Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Modificações na titan 2005 para apagar o farol, será que ficaria muito ruim?

    a foto fico meio desproporcional...

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Poa - Tdaí
    Posts
    374

    Re: Modificações na titan 2005 para apagar o farol, será que ficaria muito ruim?

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    eu coloquei uma chavinha na minha pra ligar/desl. o farol, botei uma chavinha extra só, nem fico tão feio :
    Eu achei bacana!!!

    Ficou discreto e o mais importante: FUNCIONAL!!!

    Valews... :OK:


    Mulheré igualCD: Por causa de uma "faixa", temos que levar o cd todo...

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Re: Modificações na titan 2005 para apagar o farol, será que ficaria muito ruim?

    Eu pensei que ficaria mais feio, mas acho que então o jeito é eu colocar uma dessa, o cara me cobra 25 reais mais o interrupitor que ele não tem na loja, mas disse que deve ser 5 reais no maximo, dae me sairia por 30 reais, será que vale a pena fazer isso então?

    O que eu tava pensando antes era em trocar todo o conjunto pelo da titan 2000 que já vem o interrupitor junto, mas dae é complicado, fica cara (se bem que fica um trabalho de primeira dae né?)
    Até se eu for vender a moto nem preciso tirar ele dae.

    Apesar que esse discreto quando for vender é só tirar também né?




    Sobre a bateria acabei de voltar da oficina, olhei o cara fazer todos os teste, ele disse que a bateria ta boa, não tem nada roubando carga e a moto esta carregando a bateria, deu carga de 1 hora e pronto, porque não resolveu nada, nada nada, somente disse que esta tudo ok.

    Dae ele falou que acha que esses 3km que roda de casa para o serviço do serviço para casa, 2 partidas para 6km naõ esta carregando a quantidade que a bateria gasta para dar a partida e por isso que esta acontecendo esse problema, as se for isso mesmo então o caso da luz resolve o problema né?

    Agora realmente não sei o que fazer....

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    São Lourenço
    Idade
    42
    Posts
    278

    Re: Modificações na titan 2005 para apagar o farol, será que ficaria muito ruim?

    eu colocaria os trecos de uma outra moto digamos estilo xtz como vc disse alem de tudo vc ainda teria o botão start stop do lado que tem o botão da partida. mas como gosto é gosto faça oque seu bolso desejar!

  5. #20
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Modificações na titan 2005 para apagar o farol, será que ficaria muito ruim?

    A Titan não tem o Engine Stop no manicoto direito?? não acredito!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Modificações na titan 2005 para apagar o farol, será que ficaria muito ruim?

    nao vejo utilidade no stop, pra que realmente serve, se é só desligar na chave?

    a titan nao veio mais com interruptor de farol pq a lei exige que a moto anda com o farol ligado sempre. uma que vc nao esquece o de ligar o farol e nao toma multa (como aconteceu com um amigo meu q tem twister) e outra que o farol é ligado direto no gerador e nao na bateria.

    se o gerador virar, acende o farol... entao nao descarrega a bateria e nao vejo necessidade de colocar botao no farol.

    veja bem antes de mudar, pq pode nao te ajudar em nada e ainda vc gastar uma grana a toa...
    Bruno

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Re: Modificações na titan 2005 para apagar o farol, será que ficaria muito ruim?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    A Titan não tem o Engine Stop no manicoto direito?? não acredito!!
    A da ybr tem o stop do lado direito?
    E é mais bonito que o da titan?

    Mas acho que vai ficar caro comprar os 2 lados originais da ybr ou xtz, do que comprar um lado só da titan não fica?

    E será que naõ vai ficar veio da xtz na titan, o ybr é bonitinho, alguem tem foto, e para por peças originais será que terei que ir na autorizada da yamaha ou qualquer casa de peças acha?

    E depois se futuramente eu quiser vender será que vai desvalorizar muito a motinha?

    Alguem tem alguma foto da ybr e xtz para eu ver bem, e será que o encaixe da certo sem adaptação? (porque eu tinha perguntado para o mecanico sobre o da falcon, ele falou que não da certo que a entrada é diferente.)

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  8. #23
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Modificações na titan 2005 para apagar o farol, será que ficaria muito ruim?

    Os Manicotos da YBR tem:
    direito- engine stop, partida (nas versões com partida claro)
    esquerdo- buzina, on/off do farol, lampejador do farol, piscas
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos-SP
    Idade
    39
    Posts
    392

    Re: Modificações na titan 2005 para apagar o farol, será que ficaria muito ruim?

    meu...essa titan é a mais completa ou a mais pelada?
    nao tem pedal pra partida?
    que mais ela nao tem?
    passa ela pra frente e pega uma suzuki completinha....mais facil viu...até minha altino que é uma moto 100cc simples e barata ta mais completa q essa titan..

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    53
    Posts
    63

    Re: Modificações na titan 2005 para apagar o farol, será que ficaria muito ruim?

    Por isso que ainda prefiro moto pequena com partida no pedal. Simples e funcional.
    Mais como disseram aí em cima, deve-se encontrar o problema e não contornar. Eu sempre andei com farol ligado e nunca tive problemas com a bateria, até por que o farol de 125 ou 150 é alimentado pelo estator, certo?

    Ou tem alguma coisa roubando carga ou a bateria está ferrada. Imagino que seja nova, mais coisas novas também dão problemas.

    É isso! :OK:

 

 

Tópicos Similares

  1. Modificações para titan 99 ?Desempenho e estética???
    Por Andre alexandre no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 24-06-11, 21:04
  2. troca de farol da titan 2005-2006
    Por wil_shay no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 15-02-11, 18:57
  3. [Titan 150]Pistão de strada...ficaria bom?
    Por AcidGaucho no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 18-07-06, 15:29
  4. Farol ruim oque fazer?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 05-04-06, 21:03
  5. Farol da FAN coisa ruim!
    Por carnachion no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 25-01-06, 00:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •