Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Uma simples homenagem ao pequeno João...

    No intuito de deixar claro nossa indignação e também nossa sensibilização á familia do garoto João....aquele que foi arrastado até a morte...

    Estamos colocando antes de nossos nicks do msn uma flor! (F)
    Aguardo o apoio dos irmãos!

    POR FAVOR, NÃO MOVAM
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  2. #2
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Uma pequena Homenagem ao pequeno João...

    Já fiz no meu! deixo aqui minha indignação, com esse país onde vejo mais uma vez que assassinos ficarão livres para fazer mais algumas vitimas por ae. quando isso vai acabar?

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Uma simples homenagem ao pequeno João...

    vivemos uma guerra civil ocultada pela midia... estamos numa situação igual ou pior a de muitos paises que vivem constantemente sofrendo atentados....

    onde vamos parar?.. essa eh a pergunta que não cala, vc tem toda a razão em faze-la cyber...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Posts
    191

    Re: Uma simples homenagem ao pequeno João...

    nao saberia nen o que falar no lugar do pai.
    assumo que chorei de raiva nao foi um choro de fraqueza e sim de raiva!!!

    teria a maior vergonha do mundo de ser o pai de um vagabundo que tem a coragem de fazer isso.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Uma pequena Homenagem ao pequeno João...

    Pedimos a todos os irmãos que façam deste espaço o espaço da PAZ e da SOLIDARIEDADE, se quiserem deixar alguma mensagem fiquem a vontade. Muito obrigado a todos. Furious Viper e Ivan RJ.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Uma simples homenagem ao pequeno João...

    Sò qro dxar claro q a idéia é ótima, mas não é minha, nem do Hedertone, nem do Ivan-RJ q conversávamos no msn!! a Idéia é da Fran... nossa amiga aki do fórum! recebi essa msg dela, conversamos brevemente e aderi ao movimento! não custa nada e pelo menos assim podemos ver q pessoas ainda querem salvar o mundo! É difícil, mas vamos começar com a Florzinha no msn... qm sabe é o 1° passo para outras ações conjuntas!!
    Ass:Ivan-RJ e Furious VIPER
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Re: Uma simples homenagem ao pequeno João...

    ja to com isso no meu msn faz tempo

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Uma simples homenagem ao pequeno João...

    Ideia é valida mas nao muda nada, daqui 1 semana tão mais preocupado em saber quem foi eliminado no BigBród ou quem foi flagrada sem calcinha.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Uma simples homenagem ao pequeno João...

    Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    Ideia é valida mas nao muda nada, daqui 1 semana tão mais preocupado em saber quem foi eliminado no BigBród ou quem foi flagrada sem calcinha.
    Disse tudo
    Enquanto o povo (digo no contexto geral) ficar lamentando e fazendo pombinhas na mão
    simbolizando a paz, só vai dar isso ai.
    Semana que vem a midia ja esqueceu, e vão falar de coisas q agrada a sociedade
    como o big bosta
    Olha alguma coisa tem q fazer, se armar e ir pra cima, não eh a solução.
    a Solução é parar o país ninguem ir trampar, fazer um protesto foda
    e ao invés de ir trampar vamos, ate o senado, ou vamos falar com os deputados, ou governos.
    sei la.
    assim não dá mais
    os cara pra aumentar salario resolve em 2 dias
    existem leis pra ser aprovada desde 97 esperando um vagabundo de um deputado resolver.

    Agora o povo reclama tb né
    Pq votou no clodovil e no cara do forró
    agora q se dane neh

    Povo burro, irresponsável
    GS500E 08/09

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Uma simples homenagem ao pequeno João...

    na boa, nao é querendo ser insensivel, mas ja deu no saco esse caso! e o pior, tao fazendo esse barulho todo e num vai dar em nada!
    enquanto agente num fizer uma manifestacao seria, fazer bagunca, para o pais por causa desse tipo de coisa num vai mudar nada! daqui um mes poucos vao estar lembrando desse caso, os deputados empurram o projeto de seguranca com a barriga pra frente e continua a mesma coisa!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Uma simples homenagem ao pequeno João...

    não eh q já deu no saco a morte do garoto
    o que deu no saco, é sempre q acontece coisas como essa no país o povo
    comenta a midia ganha dinheiro em cima e ja era
    o Brasil está otimo sabia, para a midia, politicos, ricos, e bandidos
    para a classe pobre é um dia pior q o outro
    eh triste
    eu estou cada vez mais triste com esse país
    e cada vez mais puto de raiva com o povo q nao sabe votar
    ja disse proxima eleiçao, não vá ninguem votar
    greve
    para o país
    vai ter gente q vai perder o emprego
    até vai, mas se nao for ninguem, nem os chefes nem os donos
    pq isso seria um protesto contra os politicos e nao contra as empresas
    acho q todos fariam
    Só falta uma coisa no Brasil
    Um Ernesto Guevarra de la Serna
    Uma pessoa que tenha um espirito guerrilheiro para tentar mudar,
    ou alertar a todos que esta errado, pra ver se o povo acorda e muda.

    eh triste
    GS500E 08/09

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: Uma simples homenagem ao pequeno João...

    Aff, naum é atoa que já existe 2.000.000 (2 milhões) de brasileiros fora do país, ninguem quer morrer com um tiro muito menos ser arrastado... queremos ver os filhor crescer, viver..... Se eu fosse o pai dele eu mesmo matava os 5, sem dó nem piedade... amarrava os cinco no engate do carro e pegava pista daki do interior até SP capital, foda-se c eu fosse preso. Deixar na mão da justiça nunca adiantou, naum adianta e nunca vai adiantar merda nenhuma.... Meu filho = minha justiça
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  13. #13
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Uma simples homenagem ao pequeno João...

    Citação Postado originalmente por Murilo_Biz125 Ver Post
    Aff, naum é atoa que já existe 2.000.000 (2 milhões) de brasileiros fora do país, ninguem quer morrer com um tiro muito menos ser arrastado... queremos ver os filhor crescer, viver..... Se eu fosse o pai dele eu mesmo matava os 5, sem dó nem piedade... amarrava os cinco no engate do carro e pegava pista daki do interior até SP capital, foda-se c eu fosse preso. Deixar na mão da justiça nunca adiantou, naum adianta e nunca vai adiantar $#@%$# nenhuma.... Meu filho = minha justiça
    É o que eu pensso tbm, fico até com medo de ter um filho num país desse, se nem a gente tem segurança, imagina uma criança.

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Uma simples homenagem ao pequeno João...

    Vou ser sincero. A classe média brasileira tá merecendo isso. Quando assisti aquele documentário no programa Fantástico sobre os meninos do morro que serviam como soldados do tráfico, dos quais só um sobreviveu, não vi nenhuma passeata, nenhum protesto. Não vi ninguém soltando pombos brancos e não vi ninguém fazendo missa. O que eu vi naquele filme foram crianças...Crianças que não poderiam ser filhos da classe média carioca, ou da classe média de qualquer outro lugar, porque eram negras e pobres. Muito pobres. O que o cidadão, honesto ou não, poderia esperar daquilo. Queriam o que? Um muro separando aquele povo miserável deles? Outra coisa que me incomoda é que toda aquela violência no Rio tem a ver com o tráfico. Os traficantes vendem e vendem muito. Mas não vejo ninguém falando quem tá comprando. Vez enquando aparece algum filho de papai que endoida, porque cheirou todas, e apronta algo. Só aí se fala dos compradores. Mas e os compradores que não enloquecem...que compram e abastecem de dinheiro os traficantes? Todo mundo sabe, por exmeplo, que um monte de artista famoso, cantor ou ator, cheiram todas. Acham que eles compram de quem? E depois vemos esses mesmos artistas famosos na televisão exigir a paz. O que o povo deste País precisa é encarar a sua própria responsabilidade pelo que tá acontecendo. Eu, como pai, a partir do momento que me esqueço de punir os erros dos meus filhos e não me importo com quem eles estão andando, me torno culpado também pelo que tá havendo.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Re: Uma simples homenagem ao pequeno João...

    Olha moçada a ideia da florzinha e legal alem de ser uma homenagem singela à memória do garoto! Mas não e colocando florzinha em MSN que a gente vai conseguir nada! Pq ao invés de fazer isso nós, cada um em sua cidade organiza as pessoas para irem até as câmaras municipais e assembleias legislativas, cobrar dessa cambada de vagabundos (politicos) a aprovação eo cumprimento de leis mais duras, uma policia treinada, responsável e bem armada para enfrentar a marginalidade de forma dura e direta, pois enquanto não fizermos isso eles (politicos) não tem ai... Vão continuar sugando o dinheiro publico e andando em seus carros blindados e cheios de segurança enquanto a gente que se fod*!!!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

 

 

Tópicos Similares

  1. Homenagem aos pais
    Por brunobros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 07-08-11, 17:54
  2. Homenagem RONCAR ao Dia do Motociclista
    Por roncar no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 27-07-11, 13:51
  3. Homenagem aos Gordinhos...(Brincadeira)!
    Por Rezinho no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 25-10-10, 03:29
  4. Homenagem à Homer Simpson
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 23-07-07, 14:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •