Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Quero trocar de moto! :(

    Gente, olha só...

    Tô querendo vender minha Bizinha 100 e pegar uma 125. Vi em duas concessionárias da Honda, pra dar de entrada e quiseram me pagar R$2.000! Na tabela ela está R$ 3244.00, esse valor está muito abaixo, 38%! A justificativa de uma era a kilometragem (51 mil!) e a outra nem olhou a moto, nem perguntou nada, falou que é o que pagam e pronto!

    Não quero colocar em consignação pq vai demorar demais... E poxa, eu paguei 3100 nela. Claro que não vou querer recuperar tudo mas quero chegar pelo menos perto desse valor....

    Alguma sugestão?

  2. #2
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Quero trocar de moto! :(

    a concessionária sempre paga pouco pelas motos na troca,
    vende particular e depois usa a grana para entrada
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Quero trocar de moto! :(

    Particular Mary
    Ou então volte a quilometragem do painel
    rssss
    GS500E 08/09

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Quero trocar de moto! :(

    SE FOR VENDER Consignado tome muito cuidado, repito: TOME MUITO CUIDADO!!!!!!

    Pilantra tem de monte, vendem tua moto e não te pagam. Nunca assine o recibo antes de ver o dindim, cheque nem pensar.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Quero trocar de moto! :(

    Cheguei a conclusão q moto sem ser cg tem q ser particular, na minha crypton me ofereceram uns 1000 reais com preço de tabela 3200 sendo q com 300 reais deixava a moto nova.

  6. #6
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Quero trocar de moto! :(

    Pois é, dei uma rodada atras de uma motoca mais idosa, já que não to financiando nada por uns tempos, e o que eu vi foi as lojas entortando a faca no seu esôfago, mas os caras querendo vender e eles pagando troco de pinga.

    O jeito é tentar classificados (primeiramão, mercado livre, por aqui, já vendi coisa anunciando no MSN! :P)

    Alguem tem uma antiguinha com um preço parceiro por aí? o menor que achei com a moto inteira foi uma CG 88 por 2400, to achando bem salgadinho. Tinha uma 82 azul bacana, mas tava com o tanque amassado e o cara não aceitava menos que 2250.


  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    120

    Re: Quero trocar de moto! :(

    eu so aki do rio ..tem moto d tudo qt eh jeito ba e etc hehehe a minha cg(sou 2 dono) 2001 ks paguei 2 conto mas era d motoboy e tava td ruin(eletrica e etc coisa mole) po kra c vc pesquisa axa motos baratíssimas mas fique d olho as vezes devalorizam a biz pq eh mt pequena entende eu tive crypton penei pra vende e tb era 2 dono eh fogo o preconceito...agora quero parti pra uma strada 200 neh ...ai por exemplo bem facil deu fazer rolo numa strada com uma cgzinha na mao pq eh facil acesso na epoca q tinha a crypton apareceu uma strada B.A. putzz briguei mt com meu pai pra consegui fica mas naum consegui krak ..a strada era um sonho hehehe h

    mas ae...c iponha mais na hora d vender sua moto q ira conseguir uns 2500 a 2700...dependendo do ano e etc flw

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: Quero trocar de moto! :(

    E eu, que não tou em uma cidade grande e querendo vender uma rd350..
    O grande lance é esperar sempre aparece alguem querendo comprar. Um dia, quem sabe..
    O sistema tem que ser bruto!!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Quero trocar de moto! :(

    Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    Gente, olha só...

    Tô querendo vender minha Bizinha 100 e pegar uma 125. Vi em duas concessionárias da Honda, pra dar de entrada e quiseram me pagar R$2.000! Na tabela ela está R$ 3244.00, esse valor está muito abaixo, 38%! A justificativa de uma era a kilometragem (51 mil!) e a outra nem olhou a moto, nem perguntou nada, falou que é o que pagam e pronto!
    Sem chance gata, vão pagar mixaria mesmo...compensa mais tentar vender pra particular, ou entrar num consórcio e ficar com ela até sair a moto, ou conseguir vender.

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Quero trocar de moto! :(

    faça um consórcio de carta de credito... e dê sua moto de lance, vc pega uns 10 conto e compra a vista uma baguá de uma moto...e sobra uns troco pra equipar, um escap e retrovisor e luvas cor de rosa etc... e paga menos juros do q um financiamento...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Quero trocar de moto! :(

    O que acontece, com carros também, é que as concessionárias, e também as revendas de usados, pagam pouco nos veículos pra lucra mais depois. Lucram na moto que te venderam e depois lucram na moto que te compraram. Você vende a sua moto, ele te pagam dois mil dizendo que tá com a kilometragem alta. No outro dia, se você resolver comprar de volta, eles vão te vender por 4 mil, dizendo que a kilometragem, apesar de alta, não importa, pois a moto é de mulher e foi bem cuidada.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    AquiDáUma - Mato Grosso do Sul
    Idade
    37
    Posts
    641

    Re: Quero trocar de moto! :(

    pior q o povo pega moto por um valor muito baixo... afff
    pra q q eles fazem tabelas intaum neh??!?!?!?!?!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re: Quero trocar de moto! :(

    Galera, tá QUASE vendida por 2500 (Quase pq só acredito quando a grana estiver na conta né!)

    Vendi baixo pq sei q ele vai ter q fazer alguns pequenos reparos e foi pro irmão de uma amiga, então nem dá pra exigir muita coisa.... Perto do q concessionária quer vender, não tá tão ruim né...

    Agora preciso saber, quais são os trâmites de particular pra particular?? Que preciso fazer pra formalizar toda a venda???

  14. #14
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Quero trocar de moto! :(

    Pra formalizar é só preencher o recibo de compra e venda (que veio no documento), assinar e reconhecer firma num cartório.

    Assinou esse documento quer dizer que a moto já é da pessoa, então a não ser que seja muito amiga mesmo, dinheiro na conta (e não cheque!) antes de assinar e reconhecer firma!

    Mas não tem muita burocracia pra quem vende não, quem compra que precisa ir pedir a transferencia, apresentar a documentação e tudo.

    No site do detran (www.detran.sp.gov.br) tem o que precisa pra transferir.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Quero trocar de moto! :(

    Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    Galera, tá QUASE vendida por 2500 (Quase pq só acredito quando a grana estiver na conta né!)

    Vendi baixo pq sei q ele vai ter q fazer alguns pequenos reparos e foi pro irmão de uma amiga, então nem dá pra exigir muita coisa.... Perto do q concessionária quer vender, não tá tão ruim né...

    Agora preciso saber, quais são os trâmites de particular pra particular?? Que preciso fazer pra formalizar toda a venda???
    E ai gata, vai comprar qual agora?

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 34
    Último Post: 06-04-11, 21:22
  2. Quero trocar minha Yes quero uma Fazer
    Por Aquino_ no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 18-09-10, 12:11
  3. Cansei da minha moto Street, quero trocar
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 20-05-07, 10:42
  4. capacete... quero trocar, opinem
    Por Fran no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 10-01-06, 20:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •