Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    windowsnt
    Guest

    Re: Pneu furado na estrada. contem suas historias.

    Como funciona o selante? Furou murchou o pneu, passo ele e depois encho de ar e funciona?

  2. #17
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pneu furado na estrada. contem suas historias.

    Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    Como funciona o selante? Furou murchou o pneu, passo ele e depois encho de ar e funciona?
    Booooa dúvida!!
    Tem uns q se coloca no pneu d depois enxe o pneu... e fica rodando normal.. daí qdo furar o pneu, ele tapa o furo.. e vc continua rodando até conseguir trocar o pneu!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Pneu furado na estrada. contem suas historias.

    Aí galera,
    Vamos lá. O selante preventivo é colocado no pneu em "perfeito estado". Quando entrar algum objeto e furá-lo basta retirar esse objeto que o furo é vedado, a perda chega no máximo a 3 libras. A forma de colocar o selante é simples: Leve a moto no posto, retire a válvula do pneu com a chavinha apropriada e deixe-o esvaziar todo, após injete o selante conforme instruções do fabricante, coloque a válvula novamente e encha o pneu na calibragem correta. Isso serve para pneus com e sem câmara. Pronto, fácil e funcional mais didático impossível. Lembrem-se, abaixo da nossa bunda só tem banco e chão, acho que todos preferem o banco. Nunca usei os selantes que se coloca só quando fura, porque não tenho folego pra ficar assoprando para encher o pneu :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #19
    windowsnt
    Guest

    Re: Pneu furado na estrada. contem suas historias.

    Voltando ao assunto quer dizer que é uma boa o conjunto camera nova e selante ok?? Obrigado

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    rondonia
    Idade
    47
    Posts
    59

    Re: Pneu furado na estrada. contem suas historias.

    O ano passado estava vindo de um passeio de 1300 km com minha filha de 10 anos, estava de tornado, e um companheiro q estava comigo deu uma esticada na minha frente, e eu acelerei pra alcancá-lo, numa reta entrando numa subida com curva o meu pneu trazeiro furou comum prego enorme, estava a 125 km/h, foi difícil demais pra controlar a moto que estava saindo de lado, e vai uma dica, nunca freie o traseiro no caso de isso acontecer, o pneu quase saiu do aro. Foi omaior susto que já passei até hoje de moto em toda minha vida. :-/
    Jesus Cristo é o Senhor!

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Pneu furado na estrada. contem suas historias.

    Fui falar com um borraceiro e ele me disse que se eu colocazr o selante preventivo na camara se for necessario remenda-la eu teria que troca-la. quem ja usou o selante teve que fazer isso qd furou? fiquei em duvida pois pagar 18 mais frete em um selante pra depois que furar eu ter que pagar mais 20 em uma camara nova é phoda.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu Furado... Que dor de Cabeça...
    Por neto_pe no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 08-07-10, 18:06
  2. Pneu furado....
    Por menina de moto no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 18-01-09, 13:22
  3. Surpresa do pneu furado!!!
    Por Tiger no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 15-05-07, 11:30
  4. b*sta de pneu furado
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 12-08-05, 10:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •