Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Qual a diferença entre MOTOQUEIRO E MOTOCICLISTA?

    jecastro escreveu:
    Subentende-se que motociclista é o cara que anda dentro da lei, respeitando as normas de segurança, ao mesmo tempo que tem o uso como hoby, anda por prazer. Motoqueiro é o cara sem escrupulos, não respeita ninguém, subentende-se alguns "Mortoboys", usam por necessidade.
    Concordo... só prefiro não citar motoboys, moto-táxis, nem tele entrega nenhuma... ded resto é "issaê"!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #17
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Qual a diferença entre MOTOQUEIRO E MOTOCICLISTA?

    Pra mim não há diferença nenhuma...
    Todos os motoqueiros ou motociclistas têm paixão por motos...
    Não é a denominação dada a um deles que vai mudar isso...
    Não me importo em ser chamado de motoqueiro, nem me acho motociclista na essência....a responsabilidade e a maneira de pilotar sua moto é individual e vai do espírito embutido em cada um...
    Vc pode andar como "motoqueiro" na cidade e como "motociclista" na estrada...depende do dia, de quanto vc está atrasado pro trampo, ou se vc quer curtir uma paisagem qd está viajando...
    Enfim...moto é um estilo de vida (e cada um define o seu)e não uma mera questão de vocabulário...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.169

    Qual a diferença entre MOTOQUEIRO E MOTOCICLISTA?

    Alguma diferença existe.... sei lá...motoqueiro eu vejo uma coisa ruim....ja motociclista soa melhor...

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Qual a diferença entre MOTOQUEIRO E MOTOCICLISTA?

    http://www.jacaremoto.com.br/historia11.htm

    Tem várias definições para os termos, mas acho que esse texto diz bastante.
    Não gostava quando me chamavam de motoboy... pois os considero "os bagunceiros" dentre o pessoal que usa motos, e dizia que era motoqueiro e não motoboy, mas agora vejo que me encaixo melhor como "motociclista".
    Não generalizem... nada contra nenhum grupo. O que importa é que somos todos apaixonados por motos... pq acredito que os que não são apaixonados por motos não se dão ao trabalho de participar de um fórum disso... devem chegar em casa e esquecer de suas motoquinhas...
    Té!
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    1.026

    Qual a diferença entre MOTOQUEIRO E MOTOCICLISTA?

    pelo dicionario.. Motoqueiro .. siginifica.. Motociclista.. e Motociclista.. siginifica..pessoa.. qe pilota moto... digire...moto..

    ou seja.. pra mim motoqueiro e motociclista eh mema coisa.. isso soh surgiu por causa dos motoclubes.. q queria exceder a regra.. pq eles tb saum motoqueiros..

    mas pelo entender do dicionário.. eh q motoqueiro eh os motociclista.. e motociclista eh a pessoa q conduz a moto...motoqueiro.. saum todos os motociclista... pelo q eu entendi...

    eles acham.. q pq tem um grupo... q fazem festas com q... arrecada alimentos.. essas coisas.. saum "diferente" digo.. quer mais respeito...e acha q motoqueiro.. eh motoboy ou algo do tipo..q naum segue as leis.. essas coisas.. caóticas

    Abs,
    Smolder

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Qual a diferença entre MOTOQUEIRO E MOTOCICLISTA?

    tem gente que sempre quer achar um jeito de se sentir superior ou de excluir os outros... pra mim não tem diferença nenhuma.. se o cara que vai lá e trabalha pra poder comprar uma motinho de 5 mil é bagunceiro e agitador o problema é dele e não é todo mundo que é assim pelo menos não 100% do tempo heheheh e os caras que pagam mais de 30 mil numa moto se acham superiores e fazem coisas muuuito piores do que dar umas empinadas e uns tirinhos por aí... o que adianta dizer que motoboy tá errado quando esses caras ricos andam a mais de 200km nas estradas colocando a vida em risco do mesmo jeito ou muito pior do que os motoboys...

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Macapá
    Idade
    39
    Posts
    191

    Qual a diferença entre MOTOQUEIRO E MOTOCICLISTA?

    Citação Postado originalmente por henrique
    tem gente que sempre quer achar um jeito de se sentir superior ou de excluir os outros... pra mim não tem diferença nenhuma.. se o cara que vai lá e trabalha pra poder comprar uma motinho de 5 mil é bagunceiro e agitador o problema é dele e não é todo mundo que é assim pelo menos não 100% do tempo heheheh e os caras que pagam mais de 30 mil numa moto se acham superiores e fazem coisas muuuito piores do que dar umas empinadas e uns tirinhos por aí... o que adianta dizer que motoboy tá errado quando esses caras ricos andam a mais de 200km nas estradas colocando a vida em risco do mesmo jeito ou muito pior do que os motoboys...
    botando a vida deles em risco e das outras pessoas também. Isso eh uma irresponsabilidade. ]
    ]
    [img width=501 height=130]http://img248.imageshack.us/img248/4365/yamahacryptonjpg7uq.jpg[/img]
    Crypton 105 - 2003 Preta
    Mudanças:
    Rodas 3Pts.
    Escape FortunaII.
    Retrovisor Folha.
    Neon acima do pneu traseiro.

    No msn...meu status é:

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    389

    Qual a diferença entre MOTOQUEIRO E MOTOCICLISTA?

    E ai galera blz? Tow deixando um link aqui com o que um cara muito não cuzão fez:

    http://www.forumnow.com.br/vip/mensa...6380&pag=1&v=1


    Abraços!
    Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
    VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Qual a diferença entre MOTOQUEIRO E MOTOCICLISTA?

    As principais diferenças basicas são; O motociclista anda de forma condizente com o transito respeitando as leis e os demais ocupantes do transito além e claro de utilizar motocicleta por amor a máquina. Já o Motoqueiro geralmente e um cara que utiliza a moto simplesmente para trabalho meio de sobrevivencia e como geralmente ganha por produção anda igual a maluco não dando importancia a leis que dira aos outras usuarios das vias e por consequencia disso são as maiores vitimas de acidentes no transito
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  10. #25
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Qual a diferença entre MOTOQUEIRO E MOTOCICLISTA?

    putz num sobro nada da moto.. deve ser um motocilista cuzao q tento acelera e num deu conta de controla a moto depois ahuhuauauhuhauha

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Qual a diferença entre MOTOQUEIRO E MOTOCICLISTA?

    Citação Postado originalmente por juliano125
    mas.....todo motoqueiro tem um pouco de motociclista e todo motociclista tem um pouco de motoqueiro.....
    Também Acho!

    As definições são essas mesmas que a turma colocou aí!

    Mas pra mim, são todos iguais, a diferença é a responsabilidade
    que cada um carrega dentro da cabeça!


    Ex.: Um cara q tem motão e anda em nossas vias em más condições a 300km/h, está apto a sofrer e causar um acidente a qualquer momento. Isso é falta de responsabilidade. Vai pra um autódromo! Mesma coisa alguns motoboys malucos!

    Um cara que ama motocicletas mas sua grana só dá pra ter uma CG, preserva sua vidas e dos demais, e aquele q tem sua Fireblade e age do mesmo modo, são motociclistas do mesmo jeito!
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    123

    concordo

    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    Citação Postado originalmente por juliano125
    mas.....todo motoqueiro tem um pouco de motociclista e todo motociclista tem um pouco de motoqueiro.....
    tb acho
    tb acho que se mistura as duas coisas, as vezes faço coisas de motokero hehheheh As regras tão ai para ser quebradas, hehehehe o homem cria regra e quebra, normal né.
    Tiago Porto
    Cachoeira do Sul - RS
    O Fim da Camada de Ozônio:
    YAMAHA RX 180- 1983 Topico das fedorentas --> http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=2822

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.169

    Qual a diferença entre MOTOQUEIRO E MOTOCICLISTA?

    Citação Postado originalmente por tiagoporto
    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    Citação Postado originalmente por juliano125
    mas.....todo motoqueiro tem um pouco de motociclista e todo motociclista tem um pouco de motoqueiro.....
    tb acho
    tb acho que se mistura as duas coisas, as vezes faço coisas de motokero hehheheh As regras tão ai para ser quebradas, hehehehe o homem cria regra e quebra, normal né.
    O pior é que é verdade as vezes damos um de motoqueiro....

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    123

    Qual a diferença entre MOTOQUEIRO E MOTOCICLISTA?

    Sugestão: Vamos fazer uma enquete, o que acham???
    Tiago Porto
    Cachoeira do Sul - RS
    O Fim da Camada de Ozônio:
    YAMAHA RX 180- 1983 Topico das fedorentas --> http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=2822

  15. #30
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Qual a diferença entre MOTOQUEIRO E MOTOCICLISTA?

    Diferença entre motociclista e motoqueiro? Quando morrem não vão pro mesmo lugar! entaum! são iguais! :<0>:

 

 

Tópicos Similares

  1. qual a diferença de caburador entre XTZ e YBR?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 03-08-11, 20:39
  2. Qual a diferença entre os carburadores??????
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 08-08-09, 13:37
  3. Qual a diferença entre CDI e CDI-DC?
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 15-02-08, 23:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •