Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    59
    Posts
    287

    Informações sobre Honda CBX Strada 200cc

    Amigos. Fiz este tópico, pois comprei uma moto que sempre achei bonita: uma CBX Strada 200cc 1998/1998 com 22.500 km. Quem tiver ou já teve esta moto, poste aqui informações sobre a mesma, tipo: desempenho na estrada; quanto a sua faz por litro de gasolina; se dá muita manutenção e custo das peças de reposição; se já fez viagens longas; problemas que enfrentaram com ela; etc. Estou com a minha faz apenas 3 dias e estou super contente com esta aquisição, portanto gostaria de saber mais a respeito dela. Logo postarei fotos da motoca.
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Re: Informações sobre Honda CBX Strada 200cc

    vc fez uma boa compra, eu tive uma:

    consumo na cidade de 29 a 33 km/l, velocidade na reta final 140 a 145 km, na descida 155 km dá para chegar ( nao tem corte de giro ),
    motor robusto, forte, e economica, peças de manuntencao barata, completa, a melhor moto q eu tive nunca me deixou na mão, vc fez com certeza uma otima compra, ela pode estar um pouco defassada no designer, mais em desempenho ela vem dando trabalho pra muita moto 0 km ai.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes-SP
    Posts
    479

    Re: Informações sobre Honda CBX Strada 200cc

    Para mim, um peso-pesado, está sendo a moto ideal. Já rodei com ela quase 47.000 Km, e usando na estrada e na cidade o consumo médio dela está sendo de aprox.30km/l. Até hoje a manutenção foi apenas as rotineiras como troca de óleo, pneus, pastilhas, fluído de freio; nada grave, por isso considero a manutenção barata. Devo fazer nos próximos meses a troca de pneus e da relação (na primeira troca fiz aos 25.000 Km), acho que tanto os pneus como a relação estão durando muito bem.
    Na estrada dá para andar sossegado entre 90 a 100 km/h, que é sua velocidade cruzeiro, em ultrapassagens chega até os 130-135 km/h; mas acima dos 100 km/h seu consumo aumenta.
    Acho que é uma moto honesta e robusta, não desperta muitos suspiros, mas também não dá dores de cabeça.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Informações sobre Honda CBX Strada 200cc

    Tenho uma strada 99, é uma excelente moto! Com o valor que se paga em uma 125 zero se consegue comprar uma strada nova, que é uma outra categoria de moto, nem se compara.
    Fiz uma pequena viagem recentemente, segue o link com as impressões.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...1473#msg161473

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    41
    Posts
    55

    Re: Informações sobre Honda CBX Strada 200cc

    Eh uma moto pra vc fikar e nao levar em mecanico nenhum. Confie em mim tenho ela a 1 ano e soh agora q botei as maos no carburador eu nao sinto q eu to sendo achacado pelos mecanicos. PQ COMO GOSTAM D ACHACA DONO D STRADA: Ja tive cg, xlr 125 e ateh mesmo scooter ag100 e nada foi a loukura q foi com essa strada... Entao eh uma moto PERFEITA PRA VC PEGA COM UMA PERFEITA CARBURAÇAO. Tirou carburaçao n sei oq mais pode da problema( a n ser qdo vc leva la e eles fazem aparecer problema HEHEHEHEHE ) fora isso ela n apresenta ;P EH otima. Soh se liga na carburaçao. Se a mesma tiveh boa, sua moto vai parecer "zerada" e vc vai quere fika com ela. Se tiveh mau d carburador a sua moto vai parecer um lixo. O resto vc tira d letra; oq importa eh motor! Flw!

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    41
    Posts
    55

    Re: Informações sobre Honda CBX Strada 200cc

    Obs: Eh claro q a carburação influi pra qqer moto mas na minha opnião acima das 125 influi mais, pq qto mais potente mais foguete eh. E mais uma carburação precisa se assemelha a preparação, ainda mais strada com comando feito no cabeçote. Ateh mesmo original ja eh um veneno. Entao esses 130km/h ae q o cara disse assima, concordo com ele fui pra praia a 130 contra o vento.. mas n passa mto disso. DPOIS Q FIZ A CARBURAÇAO EU MESMO ELA ALEM D EMPINAR EM SEGUNDA( coisa q nunca fez ) bota 145km/h frouxo.....................e achu q inda dxu ela melhor. EH UM FOGUETINHU, um mito 200! Por isso andava em tarumã...

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Informações sobre Honda CBX Strada 200cc

    Eu não tenho Strada mas compraria uma, pode até ser que o desenho dela esteja muito ultrapassado mas isso num importa muito. Pelo preço dela compensa e muito comprar uma, robusta e confiável... Parabéns pela aquisição...

    Abraços!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #8
    Novato Avatar de sandro_sampa
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Av Presidente café filho, 836, Praia do Meio Natal - RN Ap 301 bl: B
    Posts
    26

    Re:Informações sobre Honda CBX Strada 200cc

    Olá Amigos, tenho uma Strada 96 personalizada..

    Ela é roxa, mas o que fiz de diferente, foi colocar o sistema de black a disco da falcon na Traseira, disco de alta performance nas duas rodas, pintura totalmente personalizada, roxo metálico sem adesivos, mas no lugar grafite com o nome da versão limitada... e um dragão rasgando a lataria do tanque..

    Instalei um Xenon, bateria de Twister..

    O motor foi inteiro refeito para 230 cilindradas, chego a uma velocidade de 170 com ela, mas não fui mais pq ela começa a rabiar...rsrs

    o consumo, por incrível que parece faz em torno de 30 a 33 litro na cidade.. Estrada é média 33 mesmo..

    as rodas são pintadas de prata metálico..

    e as bengalas, quadro elástico, bacalhaus mesas sistemas de freio, tampa do motor e carburador estão cromados...

    Essa eu casei..

    Assim que possível irei postar fotos..

    Abraços galera...
    Alessandro Castilho
    Analista de Sistemas - UFRN
    (84) 8816-7404
    MSN: [email protected]
    Skype: sandro.sampa
    Gtalk: [email protected]
    E-mail pessoal: [email protected]
    E-mail comercial: [email protected]

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    ribeirao preto
    Posts
    668

    Re:Informações sobre Honda CBX Strada 200cc

    pra mim da strada apenas o carburador ] ] ] ] hehehehe
    Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
    Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
    "Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
    [img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]

  10. #10
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Informações sobre Honda CBX Strada 200cc

    otima moto ja tive um e de manutenção so o basico, troca de oleo, limpeza de carburador, kit relação bucha da roda traseira depois q compra a original nao troca tao cedo, vc vai adorar a stradinha


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re: Informações sobre Honda CBX Strada 200cc

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Eu não tenho Strada mas compraria uma, pode até ser que o desenho dela esteja muito ultrapassado mas isso num importa muito. Pelo preço dela compensa e muito comprar uma, robusta e confiável... Parabéns pela aquisição...

    Abraços!
    Ultrapasado e o desenho de nossas cgs kkkk

    e ainda e mais bonita q muito moto nova :G :G :G :G :G
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re: Informações sobre Honda CBX Strada 200cc

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Ultrapasado e o desenho de nossas cgs kkkk

    e ainda e mais bonita q muito moto nova :G :G :G :G :G
    Concordo plenamente!

  13. #13
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re:Informações sobre Honda CBX Strada 200cc

    Sandro coveiro!!! huahuahuahhuahau

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Informações sobre Honda CBX Strada 200cc

    Coveiro mode on...

    Mas só pra constar, estou super satisfeito com a minha. Em média, faz 25/litro na cidade e 28 na estrada. Recentemente fiz uma viagem de 700km e foi sossegada. a manutenção, até agora foi uma mixa: Tudo que precisei, eram peças similares a da CG.

    Ponto negativos: Vibração do motor em alta e suspensão dura, sendo desaconselhado encarar um "OFF ROAD"...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Tucasm11
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Caraguatatuba
    Idade
    61
    Posts
    130

    Re:Informações sobre Honda CBX Strada 200cc

    ja tiuve umas 5 ou 6 Stradas, e acabei tendo muito respeito por essa moto, pois motor é o forte dela, nao deixa vc com vergonha em nenhuma situação, pega estrada na boa.

    Pontos positivos:

    Motor
    Freios ( dianteiro e traseiro otimos!!! )
    Estabilidade
    Otimo custo beneficio
    Pouco visada para roubo
    Farol muito bom

    Pontos negativos:

    Banco com espuma muito dura
    Suspensão traseira dura
    Agrale Elefantre SM 97
    Agrale Elefantre SM 95

 

 

Tópicos Similares

  1. Informações sobre vestuário
    Por gustavomello no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 25-08-10, 10:46
  2. Informações sobre a strada
    Por PenPen no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 19-02-09, 22:25
  3. Informações da CBX 200 Strada !!!
    Por Jr no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 24-12-05, 12:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •