Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Bebendo mais!!

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    169

    Bebendo mais!!

    E ai galera do PN, blz? to precisando de uma ajudinha, é o seguinte, tenho uma cruise II 2001, to com a moto faz uns 10 meses acho, eu achava o consumo dela bom, eu enchia o tanque e rodava 400 km, até chegar na reserva, ate fazer uma viagem de 300 ida e 300 volta, ai ela passou a beber mais fazendo apenas 350 km pra menos, falaram pra mim limpar o filtro de ar, e melhorou, voltou a fazer os 400 km, so que de um problema tava vazando gasolina, ai levei no mecanico, ele limpou o carburador e trocou a agulha, ai parou de vazar, a agulha parecia estar gasta mesmo, so que eu não gostei muito do jeito do cara trabalhar, fazendo as coisas meio que na força sabe, mais blz, funcionou a moto, so que ficou foda pra pegar de manha, ai levei la, e tirou a vela, e mexeu no cabo do acelerador, melhorou um pouco pela manha, mas não ficou a mesma coisa, mas blz, quando ele montou o carburador ele nem mexeu na marcha lenta nem na mistura, dizendo ja estar bom, bom o fato é que a moto ta bebendo mais, fazendo apenas 350 km antes de virar a torneirinha, será que ele pode ter deixado com uma mistura ruim sei lah, tem a ver?? bom alguem pode me ajudar, me da uma dica, valew.
    Tri do mundo!!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Bebendo mais!!

    Lugano essa mistura pode estar rica demais. Seria bom vc levar a moto em outro mecânico, ainda mais se vc não gostou da forma dele trabalhar. Um grande abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    rocksul
    Guest

    Re: Bebendo mais!!

    Trocar o filtro de ar e a vela as vezes ajuda... um filtro limpo não é igual a um filtro zero... a vela gasta tb aumenta o consumo...

 

 

Tópicos Similares

  1. pop 100 bebendo!
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 23-10-10, 23:45
  2. pop bebendo muito!!
    Por NILOROMERO no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 26-12-08, 15:23
  3. Biz 125 KS bebendo MUITO!
    Por Robinhu_125 no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 28-09-07, 14:57
  4. Vc andou bebendo?
    Por djpiui no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 02-02-06, 11:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •