\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
Cara não querendo ser chato, mas biz definitivamente não foi feita pra estrada. É uma motinho urbana pra pequenos trajetos. Ela foi acertada pra essa condição e por isso deixa muito a desejar em trechos rodoviários, onde ela funciona no limite o tempo todo, diferente de uma cg 150 que procura ser um misto tentando suprir diversas utilizações.
[img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]
a biz he bom que da pra faze media toda hora, o tanke he pekeno
De volta ao Pequenas Bros 160cc
47,11km/l ??????????????
car@!#@#!#, serah???
a minha tah com 1120km rodados e nunca chegou nem perto disso! no maximo uns 36km/l...
Quanto ao tópico, vende a bizinha não velho, pra TRAMPO a bizinha é uma mão na roda, se a bizinha jah estiver quitada, tenta fincanciar uma outra!
Faz parte dos meus planos pra daqui uns anos ter a minha bizinha e uma fazer uahauahahuau SONHO MEU!! :drool:
Abração brother!!!
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
Cara quato ao consumo é normal, ela é feita para uso urbano entao voce exige muito dela na estrada, do mesmo jeito que uma moto feita para estrada sera muito exigida em trecho urbano.
tanto motos qto carros pequenos foram desenvolvidos para serem perfeitos para o transito das cidades, dando o maximo de torque em baixas rotações, preparadas para recuperar velocidade rapidamente para o "anda e para", ja os maiores (o que nao inclui a fazer e a tw) são projetadas para usar a primeira marcha poucas vezes por dia :G longas viajens de alta velocidade com a relação mais longa para favorecer velocidade de cruseiro mais alta.
pelomenos eu acho que é mais ou menos isso.
Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
Garotos podres.
Eu discordo de vc. Pra mim moto com menos de 200cc nao é pra estrada, a 150cc nao anda tanto assim mais que a biz pra dizer que ela é moto pra andar na estrada. Eu ando na estrada com a minha pq acho seguro e dirijo sempre na defensiva, nao da pra brigar com carros ou caminhoes, o unico problema sao ultrapassagens que devem ser feitas com td cuidado pois no caso de um apuro vc nao tem motor pra terminar de ultrapassar nem freio pra tentar se defender.
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
Minha Fan na cidade faz até 35km/l
Na estrada se tem muita subida eu faço até 23km/l
A gasolina que eu uso não faz muita diferença (já botei até gasolina argentina e deu 1km/l de diferença só), o que faz são as estradas diferentes, se é bem plana a estrada faz 27km/l.
Isso sempre com cabo enrolado na estrada e garupa.
Olá!
Tenho uma biz ex 125 2013
Sobre o consumo, a biz e uma motoneta projetada para cidade.
Ela consome mais quando vc passa dos 90km/h e também tem o fator altura e peso.
A minha está com 2940 km, praticamente no final do amaciamento. (amaciamento até os 3000)
Na cidade ela está fazendo 47 km/l
Estrada entre 80 km/h e 90 km/h e na decida no máximo 100 km/h estou fazendo 45 km/l, uso somente a gasolina pódium.
Detalhe: tenho 1,87 e 93 kg
Sobre a gasolina pódium, ela vale a pena porque o motor fica mais silencioso (macio ou redondo) e a concentração de enxofre e bem baixa, ajudando a conservar o motor e com isso menos manutenção.
Espero ter ajudado.
Última edição por Shandres; 01-11-13 às 08:41.
BIZ EX
Po amigo,ele esperou essa resposta por 6 anos!
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
sao 9cv para fazer o trabalho de empurrar contra o vento a estrutura toda.. bebe mais mesmo..
é igual aquela historia do ar.. se o carro é mil vai beber quase o dobro (tá.. exagero véio..) enquanto o mais canecudo quase nao importa se ta com o compressorzinho ligado ou nao..
e a média dela tá até boa..