Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 75 de 75
  1. #61
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Diferença de preço entre Titan, YBR e as outras 125

    Ainda bem, pq se Honda fosse Sundown ia tá todo mundo com a moto na assistencia técnica agora :P


    Mas levando algo sério na discussão, o peso da marca é muito forte, principalmente no interior. Mas é mais pela assistencia que outra coisa.
    Lembro até hoje de que meteram o pau aqui em casa quando comprei um corsa pq só tinham gol, e era aquela mecanica de bicicleta, qualquer um mexia. Aí o Corsa era GM, ia ser um absurdo de manutenção, peças caras, etc...

    Acabou todo mundo comprando um GM, meu carro bebia menos, quase não encostava pra manutenção, era mais confortável, etc. Mas até aquele momento todos respiravam Volks, é um paradigma, e quebrar paradigmas é sempre um passo grande que poucos tomam.


    Mas como disseram, o gosto é pessoal, se voce gosta de street/sport, nunca compre uma Intruder, senão vai procurar defeito (o mais clássico é comprar uma 125 e querer buscar as 600 na estrada...).


    E sempre que realmente estiver injuriado com sua motoca, ande pela direita, vá olhando o ponto de onibus e as pessoas "felizes" com o tempo que elas tem pra pensar na vida enquanto esperam, e a bumba lotada, a felicidade daqueles que vão pendurados tomando um vento na porta... :P

  2. #62
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Diferença de preço entre Titan, YBR e as outras 125

    Compra uma bicicleta and be happy
    125 São todas uma bosta
    só as da honda são boas
    vixi yamaha??
    nem compra truta
    eh uma merda
    e a diferença de preço eh pq o brasileiro eh tonto mesmo
    prefere comprar mais caro
    só que isso se chama monopolio
    GS500E 08/09

  3. #63
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Diferença de preço entre Titan, YBR e as outras 125

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post

    Mas levando algo sério na discussão, o peso da marca é muito forte, principalmente no interior. Mas é mais pela assistencia que outra coisa.
    Lembro até hoje de que meteram o pau aqui em casa quando comprei um corsa pq só tinham gol, e era aquela mecanica de bicicleta, qualquer um mexia. Aí o Corsa era GM, ia ser um absurdo de manutenção, peças caras, etc...
    Acabou todo mundo comprando um GM, meu carro bebia menos, quase não encostava pra manutenção, era mais confortável, etc. Mas até aquele momento todos respiravam Volks, é um paradigma, e quebrar paradigmas é sempre um passo grande que poucos tomam.
    Disse tudo, é brabo de quebrar paradigmas, tabus.

    N acho certo a Honda fazer o mercado de bobo baseada no peso da marca. Ela poderia vender uma CG completa pelo preço de uma YES, mas n o faz, pq sabe que o mercado confia cegamente na marca. Como a demanda é garantida, o fabricante pode se dar o luxo de vender um produto mais simples, com menos acessórios, visando apenas o lucro. E a concorrência tmb n precisa se esforçar muito, pq basta agregar uns acessórios a mais pro produto delas ficar mais interessante e chamar a atenção daqueles que esperam mais alguma coisa da moto do que duas rodas e um motor 125cc. É um ciclo vicioso galera!

    Se a competição no mercado brasileiro fosse maior, todos nós estaríamos andando de motos 400cc injetadas. E nao 125 carburada!


    AMBN
    Hyosung GT250R

  4. #64
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Diferença de preço entre Titan, YBR e as outras 125

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Compra uma bicicleta and be happy
    125 eh uma bosta
    concordo, 125 é um lixo. Lá fora, como o ambiente é mais competitivo, nego só anda de 400cc pra cima. E nós aqui, pastando, andando de 125 "k" carburada...
    AMBN
    Hyosung GT250R

  5. #65
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Re: Diferença de preço entre Titan, YBR e as outras 125

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    [b]Eu num intendo....

    Pq quem tem uma moto que n seje honda...Querer explicar com tantos motivos que a Honda ñ eh a moto que deve ser comprada...e sim a moto que ele tem...

    Num eh nem 1 nem 2 pessoas que fazem issu....são varias!
    uhaiuahuahaiha é sempre assim, vai entender! ¬¬
    mas a Honda é tão ruim, mas tãããããão ruim, q vou vender minha moto agora e comprar uma Kasinski Flash
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  6. #66
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Diferença de preço entre Titan, YBR e as outras 125

    Pessoal eu acho errado comparar os preços das 125cc: Yes, Ybr, Max ... com o preço das Honda 150cc como se o preço tivesse que ser o mesmo. Só falam Titan e não lembram da cilindrada, afinal são 25cc que fazem diferença, principalmente na estrada.
    Agora comparar 125cc comparem com o preço da FAN, que é bem barata, e por sinal eu não comprei uma Yes por causa do preço, minha FAN paguei R$4800 enquanto a Yes estava R$6100. Mas me arrependo hoje em dia de não ter olhado a Intruder, pois o preço dela é melhor que o da Yes e ela é tão completa quanto, só que eu não gostava do estilo dela naquela época.

    Agora marcas como sundown, kasinski e coisas do tipo eu não penso em comprar, só de ver algumas motos que ficaram paradas muito tempo esperando peças eu desisto da idéia.

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    concordo, 125 é um lixo. Lá fora, como o ambiente é mais competitivo, nego só anda de 400cc pra cima. E nós aqui, pastando, andando de 125 "k" carburada...
    Pior que é verdade pagamos caríssimo aqui no Brasil, e quanto a motos de grande cilindrada esta historia de ter peças até na esquina acaba, ai a honda perde mercado, pois as suzukis grandes vendem muito perto das honda, não tenho dados mas imagino que venda mais, pois vejo bem mais suzuki que honda grande!

  7. #67
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Re: Diferença de preço entre Titan, YBR e as outras 125

    Citação Postado originalmente por carnachion Ver Post
    preço da FAN, que é bem barata, e por sinal eu não comprei uma Yes por causa do preço, minha FAN paguei R$4800 enquanto a Yes estava R$6100.

    Agora marcas como sundown, kasinski e coisas do tipo eu não penso em comprar, só de ver algumas motos que ficaram paradas muito tempo esperando peças eu desisto da idéia.
    Nossa a Yes nem é tão barata assim .o:
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  8. #68
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    AquiDáUma - Mato Grosso do Sul
    Idade
    37
    Posts
    641

    Re: Diferença de preço entre Titan, YBR e as outras 125

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Honda não quebra???
    To pra ver
    Honda são as mais roubadas
    As peças tem em qualquer lugar pq o mercado negro eh maior.

    pura verdade!!!!!!!!!!!

  9. #69
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: Diferença de preço entre Titan, YBR e as outras 125

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    1 - Tradição da marca;
    2 - Disponibilidade de peças no "paralelo" - economia;
    3 - Facilidade de revenda - economia;
    4 - Número de concessionárias - investimento do fabricante no país.
    acrescento
    5 - confiança dos usuarios
    6 - gdes marcas estarem presentes nas menore cidades
    7- pra que mais



    pronto podem tranca antes que isso vire bagunça

  10. #70
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Diferença de preço entre Titan, YBR e as outras 125

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    4 - Alto valor de revenda.
    O alto valor de revenda existe porque moto é cara nova. Uma moto que é comprada por 8000 Reais nova vai custar mais usada do que uma de 5000 Reais nova.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  11. #71
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Diferença de preço entre Titan, YBR e as outras 125

    Citação Postado originalmente por carnachion Ver Post
    falam Titan e não lembram da cilindrada, afinal são 25cc que fazem diferença, principalmente na estrada.
    A Kasinski tem uma 150cc por 5700 Reais...pra mim muito barata e a moto parece ser completa de fábrica.

    Quanto Honda vender mais eu até gosto. Tenho uma Intruder 06/07 que paguei 5200 Reais e gastei mais uns 500 Reais pra colocar alforges, sissybar e mata-cachorro de custom. Um morador do prédio que compro uma Fan novinha a pouco tempo e adivinhem qual chama mais atenção. Qual moto é a mais admirada...Acho que a Fan só é mais admirada pelos ladrões, pois a Honda...que é Honda...continua com o melhor mercado pra peça roubada. Resumindo: quero que todo mundo compre é Honda mesmo e eu continue exclusivo.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  12. #72
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Diferença de preço entre Titan, YBR e as outras 125

    Citação Postado originalmente por NEUDSON Ver Post
    pronto podem tranca antes que isso vire bagunça
    Pode ficar tranquilo que n vai virar, pois estou tentando apenas colocar uma questão pra vcs. Pensem no que está sendo discutido aqui, e não fiquem achando que tudo isso é infantilidade de alguém que não comprou honda e agora está com dor de cotovelo. Dane-se essa briguinha de marcas, n to nem ai pra isso. N compro nada pensando apenas na marca. Vamos nos desarmar, deixar as zoações de lado e analisar friamente a questão, com bom-senso e de forma isenta, como se estivessemos analisando uma situação que acontece num outro país.

    Não tenho nada contra a Honda, repito à exaustão. Sou contra a hegemonia de qualquer empresa no mercado, só isso! Onde tem hegemonia, tem consumidor tomando naba e empresário se dando bem pra cacete.

    Se as outras empresas existentes fossem um LIXO, beleza, essa hegemonia seria justa e racional. Mas esse não é o caso. Quero ver quem tem coragem de dizer que Yamaha e Suzuki são um lixo.
    AMBN
    Hyosung GT250R

  13. #73
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Re: Diferença de preço entre Titan, YBR e as outras 125

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    O alto valor de revenda existe porque moto é cara nova. Uma moto que é comprada por 8000 Reais nova vai custar mais usada do que uma de 5000 Reais nova.
    como eu jah citei aki, a moto desvaloriza mtooo pouco. Comprei uma Biz 100 por R$4300 com 3 mil km's e vendei, 1 ano e meio depois e com 13 ou 14 mil km's pelos mesmos R$4300!

    AMBN, não precisa fik assim hehe não axo as outras um lixo só q até agora eu preferi minha Bizinha, qd eu axar q tem outra moto melhor nessa categoria e eu tiver $$$ hehe eu troco sem problemas, mas até agora...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  14. #74
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Diferença de preço entre Titan, YBR e as outras 125

    Não sei, acho que esse negócio de valor de revenda só deve pesar se voce comprar uma moto de 5000 e só consegui vender depois por 2500...

    Hoje em dia não se pode pensar em veículos como investimento, já era essa idéia, tem que comprar pra usar mesmo, depois tenta vender o melhor que conseguir, afinal, voce já USUFRUIU (muito melhor que usar :P).

    Eu penso em comprar a moto pra mandar o busão à m.... então só de chegar 1h mais cedo em casa a motoca já se paga, o resto é lucro :P (sem contar que de busão gasto 260 reais, e se fosse de motoca, pagando estacionamento seria 160)

  15. #75
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Diferença de preço entre Titan, YBR e as outras 125

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Pode ficar tranquilo que n vai virar, pois estou tentando apenas colocar uma questão pra vcs. Pensem no que está sendo discutido aqui, e não fiquem achando que tudo isso é infantilidade de alguém que não comprou honda e agora está com dor de cotovelo. Dane-se essa briguinha de marcas, n to nem ai pra isso. N compro nada pensando apenas na marca. Vamos nos desarmar, deixar as zoações de lado e analisar friamente a questão, com bom-senso e de forma isenta, como se estivessemos analisando uma situação que acontece num outro país.

    Não tenho nada contra a Honda, repito à exaustão. Sou contra a hegemonia de qualquer empresa no mercado, só isso! Onde tem hegemonia, tem consumidor tomando naba e empresário se dando bem pra cacete.
    Não cara, com certeza teu questionamento é válido e procede, até porque não tem marca 100% aqui no Brasil.
    Aliás NADA aqui no Brasil é 100%, e acho que em lugar algum...
    Aqui as coisas são no máximo 70% e olhe lá!

    E outra, ter algo contra marca é uma faca de dois legumes.
    Porque eu to ligado que tem gente aqui no fórum que estufa o peito pra falar bem da SUZUKI e malhar a HONDA, mas se pudesse já estaria de TORNADO, que é da Honda.


    E tenho dito =****
    *******************

 

 

Tópicos Similares

  1. Diferença entre o motor da titan 150 2004 e 2008
    Por Guilherme Filho no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 30-07-11, 11:51
  2. Respostas: 27
    Último Post: 10-12-07, 11:04
  3. Respostas: 11
    Último Post: 10-04-07, 20:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •