Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Alguem conhece esse capacete?

    entao galera tava vendo esse capacete aki e achei ele bem legal!

    http://www.ciashop.com.br/paulinhomo...Fid=BIE280AZ58

    o preco ta mei salgado mas parece q vale, ele é bem bunito e com acabamento bacana, ja vi dele aki na cidade mas tava R$430

    o que vcs acha? vale a pena? si nao qual vcs recomendam dentro dessa faixa de preco, ate uns 350 estorando os 370 q ta esse no site

    olha a foto dele ae

    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    40
    Posts
    808

    Re: Alguem conhece esse capacete?

    a marca é boa e o preço tambem está, mas já que vai comprar um capaçete bom, pq não gasta 150 reais a mais e pega um CMS ou outro de qualidade bem mais superior....
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    AquiDáUma - Mato Grosso do Sul
    Idade
    37
    Posts
    641

    Re: Alguem conhece esse capacete?

    igual o capacete shark, o preço num esta salgado em comparaçao a um shark,
    q xega a custar 1500 reais!!!!

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Alguem conhece esse capacete?

    Citação Postado originalmente por wqmartins Ver Post
    a marca é boa e o preço tambem está, mas já que vai comprar um capaçete bom, pq não gasta 150 reais a mais e pega um CMS ou outro de qualidade bem mais superior....
    é mas o problema é esse, R$150 a mais, si eu tivesse melhor de grana eu pegava, mesmo achando q é muito dinhero num capacete o Zeus 2000A Z3, que acho lindo d+
    http://www.rs1.com.br/2006/detalhes.php?prod_id=3439

    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Alguem conhece esse capacete?

    O acabamento da Bieffe é bom! O preço tá mto bom.. pq ele tem viseira inteiriça.. isso qr dizer.. "xeeeega de vento entrando nas tampas laterais"... putz, q sensação horrível!! Não sei se ele vai ter uma proteção no queixo, q impede o ar de entrar no seu rosto.. isso tb é mto bom se tiver!!
    Agora.. sevc tá sem pressa pra comprar... espera um evento grande acontecer pelas redondezas e compra à vista... com certeza vc vai pagar esses 400 reais num Zeus ou Sky... e eu axo q vale bem mais a pena!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    39
    Posts
    1.177

    Re: Alguem conhece esse capacete?

    Quanto ao SKY... ouvi o pessoal que viaja por ai de moto (GRANDE) que ela é uma marca subsidiária da SHARK...
    seria tipo uma linha econômica....

    Apesar de parecer muito bom, com essa grana eu faria como os caras disseram... de CMS... Zeus.. SKY..


  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Alguem conhece esse capacete?

    Só dxa eu aproveitar o tópico... alguém sabe qual a diferença das marcas Zeus e Sky?? Eu e minha irmã temos .. eu um Zeus e ela um Sky.. o capacete é simplesmente o mesmo.. exatamente o mesmo, no material, na qualidade do acabamento, nas entradas e saídas de ar... a única diferença mesmo é a marca, num escrito Zeus no outro Sky...
    Axo curioso, pq eles tem a mesma média de preço... tem peças iguais... tanto q um antigo cunhado meu usava uma viseira Zeus numcapacete Sky dele!!
    Não entendo isso pq a Peels e a Bieffe td bm, são da Starplast... só q a Bieffe tem acabamento bom e a Peels um acabamento ruinzinho!! Agora Zeus e Sky são exatamente iguais!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Alguem conhece esse capacete?

    phoda q MG é roça, nunca tem evento grande e bom pra compra essas coisa! vai ter o MegaCycle mas so em ABRIL! e eu ja to precisando dum segundo capacete, ai no caso eu uso esse vai ser meu capacete de uso e o MACH5 que eu to usando fica pro garupa!

    alguem de BH sabe onde eu encontro esses capecetes melhores com preco bom?
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Alguem conhece esse capacete?

    Cara, esse Bieffe é bom sim, se puder comprar vai sem medo, mais eu prefiro a NAU, paguei em um 400 reais aqui em SP...minha mina trabalha na Buell por isso que consegui esse preço...hehehe
    Mais é um dos melhores....segurança não tem preço né!

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Alguem conhece esse capacete?

    Citação Postado originalmente por wendell Ver Post
    Cara, esse Bieffe é bom sim, se puder comprar vai sem medo, mais eu prefiro a NAU, paguei em um 400 reais aqui em SP...minha mina trabalha na Buell por isso que consegui esse preço...hehehe
    Mais é um dos melhores....segurança não tem preço né!
    é... mas eu acho R$400 muito dinhero num capacete! R$350 eu ja to achando muito, mastem q valer a pena mesmo, pq ter um "mach5 camulhado" por 350dinheros é phoda! na verdade eu tava disposto a pagar no maximo 250, mas com essa grana num da pra nada muito bom! ai pus mais 100zim pra da uma melhorada
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  11. #11
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Alguem conhece esse capacete?

    Gente Bieffe ja foi um bom capacete, hoje caiu muito de qualidade devido a mudança da fábrica. Antes era importado e tinha uma ótima qualidade, hoje é fabricado pela starplast, mesma fabricante da Peels. Conheço uma dúzia de pessoas que adquiriram Bieffe a pouco tempo e tem problemas com acabamento. E por esse preço, eu esperava um pouco pra juntar uma grana melhor e comprava logo um CMS ou Zeus.

  12. #12
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Alguem conhece esse capacete?

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Gente Bieffe ja foi um bom capacete, hoje caiu muito de qualidade devido a mudança da fábrica. Antes era importado e tinha uma ótima qualidade, hoje é fabricado pela starplast, mesma fabricante da Peels. Conheço uma dúzia de pessoas que adquiriram Bieffe a pouco tempo e tem problemas com acabamento. E por esse preço, eu esperava um pouco pra juntar uma grana melhor e comprava logo um CMS ou Zeus.

    concordo com a observação, tenho um Bieffe importado e um da starplast e o importado é muito melhor do que eu comprei a um ano, muito melhor mesmo

    mas voltando ao tópico acho muita grana para um BIEFFE
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Alguem conhece esse capacete?

    Cara, se vc for de sampa vai na general osorio, acha capacete la com nota mais barato, e a diferença de um bom para um meia boca (mach 5 por exemplo) é grande. Na minha opinião vale a pena pq é um investimnento q dura uns 3 anos pelo menos se bem cuidado.
    Tenho um EBF snake (estilo uma mach5 um pouco mais caro) e um CMS gp5 acho. O CMS tem uma acustica bem melhor do q o mach 5 (apesar de o vento não ter melhorado tanto assim, o barulho da moto em si abaixou mto), ventilação bem mais eficiente (no verão isso mudo bem) e o forro não tem comparação com a qualidade, ele realmente envolve a cabeça e o pano é mto mais confortavel. A viseira tem uma qualidade mto maior (e preço então nem se fale, de uns 20 vai para uns 120 reais) e o acabamento tbm (apesar de para mim isso ser perfumaria só). Em geral o conforto é bem melhor no CMS, vale a diferença de 400 reais q paguei sem duvidas, e quando for trocar esse pretendo partir para um ainda melhor, ja para um Shark ou shoei da vida, fica mto melho andar de moto assim.

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Santa Maria/RS
    Idade
    44
    Posts
    77

    Re: Alguem conhece esse capacete?

    Não esqueça de verificar se tem o selo do INMENTRO, pelo menos aqui no estado (RS), sem selo = multa.

    jr.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Alguem conhece esse capacete?

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    é... mas eu acho R$400 muito dinhero num capacete! R$350 eu ja to achando muito, mastem q valer a pena mesmo, pq ter um "mach5 camulhado" por 350dinheros é phoda! na verdade eu tava disposto a pagar no maximo 250, mas com essa grana num da pra nada muito bom! ai pus mais 100zim pra da uma melhorada
    Pois é, mais vê ai se consegue parcelar isso em algumas vezes pra não pesar tanto...vixx ja peguei carona com um colega e usei um Peels...noooosssa, em 20 minutos tava com dor no pescoço, o negócio é muito pesado, parece que ta com um tijolo na cabeça.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 29-06-11, 13:41
  2. alguem conheçe esse site? http://www.zelao.com.br
    Por TskPG no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 0
    Último Post: 28-06-11, 23:20
  3. Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?
    Por magrao tk no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 16-11-10, 22:44
  4. Alguem conhece esse alarme???
    Por Karl El no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 19-04-06, 22:23
  5. Alguem conhece esse site Paulinho Motos e confiavel.
    Por annjynnha18 no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 02-01-06, 07:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •