Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Comprei uma Sundown STX Motard

    Todos os meus comentários são absolutamente técnicos....não emito o que eu acho.....ou o que eu ouvi dizer.....e pego as palavras do colega rockerva e acrescento mais......odeio quando alguém aparece com um pobrema e vem um mágico ou gênio faz uma descoberta ciêntifica mirabolante e aquilo torna-se verdade absoluita e inquestionável........exemplo....eu já vi com os meus olhos várias Dafra Speed 150 pararem no trânsito do nada e na revenda Dafra várias reclamações que do nada no meio da rua a moto apaga.....ai vem um gênio e descobre que o pobrema é gasolina batisada....isso a gasolina batisada do gênio é com S mesmo.........ai pronto virou verdade......é a coisa mais comum ver carro e moto com gasolina de qualidade duvidosa apagando no meio da avenida.....vejo direto........

    E para deixar claro.....até o momento estou "apaixonado" pelas Dafra....hoje hoje se tivesse grana teria uma Speed 150 prata aqui na minha garagem.......tão apaixonado e posso me dizer até conhecedor de Dafra..........já sei cada ponto positivo e negativo das Dafra de có e saltiado.......fui........

    Ah! sobre a gasolina batisada com S.....o verdadeiro pobrema é só pedir na revenda Dafra para regulagem o carburador ou geralmente a agulha do carburador que fica presa de vez em quando.......basta soltá-la de colocá-la de novo ou uma lubrificadinha que fica zero........

  2. #47
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Comprei uma Sundown STX Motard

    Eu tive um problema com o carburador da Intruder. Deixei ela sem andar por umbacado de tempo e no dia que liguei ela tava vazando gasolina. Como não entendia nada de moto fiquei preocupado e não imaginei o meu vacilo.

    Mas simplesmente levei pra loja onde comprei e o cara na boa desmontou o carburador e descolou a agulha. Uma batida não adiantou para descolar.

    Um grande problema que percebo é, quem está começando no mundo motociclista, é não saber cuidar da moto. O Cabra falou que, pelos problemas que viu na Dafra, já sabe como cuidar para ela continuar nova. Mas e os outros que estão comprando a primeira moto?

    E não adianta ficar sonhando com motos de qualidade e materiais usados como nas antigas. Hoje tudo é meio descartável mesmo, com a vantagem de serem produtos mais baratos. Eu, pelo menos, penso que não adianta uma CB400 que dura décadas, mas que apenas alguns playboys podem comprar, como acontecia na década de 80.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Comprei uma Sundown STX Motard

    Quando dizem que Dafra não presta digo que Yes também não presta, é tudo farinha do mesmo saco, made in china, ou acreditam que o motor da Yes é fabricado no Japão? Ao dizerem que Dafra ou Sundown não presta, me sinto totalmente a vontade para dizer que Yes não presta.

    O que não pode acontecer, é esse tipo de comentário:
    Citação Postado originalmente por junior1rodrigues Ver Post
    Motinho muito filé :OK: :OK: :OK:
    Típico flood que não contribui em nada, se ele se desse ao trabalho de ler o que os outros estão escrevendo hoje em um post de um ano atrás, talvez escrevesse algo melhor ou não escreveria nada.

    [hr]

    Mas não sou tão prepotente assim, considero todas motos boas, das Haobao até as Honda. Não condente todas motos de uma linha por causa do problema de uma. Isso eu não admito.

    Alguém lembra do problema do Chassis da Honda Biz, aquele que até no receptor televisivo audiovisual passou? Não seria nada bom dizer: "Biz não presta".

    Ou então, dizer que aquele simbolo conjugado "anti cristo" que havia em uma moto aí, considerar a moto do demonio e consequentemente, não presta. Não é certo.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  4. #49
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São paulo - SP
    Idade
    34
    Posts
    398

    Re: Comprei uma Sundown STX Motard

    Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Quando dizem que Dafra não presta digo que Yes também não presta, é tudo farinha do mesmo saco, made in china, ou acreditam que o motor da Yes é fabricado no Japão? Ao dizerem que Dafra ou Sundown não presta, me sinto totalmente a vontade para dizer que Yes não presta.

    O que não pode acontecer, é esse tipo de comentário:
    Típico flood que não contribui em nada, se ele se desse ao trabalho de ler o que os outros estão escrevendo hoje em um post de um ano atrás, talvez escrevesse algo melhor ou não escreveria nada.

    [hr]

    Mas não sou tão prepotente assim, considero todas motos boas, das Haobao até as Honda. Não condente todas motos de uma linha por causa do problema de uma. Isso eu não admito.

    Alguém lembra do problema do Chassis da Honda Biz, aquele que até no receptor televisivo audiovisual passou? Não seria nada bom dizer: "Biz não presta".

    Ou então, dizer que aquele simbolo conjugado "anti cristo" que havia em uma moto aí, considerar a moto do demonio e consequentemente, não presta. Não é certo.
    Acho que vc ta sendo muito ignorante e "fechado para os fatos"

    Alguns fatos:

    - A Suzuki cresceu tanto com a yes ( vulga "porcaria" como vc disse ) por ser uma moto boa e confiável, meu primo tem uma e usa todo dia pro pau 60m diarios... a moto ta com 14 mil e só houve troca de pneu/relação/óleo e filtros, particularmente nao acho uma moto porcaria.

    - A dafra tambem vem crescendo muito... Como qualquer produto recém chegado no mercado, ela tambem teve suas dificuladades e esta sabendo muito bem tratar das mesmas.

    - A Kasinsk não é nada superior á SUZUKI, então pelo seu comentário, tire suas próprias conclusões da sua moto :G :-/ :-/ :-/ :-/

    Num gostei nem um pouco do seu comentario com relação a outras montadoras, e apresentei alguns fatos a vc

    Abraços !
    BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida

    CG 150 SPORT ;D

  5. #50
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Comprei uma Sundown STX Motard

    Po...pessoal ainda num entendeu o "jeito ironico" do rock se comunicar uhaeuheahueahuae

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  6. #51
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Comprei uma Sundown STX Motard

    Citação Postado originalmente por stK! Ver Post
    Acho que vc ta sendo muito ignorante e "fechado para os fatos"

    Alguns fatos:

    - A Suzuki cresceu tanto com a yes ( vulga "porcaria" como vc disse ) por ser uma moto boa e confiável, meu primo tem uma e usa todo dia pro pau 60m diarios... a moto ta com 14 mil e só houve troca de pneu/relação/óleo e filtros, particularmente nao acho uma moto porcaria.

    - A dafra tambem vem crescendo muito... Como qualquer produto recém chegado no mercado, ela tambem teve suas dificuladades e esta sabendo muito bem tratar das mesmas.

    - A Kasinsk não é nada superior á SUZUKI, então pelo seu comentário, tire suas próprias conclusões da sua moto :G :-/ :-/ :-/ :-/

    Num gostei nem um pouco do seu comentario com relação a outras montadoras, e apresentei alguns fatos a vc

    Abraços !
    A kasinski não é nada superior mesmo, é tudo china, farinha do mesmo saco, porcarias chinesas montadas no brasil. Parabéns pro tio do teu vizinho que tem uma yes com 16 mil km rodados e ja trocou pneu e relação, peça xing ling é isso, pouco uso e muita troca. Ou então o dono é mto relaxado.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  7. #52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São paulo - SP
    Idade
    34
    Posts
    398

    Re: Comprei uma Sundown STX Motard

    Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    A kasinski não é nada superior mesmo, é tudo china, farinha do mesmo saco, porcarias chinesas montadas no brasil. Parabéns pro tio do teu vizinho que tem uma yes com 16 mil km rodados e ja trocou pneu e relação, peça xing ling é isso, pouco uso e muita troca. Ou então o dono é mto relaxado.
    kkk

    Se tu chama até sua moto de porcaria eu fico sem palavras.


    Como ja foi falado e muito aki no forum, a moto varia de dono pra dono,

    a minha "HONDA" com 9000 eu troquei pneu e relação eu peguei ela com 5 mil rodados ... =\

    Acho que qualquer montadora que esteja ao menos tentando diminuir os defeitos de seus produtos nao merecem ter os memos chamados de porcarias ...

    abraços
    BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida

    CG 150 SPORT ;D

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Comprei uma Sundown STX Motard

    Eu chamo todas as motos de porcaria.
    Pra mim a única coisa nesse mundo que presta é rock'n roll, mulher e cerveja.
    Se eu chamar todas de porcaria ninguém pode criticar e dizer que sou puxa-saco de uma ou de outra.
    Já, o rock'n roll não tem, sempre é bom.
    Mulher, eu babo por elas (e nelas tb).
    Cerveja eh minha paixão.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  9. #54
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Comprei uma Sundown STX Motard

    Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Eu chamo todas as motos de porcaria.
    Pra mim a única coisa nesse mundo que presta é rock'n roll, mulher e cerveja.
    Se eu chamar todas de porcaria ninguém pode criticar e dizer que sou puxa-saco de uma ou de outra.
    Já, o rock'n roll não tem, sempre é bom.
    Mulher, eu babo por elas (e nelas tb).
    Cerveja eh minha paixão.
    Tá certo, liberdade de expressão! Abraços amigo!! E vamos que vamos!! E que mais proprietários da Sundown STX Moatard possam passar por aqui e deixar mais detalhes sobre ela ...
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Laguna/SC
    Idade
    36
    Posts
    203

    Re: Comprei uma Sundown STX Motard

    no coments...
    pra mim tanto faz... moto n precisa ser boa...
    soh basta esta funcionando e me levando aonde eu quero...
    PS: q seja uma moto q n me encomode ahuahuahua
    n importa c seja HONDA, YAMAHA, SUZUKI, DAFRA, SUNDOWN E CIA...
    o importante eh satisfazer o dono e repeitar os limites da moto....
    uma moto bem cuidada eh moto pra vida toda...

 

 

Tópicos Similares

  1. Sundown motard
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 22-08-07, 17:26
  2. Respostas: 27
    Último Post: 22-03-07, 15:40
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-12-06, 13:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •