Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1

    Bi_choque de cb 450 em ybr ?????

    Pessoal ,oq vcs acham de eu colocar os amortecedores trazeiros da cb 450 ,na minha ybr ?, sera que cabe ?,
    toda valeta que eu passo ,os amortecedores originais dão fim de curso , e eu quero resolver esse problema
    só que o unico jeito é a troca por outro de outra moto , a regulagem ta no maximo e quando to com garupa é
    sempre a mesma coisa da fim de curso...

  2. #2
    windowsnt
    Guest

    Re: Bi_choque de cb 450 em ybr ?????

    Se couber quem sabe fica legal. Não esquece do peso q deve influenciar até na pilotagem e vc perde a garantia da moto ok? Seus amortecedores devem estar zuados, nao é melhor trocar por originais?

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: Bi_choque de cb 450 em ybr ?????

    nem vale a pena cara... usa ela normal.. quando estourar de vez o amortecedor troca por outro e assim por diante.. ou então compra uma Lander hehehe

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    41
    Posts
    1.113

    Re: Bi_choque de cb 450 em ybr ?????

    Caramba... se der certo, posta ae pra gente ver...

    A suspensão das 125 é uma M.! mesmo...
    A gente reclama, mas o garupa sofre mais ainda,

    esses dias andei de garupa na minha moto, com minha
    namorada pilotando...

    É muito ruim, ainda mais que a minha é KS e o apoio
    do pé fica soldado direto na balança...
    [img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Bi_choque de cb 450 em ybr ?????

    vc ganharáh por um lado e perdera por outro


    qto a servir no problem
    garantia? uai, se for levar na conssecionaria.... volta o original


    vai fica mais durinha..... porém mais estavel. acho que vale a pena

    tb vc pode por calços... que eu irei fazer no amortecedor da cb chopper, afinal.. com o aumento de balança aumentou a carga tb

  6. #6

    Re: Bi_choque de cb 450 em ybr ?????

    Galera ,o amortecedor trazeiro é uma merda , a moto é 2005 tirei zero , eu e minha namorada somos gordinhos , e ela adora motos , não inporta pra onde vamos , vamos de moto , principalmente dentro da cidade ,apesar de eu ter um chevette 84 1.6 , e pra trocar ainda não da, to pagando a moto ainda falta 16 prestações, pra mim dar minha moto, e refinanciar , não vira as pretações ficam fora do bolso . :s , vcs sabem como é ...estou aberto a sugestões...

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Bi_choque de cb 450 em ybr ?????

    Esse "gordinhos" seria qtos kg cada um?? me lembro duma época q eu tinha 95kg e minha namorada tb... dava 190kg em cima da moto... mas eu cuidava buracos como nunca, pra não dar fim de curso nas suspensões... na dianteira era mais fácil dar fim de curso por causa das freadas.
    Agora troquei de namorada.. e emagreci... pronto.. não me encomodo mais!! hehe sério...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    52
    Posts
    82

    Re: Bi_choque de cb 450 em ybr ?????

    Bom, os amortecedores da CB foram projetados para uma moto com 190 Kg em ordem de marcha, não acho uma boa instalar numa moto bem mais leve, ficará muito duro, além do quê a balança e o quadro da CB são mais largos nos pontos de fixação, o que deve gerar uma folga na hora de colocar os parafusos superior e inferior...
    que tal apenas regular a tensão da mola? (não sei se o amortecedor da Ybr tem esta regulagem, mas comcerteza de outra moto menor deve ter)
    Se você é pesado, tente colocar amortecedores da Strada por exemplo...
    Se insistir no amortecedor da CB, opte pelos Cofaps, originais Honda ainda existem, mas o preço é bem salgado, e os chineses paralelos são um lixo...
    Abç
    Sérgio Ítalo
    CBX 150 Aero 1992
    CB 450 Mod E 1984

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: Bi_choque de cb 450 em ybr ?????

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Esse "gordinhos" seria qtos kg cada um?? me lembro duma época q eu tinha 95kg e minha namorada tb... dava 190kg em cima da moto... mas eu cuidava buracos como nunca, pra não dar fim de curso nas suspensões... na dianteira era mais fácil dar fim de curso por causa das freadas.
    Agora troquei de namorada.. e emagreci... pronto.. não me encomodo mais!! hehe sério...
    Mas nesses casos o problema não é a moto que tem a suspensão ruim.

    Estrapolar a carga nem é so a suspensão que não aguenta, o quadro tambem. Sem contar no motor que não dá tanta conta do recado.
    No manual da minha ex-twister indicava carga máxima de 140kg, incluindo bagagem..
    O sistema tem que ser bruto!!

  10. #10
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Bi_choque de cb 450 em ybr ?????

    tornado
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  11. #11
    Iniciante Avatar de lobu_
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    40
    Posts
    50

    Re: Bi_choque de cb 450 em ybr ?????

    coloca prolongador... paguei 14 pila no par e a guerreira subiu uns 12cm... minha esposa precisa subir na calçada pra montar nela... fica firme e macia... e ganha estabilidade! o que precisa ser feito é calçar o cavalete... pq muda o ângulo de trabalho da corrente... aliás... o meu cavalete fico sem função... ele fica com uns 2 cm do chão... pra troca o óleo tenho que colocar ela num calço de madeira... + não tem nem como comparar antes e depois... ficou muito melhor!
    Lobu_/dw.reis"O homem platinado recomeça sua vida..."visite: http://www.tornadeiros.com.br/ http://www.falcononline.com.br

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •