Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39

Tópico: Desanimei....

  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Desanimei....

    o velho, ele so fez isso pq viu q vc era trabalhador e de bem, si fosse ladrao ele nem mexia! acho q ele tava querendo era "ganhar um cafe" mas bem feito, vc mostro ser de bem e num tento dar propina pra ele! agora é recorrer e ganha!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Desanimei....

    Tomara que não venha multa nenhuma, porque recorrer é piada, to pra ver quem já ganho recurso, pelo menos as pessoas que eu conheço pessoalmente nunca vi quem tenha ganho um recurso. Depois que eu vi que uma mulher não ganhou recurso de uma multa que ela tava sem capacete em um carro em todas instâncias eu já não acredito nem um pouco em recurso. Ela só se livrou da multa quando saiu na imprensa, típico desta merda de paísinho.
    O jeito é se arrancar daqui, a situação chegou a um ponto que não mais volta, tem é que ir embora e deixar só deixar esta corja de bandidos que tomou o poder em todos escalões deste país.

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Desanimei....

    Mas pera ai, a tua moto tava em cima da calçada ?

    Ele não podia ter dado a multa de transitando sobre a calçada (se a moto tivesse desligada e você foda dela) mas mesmo assim é proibido estacionar sobre a calçada, e iria dar multa também!

  4. #19
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Desanimei....

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post


    Ele só pode apreender a moto se tiver o decibilimetro e no aparelho constar ruido exedente ao permitido como está na tabela da roncar abaixo...

    Olhei no site da roncar...

    http://www.roncar.com.br/br/faq.php#13
    Cyber, eles não alegam o problema do ruído e sim alterações das características originais da moto. aí não tem nem oque reclamar.

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Desanimei....

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Mas pera ai, a tua moto tava em cima da calçada ?

    Ele não podia ter dado a multa de transitando sobre a calçada (se a moto tivesse desligada e você foda dela) mas mesmo assim é proibido estacionar sobre a calçada, e iria dar multa também!
    Eu sei, eu estava em cima da moto, porem com ela desligada e conversando com a viseira levantada....pelo que verifiquei hoje, poderia ter tomado uma multa de apenas R$53 reais e 3 pontos na carteira por estar parado na calçada, mais foi coisa de 1 minuto que estava lá...mais ai ja viu né, o cara quis levar a multa nas nuvens

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Desanimei....

    Isso realmente desanima assim que puder pretendo comprar um carro e vender a moto to cansado já dos preconceitos, por parte de outros motoristas e da polícia, se vc tivesse de carro nada disso teria acontecido agora de moto vc é marginal, palhaçada, e preconceito.
    Também tinha escape esportivo na Yes voltei ao original porque numa viagem pra Curitiba fui parado faltando uns 100km pra chegar em Curitiba e foi um trabalho pro pm não me multar aleguei a história do decibelímetro, me liberou mas pra evitar futuros aborrecimentos voltei ao original.
    Moto é tudibão!

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Desanimei....

    maluko q dor de cabeça
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  8. #23
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Desanimei....

    Quando assaltaram a minha kza naum tinha um *** de poilicial pra fazer boletim de ocorrencia, agora pro lazaren** vir multar a gente q da na boa de moto tem muita viatura e efetivo... e de fod** isso....

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Desanimei....

    É f@34 galera, se cuidem pq tão pegando geral, tão embaçando até na roupa que vc ta usando pra pilotar sua moto....imagina, um calorzão e vc ter que andar de calça comprida e blusa de manga e luvas....é o não é de ferrar?
    Meu camarada, cuidado com os capacetes que abrem a frente, se quiserem multam vc por andar com a frente aberta tb...tem que ser robocop, todo fechadão.
    Agora me digam com sinceridade, onde esta o prazer em andar de moto desse jeito?????

    Eu escolhi moto pela praticidade, liberdade, prazer, nem tanto pela economia, mais pra dar um rolê com os amigos durante o final de semana, enfim por achar bem mais legal do que carro. Agora andar que nem um robocop em pleno domingão de calor, evitar os policiais assim como se eu fosse um ladrão ou como se eles fossem ladrões, ahhh não da né, acho que merecemos coisa melhor do que esse bando de *** que tem autorização para roubar agente na cara dura e ninguém faz nada.

  10. #25
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Desanimei....

    Citação Postado originalmente por wendell Ver Post

    Agora me digam com sinceridade, onde esta o prazer em andar de moto desse jeito?????

    Eu escolhi moto pela praticidade, liberdade, prazer, nem tanto pela economia, mais pra dar um rolê com os amigos durante o final de semana, enfim por achar bem mais legal do que carro. Agora andar que nem um robocop em pleno domingão de calor, evitar os policiais assim como se eu fosse um ladrão ou como se eles fossem ladrões, ahhh não da né, acho que merecemos coisa melhor do que esse bando de *** que tem autorização para roubar agente na cara dura e ninguém faz nada.
    Então kra já ouviu aquela frase: "por causa de um todos pagam", acontece mais ou menos desse jeito
    por causa de certos engraçadinhos muitos pagam, nem todas as pessoas andam certos, nem todas as pessoas tem consciencia..
    para evitar colacam-se as leis para todos..
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  11. #26
    rocksul
    Guest

    Re: Desanimei....

    Nem adianta ir atrás e tentar recorrer ... qdo os caras dão pra ralar a vida de alguém, não tem jeito, eles ralam. Poxa vida fico mto triste por acontecer isto contigo. A mto tempo atrás aconteceu o mesmo comigo tb, mas os caras foram até que "gentís", pararam a viatura e disseram, "a moto é de algum de vocês?" eu respondi "é minha moço", ele pediu, "cara a lei pede que as motos fiquem nas ruas e não nas calçadas, por favor deixe a sua aqui embaixo para não arranjar encomodaçõa, ok?" responto "claro claro claro, valeu, bom serviço". Sabe, podia ter me ralado.
    Mas qto a multa de andar sem viseira, ele não pode te multar, afinal, tu estava parado, mas como ele é a lei, e arranjará n testemunhas contra ti, acaba que não tem escape. Vai ter q pagar a multa.
    Fico mto chateado com políciais que agem deste modo, ladrões que é bom eles não prendem...

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Desanimei....

    Acho que no teu caso cabe sim recorrer...
    Por mais que o PM infrator use como testemunhas dele as pessoas que estavam na viatura fazendo a ronda, você pode alegar que não foi orientado corretamente pelos policiais, que eles não te explicaram direito o porquê da multa, que 'inventaram' um preço pra multa... Junte testemunhas, pegue depoimento... enfim, vai até chorar na JARI da sua cidade.

    Seria legal se vc tivesse a placa da viatura, porque se os PMs cairam ali de pára-quedas, pode sujar pra eles, até porque eles tem 'áreas de cobertura' (se eles são designados para uma área por um período, eles tem que ficar lá até acabar o mesmo) e não podem sair dos postos deles assim de graça.

    *******************

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Desanimei....

    Rubinho

    No caso do escape, não entra como "mudança de caracteristica" !

    A lei permite !

  14. #29
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Desanimei....

    Wendell, acho que ele não te multou, tava afim de um café como vc não deu ele tentou o susto. Aqui no Rio acho que a polícia militar está proibida de multar, somente a guarda municipal e o detro podem multar e apreender veículos. De qualquer forma fique monitorando pelo site do Detran para ver se aparece alguma coisa. Polícia pegar ladrão é difícil eles tem medo, é mais fácil pegar gente honesta. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: Desanimei....

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Rubinho

    No caso do escape, não entra como "mudança de caracteristica" !

    A lei permite !
    vai de *** pra ***

    já vi nego toma multa por cor de aro (o guarda alegou descaracterização de originalidade)
    um dia antes o muleque tinha dado um perdido no guarda uahauhauhaua qdo foi parado num tinha irregularidade aparente fora esse absurdo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •