e ae blz galera?

eu tenho uma titan 150ESD, e uso ela praticamente so pra vim pro trabalho e escola, a distancia do trabalho ate minha casa é de meros 3,5km e meu cursim a 2 quarteiroes daqui! bom meu problema é o seguinte, essa distancia é muito pouca pra dar carga na bateria e tbm nao tem como eu dar umas esticadas nela pq eu posso por dentro do bairro e tem muito cruzamento e tals, o seja, ando e poco e na maciota, ou seja, minha bateria nunca recupera a energia q eu gastei com as partidas! e nesse trajeto sao no minimo 3 partidas, casa-trabalho, trabalho-cursim, cursim-casa tudo isso em apenas 7km (3,5 pra ir 3,5 pra voltar) e pelo q eu percebi minha bateria esgota com 2 meses de uso +o-. ja fui la na honda 2 vezes e disseram q ta tudo OK, a bateria segura carga, o alternador funciona blz e num tem nada roubando carga, como nao confio 100% to querendo levar num eletrica pra conferir, mas supondo q eles tenham razao. entao eu tava pensando em fazer umas das seguinte alternativas:

1ª- comprar um carregador de bateria tipo esse: http://produto.mercadolivre.com.br/M...olts-3-amp-_JM
achei bem interessante, pois tem varios recursos q outros mais barato nao tem!

2ª- eu tava pensando o seguinte, sera q existe um alternador mais forte pra moto? igual tem alternador pra carro com ar-condicionado q é mais forte q o alternador dos carros sem ar! pq eu achei o alternador da moto muito fraco, tava olhando la no manual o alternador carrega mixaria a 5.000 rpm. alguem sabe de algum mais forte q esse da titan 150 e que pode ser adaptado nela? la na honda o cara disse q nao conhecia nenhum, nem nunca ouviu falar de ninguem q tenha feito isso!

entao, a galera q é boa eletrica de moto, sabe se esse alternador mais potente existe? si nao sera q o jeito vai ser compra o carregador de bateria mesmo neh?!