiros querem aumentar a quantidade de álcool, mas eles não vão levar, o governo inclusive ameaçou de diminuir a quantidade de álcool se o preço nas usinas não baixar.
    Eduardo

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    39
    Posts
    1.177

    Re: Mais álcool na gasolina - Mais uma do governo...

    Citação Postado originalmente por CG150_Ctba Ver Post
    Mas pelo que eu saiba nem vale a pena colocar podium no carro ou moto se eu não me engano ela tem alta octanagem aí ela funciona de fato mesmo só em motores de alto desempenho e taxa de compressão grande ....ela serve pra qualquer carro colocar não dá nada...mas funcionar mesmo so no moteres powerrrr...rs....
    é isso ai... recomendado para carros e motos esportivas (ou nao) com alta taxa de compressão - acima de 10:1...

    ----------
    Tenho postos de gasolina como clientes aqui do escritorio... e com esse vai e vem da alteracao de % de alcool na gasolina dá mto problema devido a fiscalização...
    *vou conseguir pegar minha DT graças aos postos abertos com liminar! êEEe

    e o melhor! como tenho acesso aos exames de laboratorio dos postos, tenho absoluta certeza que eles nao sacaneiam o combustivel adicionando solvente. Muitas das vezes é simplesmente por estar fora da especifcação que eles já lacram!

    Taí uma tabela das alterações da mistura carburante (alcool)
    http://www.agricultura.gov.br/pls/po...PERCENTUAL.PDF


  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Mais álcool na gasolina - Mais uma do governo...

    Não vai aumentar um hp só por trocar para alcool não, na boa, em carros é coisa de 60cv gas 61cv alcool, vai da no max mais uns 2% de potência, q em 14 não vai da nada.
    Alcool falam q polui bem menos q gasolina pq para produzi-lo vc usa CO2, pq o principio da combustão do alcool é o mesmo da gas. O alcool é um combustivel renovavel e por isso melhor ecologicamente falando.

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos-SP
    Idade
    39
    Posts
    392

    Re: Mais álcool na gasolina - Mais uma do governo...

    alcool nao cria borra....deixa o motor todo limpinho...alcool nao é fedido igual a gasolina...é mais barato...e é uma fonte renovável de energia..
    sem contar q tem mais octanas do q a podium...

  6. #21
    windowsnt
    Guest

    Re: Mais álcool na gasolina - Mais uma do governo...

    com certeza, mas sobre o que o amigo falou acima sobre apenas 1cv de diferença já vi maiores diferenças por exemplo 7 ou 8 cv a mais. é só ver um carro feito só pra alcool e outro só a gasolina compare e veja

    Citação Postado originalmente por rodriguinhow Ver Post
    alcool nao cria borra....deixa o motor todo limpinho...alcool nao é fedido igual a gasolina...é mais barato...e é uma fonte renovável de energia..
    sem contar q tem mais octanas do q a podium...

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Mais álcool na gasolina - Mais uma do governo...

    só entrar em www.fiat.com.br e procurar por carros flex, emplo do uno. 65cv gas e 66 alcool, 9,1kgf gas, 9,3kgf alcool. Se vc ver carros de uns 200cv essa diferença deve ser maior, mas mantendo uns 2% a mais, a menos q seja uma preparação forte. Só de passar sua moto para alcool, se sentir algma diferença pode ter certeza q é efeito placebo, ou q o cara fez alguma merda e q seu motor logo logo vai pro espaço.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 36
    Último Post: 31-01-08, 14:16
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10-01-08, 06:26
  3. MAIS UM SONHO REALIZADO!!! SAVEIRO 1.6 A ALCOOL
    Por digarne no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 17-01-07, 12:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •