Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1

    Filtro Esportivo.

    Salve galera!!! Sou novato no site e é muito bom saber que existe um espaço onde os descrimados motoqueiros podem discutir suas experiencias e trocar informações a vontade. Seguinte: a varios anos uso escapamento esportivo em minha Today 90, a cerca de dois meses coloquei um filtro esportivo. O filtro soltou bem a moto, ficando com um desenpenho bem proximo da moto sem filtro, mas estou tendo problemas com a regulagem do carburador. Alguem sabe que giglagem devo usar? E quanto a gulha de ar? Abro ou fecho? O meu escapamento é um Fortuna, modelo antigo (boca redonda). Desde de já agradeço.

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Filtro Esportivo.

    só a regulagem num dá certo?

  3. #3

    Re: Filtro Esportivo.

    É justamente isto que eu quero aprender a fazer.

  4. #4
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Filtro Esportivo.

    [b]Da meia volta abrindo o parafuso da mistura....

    Dah uma volta ve oque acha....

    se num tive tanto resultado....dah mais meia volta...

    Bom....foi assim q regulei na minha antiga moto! 1 volta resolveu meus problemas! uhuhhhuhu

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Filtro Esportivo.

    Eu tbm naum to conseguindo regular a dream com filtro esportivo .
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ