Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Consumo Biz 125. Uma grande diferenca entre estrada e cidade.

    Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post
    Não é que a bizinha ficou gastona...(tbm ficou é claro)...é que o motor aumentou de CC e o tanque não aumentou

    Pé no saco tooooda hora posto de gasolina...pego pista todo dia
    pior que vc tem razão agora que ela ficou beberona deveriam amentar o tanque pelo menos uns 6 litros, fica indo no posto direto e o maior chato

    assim a biz enrrolado ate o talo faz 31 KM na boa ainda nao conssiguir medir rsrsrsr
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: Consumo Biz 125. Uma grande diferenca entre estrada e cidade.

    Cara não querendo ser chato, mas biz definitivamente não foi feita pra estrada. É uma motinho urbana pra pequenos trajetos. Ela foi acertada pra essa condição e por isso deixa muito a desejar em trechos rodoviários, onde ela funciona no limite o tempo todo, diferente de uma cg 150 que procura ser um misto tentando suprir diversas utilizações.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    40
    Posts
    2.463

    Re: Consumo Biz 125. Uma grande diferenca entre estrada e cidade.

    a biz he bom que da pra faze media toda hora, o tanke he pekeno
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Santos - SP
    Idade
    40
    Posts
    75

    Re: Consumo Biz 125. Uma grande diferenca entre estrada e cidade.

    Citação Postado originalmente por Kurumin Ver Post

    Qual a media de volocidade que vc estava???? eun peguei uma o km esses dias pra poder ir trampar pois a xt 600 gasta muito e eu percorro 106 kilometros diarios então não a bolso que aguente, com a minha 0 km e motor amaciando eu to fazendo em torno de 47,11 km por litro na faixa de 80 km por hora
    47,11km/l ??????????????

    car@!#@#!#, serah???
    a minha tah com 1120km rodados e nunca chegou nem perto disso! no maximo uns 36km/l...

    Quanto ao tópico, vende a bizinha não velho, pra TRAMPO a bizinha é uma mão na roda, se a bizinha jah estiver quitada, tenta fincanciar uma outra!

    Faz parte dos meus planos pra daqui uns anos ter a minha bizinha e uma fazer uahauahahuau SONHO MEU!! :drool:

    Abração brother!!!

  5. #20
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Consumo Biz 125. Uma grande diferenca entre estrada e cidade.

    ami
    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Cara não querendo ser chato, mas biz definitivamente não foi feita pra estrada. É uma motinho urbana pra pequenos trajetos. Ela foi acertada pra essa condição e por isso deixa muito a desejar em trechos rodoviários, onde ela funciona no limite o tempo todo, diferente de uma cg 150 que procura ser um misto tentando suprir diversas utilizações.


    descordo um pouco com vc amigo, pois a biz 125 para viagem curtas, achei melhor que a GC 125, pois ela e mais confortavel e vibra menos e tem o mesmo desenpenho da CG 125, ja da CG 150 eu nao sei ....
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: Consumo Biz 125. Uma grande diferenca entre estrada e cidade.

    Cara quato ao consumo é normal, ela é feita para uso urbano entao voce exige muito dela na estrada, do mesmo jeito que uma moto feita para estrada sera muito exigida em trecho urbano.
    tanto motos qto carros pequenos foram desenvolvidos para serem perfeitos para o transito das cidades, dando o maximo de torque em baixas rotações, preparadas para recuperar velocidade rapidamente para o "anda e para", ja os maiores (o que nao inclui a fazer e a tw) são projetadas para usar a primeira marcha poucas vezes por dia :G longas viajens de alta velocidade com a relação mais longa para favorecer velocidade de cruseiro mais alta.

    pelomenos eu acho que é mais ou menos isso.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Consumo Biz 125. Uma grande diferenca entre estrada e cidade.

    Citação Postado originalmente por spygtba Ver Post

    3650km a 3736km
    3,2l Media 26,87Km/l na estrada gasolina comum ipiranga
    3736km a 3831km
    3,06l Media 31,04Km/l na estrada gasolina Supra BR
    3831km a 3957km
    3,22l Media 39,13Km/l na cidade gasolina aditivada de um posto que nao lembro a bandeira
    3957km a 4059km
    3,02l Media 33,77Km/l na estrada gasolina Supra BR
    4059km a 4181km
    3,50l Media 34,85Km/l na estrada Gasolina aditivadade um posto que nao lembro a bandeira
    Interessante observar que a sua com Ipiranga dispenca o consumo pois comigo acontecia a mesma coisa....quando abastecia o carro com álcool da Ipiranga o bicho não fazia nem metade do que abastecido com álcool da BR e Texaco........

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Consumo Biz 125. Uma grande diferenca entre estrada e cidade.

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Cara não querendo ser chato, mas biz definitivamente não foi feita pra estrada. É uma motinho urbana pra pequenos trajetos. Ela foi acertada pra essa condição e por isso deixa muito a desejar em trechos rodoviários, onde ela funciona no limite o tempo todo, diferente de uma cg 150 que procura ser um misto tentando suprir diversas utilizações.
    Eu discordo de vc. Pra mim moto com menos de 200cc nao é pra estrada, a 150cc nao anda tanto assim mais que a biz pra dizer que ela é moto pra andar na estrada. Eu ando na estrada com a minha pq acho seguro e dirijo sempre na defensiva, nao da pra brigar com carros ou caminhoes, o unico problema sao ultrapassagens que devem ser feitas com td cuidado pois no caso de um apuro vc nao tem motor pra terminar de ultrapassar nem freio pra tentar se defender.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: Consumo Biz 125. Uma grande diferenca entre estrada e cidade.

    Citação Postado originalmente por spygtba Ver Post
    Eu discordo de vc. Pra mim moto com menos de 200cc nao é pra estrada, a 150cc nao anda tanto assim mais que a biz pra dizer que ela é moto pra andar na estrada. Eu ando na estrada com a minha pq acho seguro e dirijo sempre na defensiva, nao da pra brigar com carros ou caminhoes, o unico problema sao ultrapassagens que devem ser feitas com td cuidado pois no caso de um apuro vc nao tem motor pra terminar de ultrapassar nem freio pra tentar se defender.
    a biz é motoneta quando o piloto fica na posicao sentado pra guiar ela , pra estrada eu acharia melhor uma moto estilo YES/YBR/TITAN q fica numa posicao mais alta

    abraco
    MOTO!

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Consumo Biz 125. Uma grande diferenca entre estrada e cidade.

    Minha Fan na cidade faz até 35km/l
    Na estrada se tem muita subida eu faço até 23km/l
    A gasolina que eu uso não faz muita diferença (já botei até gasolina argentina e deu 1km/l de diferença só), o que faz são as estradas diferentes, se é bem plana a estrada faz 27km/l.
    Isso sempre com cabo enrolado na estrada e garupa.

  11. #26
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Consumo Biz 125. Uma grande diferenca entre estrada e cidade.

    Citação Postado originalmente por Robinhu_125 Ver Post
    47,11km/l ??????????????

    car@!#@#!#, serah???
    a minha tah com 1120km rodados e nunca chegou nem perto disso! no maximo uns 36km/l...

    Quanto ao tópico, vende a bizinha não velho, pra TRAMPO a bizinha é uma mão na roda, se a bizinha jah estiver quitada, tenta fincanciar uma outra!

    Faz parte dos meus planos pra daqui uns anos ter a minha bizinha e uma fazer uahauahahuau SONHO MEU!! :drool:

    Abração brother!!!

    huhuahauhua isso a 80 km/h,

    ja pensou a 60km/h? Faria 80km/l

    ahuhahhuahuha
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    47
    Posts
    3

    Consumo Biz 125

    Olá!
    Tenho uma biz ex 125 2013

    Sobre o consumo, a biz e uma motoneta projetada para cidade.
    Ela consome mais quando vc passa dos 90km/h e também tem o fator altura e peso.


    A minha está com 2940 km, praticamente no final do amaciamento. (amaciamento até os 3000)
    Na cidade ela está fazendo 47 km/l
    Estrada entre 80 km/h e 90 km/h e na decida no máximo 100 km/h estou fazendo 45 km/l, uso somente a gasolina pódium.
    Detalhe: tenho 1,87 e 93 kg

    Sobre a gasolina pódium, ela vale a pena porque o motor fica mais silencioso (macio ou redondo) e a concentração de enxofre e bem baixa, ajudando a conservar o motor e com isso menos manutenção.

    Espero ter ajudado.
    Última edição por Shandres; 01-11-13 às 08:41.
    BIZ EX

  13. #28
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Po amigo,ele esperou essa resposta por 6 anos!
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    sao 9cv para fazer o trabalho de empurrar contra o vento a estrutura toda.. bebe mais mesmo..

    é igual aquela historia do ar.. se o carro é mil vai beber quase o dobro (tá.. exagero véio..) enquanto o mais canecudo quase nao importa se ta com o compressorzinho ligado ou nao..

    e a média dela tá até boa..

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    47
    Posts
    3

    kkk

    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Po amigo,ele esperou essa resposta por 6 anos!

    Verdade, respondi não só pra ele e sim para as pessoas que estão pesquisando sobre o assunto no google.
    BIZ EX

 

 

Tópicos Similares

  1. Grande diferença entre os homens e as mulheres.
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 23-05-11, 08:36
  2. consumo da yes - estrada x cidade
    Por Edson Luiz no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 21-09-10, 21:53
  3. Km/l na cidade, Km/l na estrada...Quanto a sua faz?
    Por GHANZZAS MAN no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 04-03-09, 21:32
  4. Capacete: cidade não, estrada sim.
    Por Cigano Bikes no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 28-11-08, 10:57
  5. Diferença entre capacete cross e cidade
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 06-01-07, 10:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •