Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: E entao, Falcon usada vale a pena?

    Bom, como não conheço quase ninguem q use moto não tenho esse mecânico de confiança, e para ser bem honesto acho q nao teria, aqui em sampa cada um tenta ser mais malandro q o outro, sei la, ja tive mecânico indicado q fez merda e mecânico meu q era de confiança e que quando indiquei pisou na bola tbm então acho foda... usada só quando passar a entender tudo de moto, enquanto isso vou de nova mesmo, mais tranquilidade na compra e garantia q só vai me dar dor de cabeça daqui a mto tempo.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: E entao, Falcon usada vale a pena?

    tbm tava nessa duvida, to vendendo meu carro pra pegar uma moto mais alta.. tipo tornado ou falcon, meu chefe tem uma falcon 2006 ando nela todos os dias e nao me agradei muito.. aí depois do lançamento da lander fiquei em duvida entre ela e a tornado e agora estou 80% certo de pegar a lander só q zero.. nem quero saber de moto usada.. perde toda a graça hehehe

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: E entao, Falcon usada vale a pena?

    Xi veio, se não agradaçe com a falcon, então esqueçe da lander, quando eu ando com a lander do meu irmão, dá vontade de sair da moto e empurar, depois que acostuma com mais torque, é foda!

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    44
    Posts
    417

    Re: E entao, Falcon usada vale a pena?

    Eu comprei uma tdm 2000 que considero em bom estado. Para rodar na cidade com R$100 reais tava beleza por enquanto. mas vou gastar uns R$350 para dar uma super geral (oleo da suspensao, relação, caixa de direção e regulagem de carburador) para deixar ela zerada para uma viagem. Sinceramente não é tão mau, já que pechinchei R$200 reais na hora da compra e a moto só custou R$4500.
    Acho que para comprar uma usada vc precisa sim de um mecânico e de muita paciência, não veja só uma ou duas e vai comprando. Se olhar várias, vc mesmo já vai saber filtrar um pouco e depois é só correr pro abraço.

    Qto ao esquema da potência eu continuo com a minha intruder 125 e continuo gostando dela também, mesmo com a pouca força dela perta da TDM. Mas cada uma tem a sua hora e seu uso.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

 

 

Tópicos Similares

  1. Pegar uma Falcon - Vale a pena ? fotos pg 2
    Por flp_87 no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 13-10-11, 11:43
  2. Vale a pena trocar a YES por uma Tony ou Fazer usada?
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 13-06-07, 11:36
  3. O cara quase se formando.. então.. vale uma piada.. huauha
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-06, 16:24
  4. Vale MESMO a pena mesmo pegar moto 125/250 usada?
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-06, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •