Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 77
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Como será a Lander para viajar?

    A lander é uma otima moto para viajar acredito que seja melhor que qualquer 125cc mais esta longe de ser a moto ideal, com a falcon o pessoal ja reclama de instabilidade e falta de força, bom se fosse para pegar mais estrada do que asfalto optaria por uma falcon para cima, tipo gs500, xt600...... Mais como rodamos 80% na cidade pegar a estrada com um moto não ta boa de estrada ainda vai........
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Como será a Lander para viajar?

    Citação Postado originalmente por LuiZão Ver Post
    A lander é uma otima moto para viajar acredito que seja melhor que qualquer 125cc mais esta longe de ser a moto ideal, com a falcon o pessoal ja reclama de instabilidade e falta de força, bom se fosse para pegar mais estrada do que asfalto optaria por uma falcon para cima, tipo gs500, xt600...... Mais como rodamos 80% na cidade pegar a estrada com um moto não ta boa de estrada ainda vai........
    Exatamente. E ainda digo mais: moto boa pra estrada é custom! É o estilo que oferece mais conforto na estrada!

    AMBN
    Hyosung GT250R

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Como será a Lander para viajar?

    Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    bem isso msm
    a cg do meu antigo trampo dava 110 so, com o bau atraz auhuaiiuauiahau tadinha dela
    a minha ex tornado coloquei 144, a diferença eh bem significativa
    Mas tchê... tu vai fazer uma viagem a 140km/h contante?? Não muda muito de 125 pra 250 no final o cara faz uma viagem segura a 100km/h no máximo... o que vai diferenciar entre as duas em viagem é o conforto e o tempo que se demora pra ultrapassar o caminhão.

  4. #19
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Como será a Lander para viajar?

    Eu axo q qdo comprar uma 250cc não troco mais de cilindrada! Uma 500cc pra andar na cidade é pesada demais, desconfortável, não tem jogo nenhum, é mto durona, é moto pra estrada mesmo. já as 250cc q tem no mercado, todas tem um porte, bom, ótimo torque, boa velocidade final, no consumo é q tem diferença.. carburas beberrões e IE milagrosas (mas só na cidade mesmo)!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Como será a Lander para viajar?

    mas acredito q a lander tenha um bom jogo de cintura na cidade. pq moto grande deve encher um pouco o saco pra no transito pesado (acredito eu)

    mas o certo eh fazer test drive e ver qual se encaixa melhor
    Bruno

  6. #21
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Como será a Lander para viajar?

    Citação Postado originalmente por Ramiro Ver Post
    Mas tchê... tu vai fazer uma viagem a 140km/h contante?? Não muda muito de 125 pra 250 no final o cara faz uma viagem segura a 100km/h no máximo... o que vai diferenciar entre as duas em viagem é o conforto e o tempo que se demora pra ultrapassar o caminhão.
    de jeito ninhum, acima dos 120 a moto parece papel, parece q vai vua
    falar a verdade nao gosto de correr, atigir velocidade maxima, gosto de moto com boa retomada so
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Como será a Lander para viajar?

    Para mim q moro em Sampa uma moto boa para viagem tem q conseguir chegar em 120km/h como velocidade de cruzeiro e se der um foleguinho a mais vai vem, pq aqui varias das estradas q se usa a velocidade máxima é 120km/h e a galera vai nisso mesmo, são poucas aqui perto q a velocidade é 100km/h. Pelo q leio a twister aguenta isso, a fazer tbm, então para mim qq uma das duas já seriam uma moto que me serviriam sem problemas, para tudo que precisasse. Depois dessas já seria por curtir moto mesmo, seria o gasto a mais, que obvio q serão melhores para estrada (na estrada potência nunca é demais) mas com paciência uma 250cc me sirviria excelentemente. E como não sei ver usada direito (nao sei se a pintura é original, se o pneu é original, male male sei ver a relação q já pde mto bem ter sido trocada, sou um cara desconfiado) se fosse mudar de moto iria de 250cc, de preferência uma custom, se não era street mesmo.

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Como será a Lander para viajar?

    Furious VIPER ai que tu se engana!
    A falcon de tanto torque que tem (comparado com as 250) é mais "leve" no cidade que uma 250!

    Entre os carros (na configuração original, não motar) o guidon passa por cima dos retrocisores, a moto é super leve (se não me engano 20kg~30kg a mais que a lander e tornado) e por causa do banco e motor mais baixo, ela tem um centro de gravidade mais baixo, ajudando a estabilidade!


  9. #24
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Como será a Lander para viajar?

    Tá bom Luigi... tá bom!! Vou comprar uma Falcon amanhã!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Como será a Lander para viajar?

    Hehe furiosa, não fica queimado cara!

    Só to expondo meu ponto de vista cara, eu já passei da fase das 250. e Falar que se pegar uma 250 não pula mais de categoria não é algo realista, se fosse uma hornet250 beleza, mas as 250 nacionais são muito ruins! assim como as 400 nacionais !

  11. #26
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Como será a Lander para viajar?

    Não é pra queimar cara.. é q eu noto em tooooooodos os teus posts q a Falcon é a melhor moto do mundo! estranho isso, né??
    Com certeza ela tem mais motor q as outras motos, agora pro teu uso ela ceiu perfeito.. pra mim ficaria meio ruim euaxo, pq sou baixinho!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Como será a Lander para viajar?

    acho q se for colocar no papel tudo isso, eu prefiro a ficar com a tornado, só que nunca andei com a lander, depois que eu andar nela eu confirmo ou discordo de vc´s...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Como será a Lander para viajar?

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Hehe furiosa, não fica queimado cara!

    Só to expondo meu ponto de vista cara, eu já passei da fase das 250. e Falar que se pegar uma 250 não pula mais de categoria não é algo realista, se fosse uma hornet250 beleza, mas as 250 nacionais são muito ruins! assim como as 400 nacionais !
    Concordo contigo que as nacionais não são boas, mas de 125cc pra 250cc é um pulo de categoria sim. Uma moto que pode manter 120km/h na estrada pra mim é bem diferente da minha 125cc que mantém apenas 100km/h.
    Talvez na cidade não exista tanta diferença, mas pra estrada tem muita diferença!

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re: Como será a Lander para viajar?

    nunca andei de lander mas todos os caras que conheço que tem lander disseram que ela é meio fraca, mas pode ser pq é zero ainda nao sei, nao amaciou e luigi e viper larga mao disso cada um tem sua opiniao e gosto o do luigi é a 400 e o seu é a 250

  15. #30
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Como será a Lander para viajar?

    Citação Postado originalmente por carnachion Ver Post
    Concordo contigo que as nacionais não são boas, mas de 125cc pra 250cc é um pulo de categoria sim. Uma moto que pode manter 120km/h na estrada pra mim é bem diferente da minha 125cc que mantém apenas 100km/h.
    Talvez na cidade não exista tanta diferença, mas pra estrada tem muita diferença!
    Muuuuuita diferença mesmo!!
    Só de tu manter 100km/h e ter algum fôlego ainda.. tá ótimo. as vezes a gente de 125cc tá andando a 100km/h e dependendo das condições (vento, pista, tráfego)... pra chegar a 120 é um parto!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. sera que cansa viajar em uma dessa?
    Por leofavaro no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 16-06-11, 08:07
  2. Como andar na estrada quando for viajar em mais de uma moto?
    Por andre57 no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 28-12-10, 21:58
  3. Sera q eu estou louco Lander SM de fabrica!!!!
    Por jaba no fórum Área de debate
    Respostas: 86
    Último Post: 01-04-08, 13:37
  4. Viajar. Como levar as malas.
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 28-08-07, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •