Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 87

Tópico: TWISTER X FALCON

  1. #46
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Posts
    107

    Re: TWISTER X FALCON

    no meu caso troquei hoje minha stradinha, chega deu uma dor !!! mais emcompensaçao troquei numa CB500 preta ano 2003 por 6.500$l, pneus novos, revisada, com 16mil km rodados a moto era de um senhor de 59 anos que ja nao guentava andar mais com ela pois a moto ja estava muito pesada para ele ! pasei minha strada com a plaquinha de vende-se ele me chamou e perguntou se eu trocaria numa moto, quando fui a casa dele era uma CBzona linda perguntei quanto ele queria de volta ele me pedio 7mil terminanos fechando negocio pelos 6.500 :P minha moto saio no valor de 4.500$

    show de moto, ate agora nao criei coragem para limpar o bura dela mais pelo que andei na moto e uma ferra ! depois posto fotos!
    flow agora e nos de CB500

    A tecnologia faz a diferença, terreno nao.

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    40
    Posts
    2.463

    Re: TWISTER X FALCON

    ha falcon he melhor do que ha tutu em todos os aspequetos, so que vibra mais...
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  3. #48
    rocksul
    Guest

    Re: TWISTER X FALCON

    Vibra mais, anda mais, te da menos dor nas costas, em alta rotação gasta menos e parece (ou é) a moto do Black Kamen Raider.
    A tw é carburada e nunca um super herói andou nela. Isso prova que a Falcon é mto mais presença.

  4. #49
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: TWISTER X FALCON

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Vibra mais, anda mais, te da menos dor nas costas, em alta rotação gasta menos e parece (ou é) a moto do Black Kamen Raider.
    A tw é carburada e nunca um super herói andou nela. Isso prova que a Falcon é mto mais presença.
    hahahahhahahaha mto boa!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: TWISTER X FALCON

    as diferencas de preços sao gritantes mesmo, mas nada melhor q um test drive em todas elas.
    se optar por usada, procure com calma, pois uma hora ou outra vc acaba achando algo bom!

    boa sorte!
    Bruno

  6. #51

    Re: TWISTER X FALCON

    Ja ví muita TW dar 150Km/h mas Falcon... nunca acima de 140km/h!!! pode conferir no site dos Falconzeiros. E acima de 120 treme inteira... horrível.

  7. #52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Maringá-landia
    Posts
    141

    Re: TWISTER X FALCON

    Citação Postado originalmente por Sahareiro Ver Post
    Ja ví muita TW dar 150Km/h mas Falcon... nunca acima de 140km/h!!! pode conferir no site dos Falconzeiros. E acima de 120 treme inteira... horrível.
    infelizmente discordo de vc!!!! a minha cola mais de 140 diariamente sem reclamar, e nao vibra tanto quanto dizem, ja andei muito de 350cc e posso afirmar isso. eu curto muito a Tw mais num troco na minha Falkera nao. se eu pudesse teria as 2. mais nao vem ao caso.
    Lento... Mais VIOLENTO!! hauahuaha.....

  8. #53
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Sumaré
    Idade
    40
    Posts
    8

    Re: TWISTER X FALCON

    Tenho uma tw 07/07 e vou trabalhar todos os dias com um amigo q tem uma Falcon 01/01, dá 96km ida e volta e de vez em quando a gente troca as motos...

    Falcon dele original até as setas...

    Minha tw única modif mêcanica Coyote RS5 e equalização do carburador p ganhar desempenho...

    A nossa conclusão é a mesma.....

    O torque da falcon é show perto da minha tw... quando algum carro fecha a gente na pista e tem q diminuir p 90,100 ele larga eu p trás na retomada..

    Avenida 70km/h cheia d radar fico feio p trás....(só ñ fico mais pq meto a mão na placa e ele ñ consegue hehehehe...)

    Rodovia Anhanguera como a gente pega sempre hr de pico normalmente ele me dá pau (muitos carros e caminhões sempre reduzindo...)

    Rodovia Bandeirantes quando a gente resolve vir pela Bandeirantes ele fica p trás de Falcon, entro e saio dela com cabo enrolado cerca d 40km... à partir de 130Km/h ele já fica...

    Centrão de Campinas hr pico.... ele também fica p trás...parece q a Falcon ñ tem a mesma mobilidade no meio dos carros...

    Acho estranho quando dizem q já viram tw dar 150Km.... a minha dava amaciando...
    Agora ela cola...(de vez em quando...)

    Não entendo de mecânica d moto... malemá sei andar mais naum sei se é por causa do escape...

    Sobre Fazer todos dizem q ela é mais moderna mais direto na pista tentam nos acompanhar e naum conseguem já tomei pau na pista de outra tw com uns adesivos da REPSOL mas de Fazer nunca...

  9. #54
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Taboão da Serra - SP
    Idade
    44
    Posts
    234

    Re: TWISTER X FALCON

    Briga boa, mas estilos diferentes. As duas são execelentes motos, tenho dois primos um tem uma Falcon 2003 e outro um tw 2007, eles vivem trocando de motos e o consenso é o seguinte, pra trânsito o melhor é tw, pois a Falcon é meio beberrona no trânsito, na estrada não há nada melhor do q uma moto com uma posição melhor de pilotagem, ponto pra Falcon.
    Minha opinião não queria estar na pele de alguém q tem esta dúvida. O único problema aqui em SAMPA é índice de roubo dessas motos é absurdo, acho que só perde pra CG.

  10. #55
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: TWISTER X FALCON

    Se é pra rodar em cidade grande tal como SP, RJ, etc onde o índice de roubos é grande, prefiro n comprar Honda.

    Mas se a dúvida é entre TW e Falcon, prefiro a Falcon pq é mais preparada para enfrentar a buraqueira das ruas e tem mais cc. Agora, se vc se preocupa com consumo, fique com a TW.



    AMBN
    Hyosung GT250R

  11. #56
    rocksul
    Guest

    Re: TWISTER X FALCON

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Se é pra rodar em cidade grande tal como SP, RJ, etc onde o índice de roubos é grande, prefiro n comprar Honda.

    Mas se a dúvida é entre TW e Falcon, prefiro a Falcon pq é mais preparada para enfrentar a buraqueira das ruas e tem mais cc. Agora, se vc se preocupa com consumo, fique com a TW.
    A Falcon do Luigi gasta menos ou quase menos que TW.

  12. #57
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Re: TWISTER X FALCON

    Citação Postado originalmente por Sahareiro Ver Post
    Ja ví muita TW dar 150Km/h mas Falcon... nunca acima de 140km/h!!! pode conferir no site dos Falconzeiros. E acima de 120 treme inteira... horrível.
    e a sahara não vibra nem um pouco :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: pelamordedeus cara reveja seus conceitos......se o motor da falcon já é ultrapassado o da sahara é o que? sem falar que virar a roda e o painel não te acompanhar é tudo de bom.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: cada moto na sua época cara!

    toma pau da sahara? toma

    toma pau das xizelona? toma

    qual é mais confortável? qual tem freio a disco na frente e atrás?

    qual é o ultimo ano da sahara? 98? como que a falcon é tão ruim se TÁ PRATICAMENTE A 10 ANOS NO MERCADO?

    será que o povo brasileiro é tão burro que a falcon vendeu todos esses anos e continua vendendo? deve ser mesmo.....

    andei de sahara e vi que a moto realmente tem uma tocada um pouco mais forte que a falcon

    mas tem as suspensões bem mais duras que a falcon e vibra bem mais

    vcs só sabem enxeragar os podres da moto, caiam na real, nenhuma moto é perfeita



  13. #58
    rocksul
    Guest

    Re: TWISTER X FALCON

    Citação Postado originalmente por Coltz Ver Post
    e a sahara não vibra nem um pouco :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: pelamordedeus cara reveja seus conceitos......se o motor da falcon já é ultrapassado o da sahara é o que? sem falar que virar a roda e o painel não te acompanhar é tudo de bom.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: cada moto na sua época cara!

    toma pau da sahara? toma

    toma pau das xizelona? toma

    qual é mais confortável? qual tem freio a disco na frente e atrás?

    qual é o ultimo ano da sahara? 98? como que a falcon é tão ruim se TÁ PRATICAMENTE A 10 ANOS NO MERCADO?

    será que o povo brasileiro é tão burro que a falcon vendeu todos esses anos e continua vendendo? deve ser mesmo.....

    andei de sahara e vi que a moto realmente tem uma tocada um pouco mais forte que a falcon

    mas tem as suspensões bem mais duras que a falcon e vibra bem mais

    vcs só sabem enxeragar os podres da moto, caiam na real, nenhuma moto é perfeita
    Com toda razão, a TW quando vai a 150 (na descida, a favor do vento e com o piloto deitado na moto) parece que tá com Alzaimer e Parkingson de tanto treme treme, isso já aos 130.
    Eu acho a Falcon uma baita moto, em relação a Sahara, ela é bem melhor, embora ande 10km/h a menos.
    Entre essas duas, eu iria de Falcon não pela buraqueira do dia a dia nas cidades mas sim pelo conforto do piloto, freios, pouca manutenção, não bate corrente, vai dos 0 aos 140 sereninha sem parecer que vai explodir.
    Eu vou de Falcon.

  14. #59
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: TWISTER X FALCON

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    A Falcon do Luigi gasta menos ou quase menos que TW.
    A Falcon só é mais economica na estrada andando a 120km/h ou mais. Na cidade, a Falcon consome mais. Enquanto a Tutu faz 28, a Falcon faz 22 (sem enrolar o cabo, o que é quase impossível. Numa moto, vc é instigado a usar o motor a pleno vapor, n dá pra ficar economizando no acelerador).
    AMBN
    Hyosung GT250R

  15. #60
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: TWISTER X FALCON

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    A Falcon do Luigi gasta menos ou quase menos que TW.
    NA BR, na cidade não dá pra comparar, a falcon faz uns 2~3km/l a menos que a twister dentro da cidade, mas na BR ela gasta menos a uns 120~130 com garupa, alforges e bauleto

 

 

Tópicos Similares

  1. farol da falcon ou twister? duvidas
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 21-09-10, 09:53
  2. Quais defeitos da Falcon e Twister?
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 08-02-10, 14:04
  3. Fazer , Twister, Falcon oU Tornado?
    Por Minervino no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 04-10-08, 14:08
  4. Trocar twister pela falcon.
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 31-05-06, 23:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •