Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 48
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Motoqueiro é louco????

    aqui é susse, mas tem os cachorros loucos como toda cidade tem. ficam acelerando no semaforo pra sair antes, competicao boba.

    ----------------------------------------------------------------------------------------
    olha que mesangem achei no orkut

    Mensagem para Reflexão:

    Ser Motociclista é...
    Ser motociclista não significa simplesmente possuir uma motocicleta. Pilotar uma moto não te credencia como motociclista. Para ser um motociclista, não basta ter um capacete e uma jaqueta de couro. Existem certos regulamentos que não estão escritos, mas existem no bom senso de todo motociclista.

    SER MOTOCICLISTA É...o Ser solidário com os companheiros, o Saber a hora de agradar e a hora de calar, o Olhar para um companheiro e saber entender seus problemas, o Ter a sensibilidade para sentir o vento roçar seu rosto quando em baixa velocidade, o Ser acariciado pela brisa e saber que Deus existe e te protege, o Saber que está sendo aguardado pelos companheiros, o Sentir o prazer de compartilhar os problemas dos motociclistas e apresentar soluções, o Parar e ajudar outro motociclista na estrada mesmo sem conhecê-lo.

    SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
    créditos: Mario Barreto - Diretor Aranhas do Asfalto. Camaçari-BA
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  2. #32
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Motoqueiro é louco????

    Tem um outro texto interessante que li no Motonline, específico pra quem faz trilha, mas pode ser adaptado pra qualquer motociclista:

    Trail com T maiúsculo é aproximar-se do gado ou de uma tropa de burros e diminuir a marcha, parar talvez ou mesmo desligar a moto.

    É cumprimentar o boiadeiro e procurar fazer sons familiares ao gado. Com t minúsculo é acelerar, tirar uma fina da vaca e buzinar intensamente.

    Trail com T maiúsculo é colocar um silencioso adequado na moto de cross, é oferecer ao velho na porta da venda um dedo de prosa. É ser capaz de parar a moto para ver passar a galinha e seus pintinhos... ou de oferecer às crianças uma volta pela rua principal na sua garupa com as duas rodas no chão. É Trail com t minúsculo chegar nas pequenas localidades e acelerar a moto fortemente, de preferência com a descarga aberta. É atravessar toda a rua principal de wheelie e assustar todo mundo, principalmente os velhos, essas pessoas que nunca viram uma moto andar numa roda só.

    O treieiro minúsculo é um "desbravador". Não possui fronteiras, abre as cercas e passa por qualquer terreno, mesmo hortas e jardins. Já o treieiro maiúsculo também é um Desbravador, com D maiúsculo. Descobre os recantos mais lindos que nunca estão numa linha reta. Acompanha, isto sim, as linhas, as dobras e as curvas que a natureza e o homem do campo criaram.

    Trail com T maiúsculo é chegar no alto de uma montanha, parar e olhar ao seu redor o horizonte. É aperceber-se de sua insignificância. É entender que, no seio da natureza, do campo, você é muito mais um corpo estranho. É entender que é preciso carinho para não ofender aquele ambiente. É respeitar e respeitar-se.
    (Crônica publicada na revista "Motoshow", outubro de 1983.)
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #33
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Motoqueiro é louco????

    Cena clássica:
    Acidente envolvendo carro e moto... o carro cou um leve amassado.. e a moto arrebentada no chão, com o motoqueiro estatelado a alguns metros.
    Reação clássica:
    "esses motoboys tb, tudo louco, andam tirando fininho doa carros, uma hora eles erram e dá nisso."

    Cena q presenciamos diariamente:
    Vc andando com sua moto, normalmente e alguém de carro troca de pista sem dar sinal, sem olhar no espelho nem nada... vc freia, desvia, dá um jeito...
    Reações q temos:
    Ou evita a batida mais preocupado com sua segurança e dxa por isso mesmo... qdo muito, dá uma chamada de atenção no motorista, na boa, sem maiores fiascos. Ou mete a mão na buzna e não larga mais, passa a tirar fininho do carro, ameaça chutar o carro, faz sinais de desrespeito.

    Alguém vai dizer q não é assim q acontece??
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #34
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Motoqueiro é louco????

    As vezes os motoboys fazem merda e morrem mesmo ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Motoqueiro é louco????

    Tipo, tenho até um pouco de medo de encarar o trânsto de moto aqui em SP, piloto moto a pouco tempo...de carro é uma coisa, agora de moto ja é mais arriscado.
    Por enquanto fica só nos finais de semana mesmo, andando até o trabalho fico de olho nos motoqueiros so pra ver qual é....sé loko

  6. #36
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Motoqueiro é louco????

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Cena clássica:
    Acidente envolvendo carro e moto... o carro cou um leve amassado.. e a moto arrebentada no chão, com o motoqueiro estatelado a alguns metros.
    Reação clássica:
    "esses motoboys tb, tudo louco, andam tirando fininho doa carros, uma hora eles erram e dá nisso."

    Cena q presenciamos diariamente:
    Vc andando com sua moto, normalmente e alguém de carro troca de pista sem dar sinal, sem olhar no espelho nem nada... vc freia, desvia, dá um jeito...
    Reações q temos:
    Ou evita a batida mais preocupado com sua segurança e dxa por isso mesmo... qdo muito, dá uma chamada de atenção no motorista, na boa, sem maiores fiascos. Ou mete a mão na buzna e não larga mais, passa a tirar fininho do carro, ameaça chutar o carro, faz sinais de desrespeito.

    Alguém vai dizer q não é assim q acontece??
    Pura verdade, ainda bem que eu não stresso no trânsito vou que vou bem suave..
    Quando dá essas zicas meto o dedo da buzina (Coitada teve uma vez que ficou roca) e vou embora..
    Más que tem um motoboy doido isso tem..

    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  7. #37
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Motoqueiro é louco????

    Eu fico nessa de q não vou me estressar ... mas agora na hora do almoço quase saí no tapa com um carinha da CET-RIO ... a gente tenta não se apurrinhar, mas as vezes é impossível ... por isso prefiro deixar o carro em casa.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Motoqueiro é louco????

    sinto muito mas qd me fecham sou mal educado, minha vida vale mais que uma pressa dessa pra torcar de fila, meu ultimo acidente (q me levou a reformar a stradinha) um Uno nao quis esperar o taxista estacionar e trocou de faixa sem avisar,deu um toqueo no guidon, eu caí e a moto continuo "sozinha" 10 metros atigindo um garoto e uma senhora ela desmaiou e o garoto cortou a perna no pedal do freio!!
    e o cara ainda veio tentar me levantar, eu so o empurrei e mandei cuidar do garoto!

    e ou não é de ficar enfurecido?
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Motoqueiro é louco????

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Eu fico nessa de q não vou me estressar ... mas agora na hora do almoço quase saí no tapa com um carinha da CET-RIO ... a gente tenta não se apurrinhar, mas as vezes é impossível ... por isso prefiro deixar o carro em casa.
    Perto da minha casa tem um pedaço de uma avenida (Av do Estado)que esta interditada por obras e bem nesse pedaço tem uma empresa que continua operando normalmente, conclusão:

    Os motoboys tem que fazer uma conversão ilegal (passar pelos cones e cavaletes de isolamento/bloqueio da avenida) pra acessar a tal empresa....toda vez que eu passo ali tem uns motoboys discutindo com os caras da CET, agora não sei se eles tomam multas por fazer esse caminho ou se há outra alternativa pra acessar a empresa e eles querem cortar caminho...não sei, mais acho que não tem outro caminho não.

    Vai saber!!!!!


    CET é fo@#

  10. #40
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Motoqueiro é louco????

    Ando de moto, carro e bike em sampa. Para mim o mais perigoso é a bike, pq não consegue velocidade para acompanhar o transito e o pessoal é mto impaciente, ve q é bike desencana e passa por cima, uma vez chegaram a pegar minha roda de traz.
    E aqui oq reparo bastante é q a maioria dos acidentes de moto são culpa de ambos, em geral é um carro q faz uma mudança de faixa sem prestar atenção e um motociclista que vem sem atenção no trânsito ou mto rápido sem conseguir parar. Ja passei por uma pa de situação nervosas, mas de todas consegui escapar, claro q tem aqueles q não tem oq fazer mas são minorias, a grande maioria dos acidentes acontecem por erro do motociclista tbm.
    Outra coisa q noto é que a maioria pensa q os carros nos fecham de sacanagem, mas a realidade e que as vezes fazem cagadas, mas é sem querer, po, quem aqui nunca fez uma barberagem? ja fiz uma pa de carro, sem querer, ou seja, se for fechado e tals vale mais a pena dar uma buzinada para mostrar q o cara fez merda e seguir, chutar só vai fazer ele ficar com raiva e começar dai sm a sacanear os motociclistas.

  11. #41
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Motoqueiro é louco????

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Pura verdade, ainda bem que eu não stresso no trânsito vou que vou bem suave..
    Quando dá essas zicas meto o dedo da buzina (Coitada teve uma vez que ficou roca) e vou embora..
    Más que tem um motoboy doido isso tem..
    queria ter colocado um escape barulhento na minha por isso, parava do lado e acelerava ate num ouvi mais nada hahuauha
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  12. #42
    rocksul
    Guest

    Re: Motoqueiro é louco????

    Vcs tão tudo na erva. Vamo anda de moto e fazê mais loucuras.
    Rock'n Roll hoje no Abbey em NH.

  13. #43
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Motoqueiro é louco????

    Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    queria ter colocado um escape barulhento na minha por isso, parava do lado e acelerava ate num ouvi mais nada hahuauha
    Eu fazia isso direto.. ker dizer faço... e com a RD ainda dois os ouvidos quando abre hehehehe deve ser mt ruim... mas tem uns kras q merecem...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Motoqueiro é louco????

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Vcs tão tudo na erva. Vamo anda de moto e fazê mais loucuras.
    Rock'n Roll hoje no Abbey em NH.
    uhauauhauhauhahuahua

    anda no corredor do outro lado do meu viu hahahahaha
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  15. #45
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Motoqueiro é louco????

    Citação Postado originalmente por wendell Ver Post
    Engraçado que eu só vejo doidera com moto pequena, os caras que tem 500cc pra cima é mais difícil de fazer loucura
    Nesta semana, o dono da Moto Show, a única revendedora Suzuki em Brasília, em cima de uma Kawasaki Ninja novinha, perdeu o controle da moto numa curva, ao que ouvi dizer, correndo a 250 km/hora. Morreu na hora. Pelo que vejo não precisa ser pobre ou estar em cima de uma 125cc pra fazer loucura. E, pela proporção, na qual deve haver umas 100 motos populares para cada moto de luxo rodando em Brasília, já houve empate de mortes entre esses dois segmentos só com esse acidente.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Tópicos Similares

  1. tem louco pra tudo
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 11-03-11, 08:39
  2. Tempo louco...
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 08-02-08, 09:42
  3. Cada Louco viu!!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 14-06-07, 10:58
  4. Olha essa R1 que louco
    Por Zanca no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 24-11-05, 21:23
  5. Ybr tá me deixando louco
    Por alphandre no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 01-06-05, 20:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •