Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47
  1. #1
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    TEST-DRIVE na STX Motard, impressões! Ou seria Descepções??

    Ontem fiz um test-drive na STX Motard, não vou fazer um texto enorme como fiz com a V-BLADE para não ficar cansativo, vamos la:

    1º - A posição de pilotagem dela é simplesmente horrível! O guidão fica quase na mesma altura do banco e te da uma insegurança enorme, fora a dor na coluna que tive depois de andar 20 minutos com a moto.
    2º - A moto não tem jogo de direção nenhum!!! Simplesmente não consegui passar por entre os carros parados no sinal como faço com a strada.
    3º - Em velocidades acima de 70km/h a moto apresenta uma trepidação na dianteira que não consegui identificar o que é, mas encomoda muito.
    4º - A suspensão traseira é muito mole, quando se anda com garupa ela sofre, talvez uma regulagem resolva.
    5º - A exemplo da V_BLADE, o acabamento da Sundown continua deixando a desejar.
    6º - O motor é fraco e barulhento, são 16,5 Hp que não empurram a moto, principalmente pelo pneu largo que piora a situação.
    7º - Também a exemplo da V-BLADE, o câmbio é muito duro e com engates imprecisos.

    Pontos positivos:

    Freio dianteiro muito bom;
    Suspensão dianteira;
    Não tem o barulho de relação da Strada

    Resumindo, outra porcaria na minha opinião.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    39
    Posts
    1.177

    Re: TEST-DRIVE na STX Motard, impressões! Ou seria Descepções??

    xiii
    quero andar nessa "bomba" descrita por vc tbm..


  3. #3
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: TEST-DRIVE na STX Motard, impressões! Ou seria Descepções??

    pois eh
    por isso q nem quero uma dessa ai
    GS500E 08/09

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: TEST-DRIVE na STX Motard, impressões! Ou seria Descepções??

    hehehe eu acho q qndo passa toda a empolgacao, esse deve ser o veredito sobre a moto
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: TEST-DRIVE na STX Motard, impressões! Ou seria Descepções??

    Nao sei, sua moto é Honda né?Entendo pq tão ruim
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  6. #6
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: TEST-DRIVE na STX Motard, impressões! Ou seria Descepções??

    quando pego uma moto street acho muito ruim pilotar, a suspenção dura, baixa, se dirigibilidade,

    Acho que tu não acertou a estilo, sei lá, ainda vou fazer o teste-drive,
    só não fiz pois se gostar vou acabar fazendo mais conta
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    39
    Posts
    1.177

    Re: TEST-DRIVE na STX Motard, impressões! Ou seria Descepções??

    acabei de ligar na concessionaria aqui.. nada da moto =/


  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.169

    Re: TEST-DRIVE na STX Motard, impressões! Ou seria Descepções??

    TOPICO REPETIDO...
    pela milionésima vez.....

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: TEST-DRIVE na STX Motard, impressões! Ou seria Descepções??

    A minha impressão é que as motos desse estilo, motard, são mais difícieis mesmo de serem pilotadas. É uma moto off-road adaptada com rodas menores e pneus para alfalto. Senão me engano já houve alguém neste fórum que transformou sua trail numa motard e teve dificuldades na pilotagem depois.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: TEST-DRIVE na STX Motard, impressões! Ou seria Descepções??

    Bom, tenho moto a 10 anos, entre elas tive de DT 180, 200 e tive uma XTZ por 3 anos, então acho que tenho alguma experiência com as trail para falar. O fato de ser uma motard deveria melhorar essas características, não pioralas. Mas se alguem não acreditar, que tal ir na Yamaha e fazer o Test da Lander ou ir na Honda e fazer o teste da Tornado, depois pegue a STX. Tenho certeza que a maioria de vocês vai perceber que essas outras são MUITO mais moto! Mesmo com a diferença de preço, 10500 reais da pra pegar tornado muito nova.

  11. #11
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: TEST-DRIVE na STX Motard, impressões! Ou seria Descepções??

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    A minha impressão é que as motos desse estilo, motard, são mais difícieis mesmo de serem pilotadas. É uma moto off-road adaptada com rodas menores e pneus para alfalto. Senão me engano já houve alguém neste fórum que transformou sua trail numa motard e teve dificuldades na pilotagem depois.
    Tenho uma tornado supermoto, recentemente adaptada e cara, discordo de seu pensamento sobre "dificeis de serem pilotadas".

    Claro que quando vc acaba de pegar a moto off road depois muda ela para uma supermoto, assim como eu fiz, sente diferença sim e muuuita, e digo, é muito melhor, curvas, a moto obedece muito e literalmente gruda no chão, o angulo de curva muda bastante tambem a moto vira muito, e pra custurar o transito fica ainda melhor, mais leve. Aí em brasilia tem bastante gente com motard pega uma tornado ou lander supermoto ae e da uma volta pra vc ver que show que é dirigibilidade da moto assim. :OK:

    Creio que as consideração do amigo rubinho podem ser válidas, o conjunto de suspensões podem matar uma supermoto, deixando-a totalmente instavel e com dificil adaptação...

    Gostaria de fazer um teste nessa motard ae da sundown e compara-a com a minha em questão de dirigibilidade. O motor não tenho duvidas que ele não é bem essa maravilha que dizem...

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: TEST-DRIVE na STX Motard, impressões! Ou seria Descepções??

    Sera que rola test drive na yamaha? estava querendo testar a lander.. e mais uma vez a fazer... talvez mais para o final do ano faço um up e estão na minha lista.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: TEST-DRIVE na STX Motard, impressões! Ou seria Descepções??

    Ae Rubinho, com quantos km's rodados estava a moto que vc testou? Moto zero costuma ter cambio duro e motor barulhento por conta de um natural atrito mecanico entre seus componente. Depois do periodo de amaciamento isso passa.

    Sobre a suspensao traseira, vc viu se ela tem regulagem? De repente ela tava regulada pra privilegiar a maciez e nao a aspereza que vc precisa pra fazer curva forte.
    AMBN
    Hyosung GT250R

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: TEST-DRIVE na STX Motard, impressões! Ou seria Descepções??

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Ae Rubinho, com quantos km's rodados estava a moto que vc testou? Moto zero costuma ter cambio duro e motor barulhento por conta de um natural atrito mecanico entre seus componente. Depois do periodo de amaciamento isso passa.

    Sobre a suspensao traseira, vc viu se ela tem regulagem? De repente ela tava regulada pra privilegiar a maciez e nao a aspereza que vc precisa pra fazer curva forte.
    Podes crer.... A Yes no comeco tava presa DEMAAAAAAAIS e o cambio minha nossa senhora... pra botar o neutro no sinal era agradar gregos e troianos.
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  15. #15
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: TEST-DRIVE na STX Motard, impressões! Ou seria Descepções??

    AMBN, a moto tinha pouco mais que 3000 km. Realmente a sua consideração é válida sobre o motor, agora resta ver até que ponto né!??? Quanto ao câmbio duro, nunca percebi isso em moto zero, todas que ja tive e as que peguei para fazer test-drive eram bem macias.
    Não sei quanto a regulagem da susp. traseira, mas creio que uma SM deve ter a regulagem mais firme estou errado? Logo acho que a moto ja estava dessa maneira.

    Acho interessante que mais pessoas possam fazer o teste nessa moto e comparar as opiniões, eu realmente sou muito atento e chato a detalhes, pode ser que a moto caia no gosto do povo. De todos os pontos que vi, a posição de pilotagem é o pior, a diferença de altura entre o banco e o quidão é mínima, oque deixa a condução muito cansativa, e olha que não sou muito alto, tenho 1,78m, imagina para pessoas maiores...

 

 

Tópicos Similares

  1. Test Drive na XRE 300
    Por RafaDT no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 09-08-12, 13:30
  2. Test Drive
    Por Kellybouvieer no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 15-07-11, 22:49
  3. Test-Drive na STX Motard
    Por MaumauFT no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 29-01-07, 02:21
  4. Test Drive XT 660 R
    Por Coltz no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 01-11-05, 14:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •