Vamos dizer q dai ela va fazer 20km/l contra 22km/l de uma falcon, a menos q seja uma moto exclusiva para viagem o que se economiza na cidade ja se paga e sobra mto o a mais da estrada (q em geral não é a maior parte da vida da moto), sem contar custo de manutenção maior (incluindo ai os docs). E por mais q vc tenha comprado uma com 7600km (originais? sei la, parece q são, mas é dificil de afirmar a menos q se conheça o dono) ela ja gastou 7600km e peças q tbm se desgastam com o tempo (como borrachas q vão ressecando) ja perderam 6 anos de vida util.
E isso pq vc teve um achado, uma falcon 01 com 7600km rodados de verdade só se acha uma ou outra, oq é dificil. Se vale a pena moto usada ou não é outra discussão, nunca coloquei no papel os gastos (nem saberia colocar, se pa o francesco poderia pegar alguns dados do moto 2 para fazermos esse calculo) para ver oq vale a pena, agora prefiro não arriscar mto (posso tbm ser sorteado e pegar uma daquelas novas problematicas) e pegar uma nova, se pa pq tenho carta a uns 8 meses só e não manjo mto, com o tempo posso mudar.