Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Posts
    103

    Car System PLUS - Informação

    Consegui contato com um cara que trabalhava na Car System e tava perguntando a eficiência do produto, ele não era vendedor era técnico la dentro, por isso não queria fazer propaganda.

    Segundo ele, o produto funciona bem sim e a empresa é muito competente em relação a contrato essas coisas, ele disse que eu posso visitar a empresa e conhecer melhor, o pessoal lá mostra até como é montado os rastreadores e tudo mais.

    Indices. Segundo ele para moto apenas o BLOQUEADOR aquele que fica apitando a média é de cada 100 motos 55 são recuperadas, já o rastreador a média fica em cada 100 motos 88 recuperadas, e o Car System PLUS que é aquele que te paga a moto caso não ache é maior ainda o indice de recuperação isso porque a empresa não quer perder dinheiro todas hora né, então parece que tem um sistema mais efiente ainda nesse PLUS para rastreamento.

    Preço, liguei lá e foi passado o seguinte, o aparelho R$ 799,00 pode ser instalado em outras motos caso vc venda a moto depois, parcela até em 12x com juros baixo, a mensalidade R$ 69,00, fiz as contas e no primeiro ano até que é meio salgado mais depois é só a mensalidade né.? Vale a pena pois se trocar de moto vai poder levar o aparelho contigo, para mim ficou mais barato que seguro, apesar de seguro ser bem melhor por cobrir outras coisas, mais o seguro da FAzer que to afim de pegar ficou em 3500,00...huahau impossivel...

    É isso ae pessoal, se alguém tiver o produto instalado nos diga se é bom realmente.

    valew

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Car System PLUS - Informação

    3500??? esse pessoal de seguro está completamente sem noção..

    se for assim, vale a pena mesmo...
    Bruno

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Car System PLUS - Informação

    Tenta achar outro seguro, na boa car system é foda, se recuperam a moto toda desmontada só o chassis tu não ganha a grana.
    E fora que ouvi falar bem mal do atendimento deles.
    Deve ter algum seguro que saia menos que 3500, só procurar!

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Car System PLUS - Informação

    A maioria dos seguros em sampa só faz para motos acima de 500cc.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Posts
    103

    Re: Car System PLUS - Informação

    Mais ai pergunto para vc, das motos robadas que vc sabem, quais delas voltaram só o QUADRO por exemplo.? raramente se acha alguma coisa, se roubar e não achar depois de um tempo já eras, nunca mais vc acha e quando for desmontada a primeira coisa é desligar alarme e tudo mais, ai que não vão achar mesmo, ai vc recebe o valor da moto, acho q é viavel não.?

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Car System PLUS - Informação

    Citação Postado originalmente por carnachion Ver Post
    Tenta achar outro seguro, na boa car system é foda, se recuperam a moto toda desmontada só o chassis tu não ganha a grana.
    E fora que ouvi falar bem mal do atendimento deles.
    Deve ter algum seguro que saia menos que 3500, só procurar!
    Putz, se o cara bater na minha porta com um quadro na mao falando que é uma moto.... Putz...
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Car System PLUS - Informação

    Acho mais negócio do q 3500 num seguro, até pq seguro em moto, para mim só para robuo mesmo.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Car System PLUS - Informação

    Fiz uma simulação para o meu perfil no BB Seguro Auto, como se eu morasse em são paulo na avenida paulista, tendo uma fazer 250 zero km.
    Bom tenho 22 anos, solteiro, sem filhos, rodo até 1500km/mês, morando com os pais. Bom um grupo de risco para a seguradora.
    O seguro ficou em R$2.141,57 com IOF e apolice, e a franquia ficou em R$992,25
    Ou pode se pagar o seguro em 10x de R$243,74.
    Bem mais caro que o car system mas garante muito mais!
    E dá pra deixar este seguro mais barato, só escolher umas opções que protegem menos!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Car System PLUS - Informação

    Mudando algumas coisas como o fator de ajuste mas sem mudar o perfil ficou em R$1.756,10 ou 10x de R$221,17
    Cara é só procurar que tu acha seguro com valor razoável!
    Afinal o Car system no primeiro ano sai quase R$1700, depois fica R$800 e uns quebrado, mas seguro pra renovação baixa o valor as vezes.

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Posts
    103

    Re: Car System PLUS - Informação

    Citação Postado originalmente por carnachion Ver Post
    Mudando algumas coisas como o fator de ajuste mas sem mudar o perfil ficou em R$1.756,10 ou 10x de R$221,17
    Cara é só procurar que tu acha seguro com valor razoável!
    Afinal o Car system no primeiro ano sai quase R$1700, depois fica R$800 e uns quebrado, mas seguro pra renovação baixa o valor as vezes.
    Certo, vc disse bem na AVENIDA PAULISTA, eu sou da Zona Leste de SP...heuheueh, mais precisamente Sao Matheus, tenho 21 anos e vou usar a moto para ir e vir do trampo, o SEGURO realmente é bem melhor, estava disposto a pagar até 1800.00 em um seguro, mais nao acho se voce poder fazer uma cotacao pra mim eu agradeco muito, meu CEP é 08370-210, tenho o mesmo perfil q vc, solteiro, moro com os pais e tal, só q tenho 21 ao inves de 22.......se achar alguma coisa me avisa, para mim é interessante. é pode tirar tudo também, até danos morais, isso em banco o meu maior medo é roubo e se perder 10 mil em segundo...rs

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Car System PLUS - Informação

    sei la, quando peguei a yes fui atras de duas seguradoras on line e as duas falaram q só faziam seguro de 500 para cima, dai nem fui atras ja q a yes nem é tão visada assim.

  12. #12
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Car System PLUS - Informação

    PimEdu,

    põe aí os links das seguradoras, pq o menor valor que pediram pra uma Intruder 125 foi 1300 reais, e olha que tenho 28 anos, com patroa etodos estacionamentos pagos e fechados...

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Car System PLUS - Informação

    mals, 500cc quero dizer, não 500 reais, me expressei mal.

  14. #14
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Car System PLUS - Informação

    Ah tá, pq eu tava estranhando...

    Mas 1300 por ano é piada, em 3 anos é uma moto nova. Vale mais a pena o alarme e torcer... :S

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Car System PLUS - Informação

    Citação Postado originalmente por fdfelix Ver Post
    Certo, vc disse bem na AVENIDA PAULISTA, eu sou da Zona Leste de SP...heuheueh, mais precisamente Sao Matheus, tenho 21 anos e vou usar a moto para ir e vir do trampo, o SEGURO realmente é bem melhor, estava disposto a pagar até 1800.00 em um seguro, mais nao acho se voce poder fazer uma cotacao pra mim eu agradeco muito, meu CEP é 08370-210, tenho o mesmo perfil q vc, solteiro, moro com os pais e tal, só q tenho 21 ao inves de 22.......se achar alguma coisa me avisa, para mim é interessante. é pode tirar tudo também, até danos morais, isso em banco o meu maior medo é roubo e se perder 10 mil em segundo...rs
    Danos morais não tem como tirar, e tem uma modalidade que é só para roubo/incendio, mas para motos não aceitam.
    Com o seu CEP a cotação ficou em R$2.089,23
    Dai complica, mas vou ver se não acho outra seguradora!

 

 

Tópicos Similares

  1. Vendo Car System Plus - usado
    Por jmn83 no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-10, 14:49
  2. Muñeca System
    Por rocksul no fórum Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 04-03-10, 21:59
  3. Car System Plus
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 27-02-07, 08:49
  4. Car System com R$ 100,00 de desconto
    Por andersomm no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 03-05-06, 00:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •