Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Re: Catani me salve novamente! Matemática que me encuca e me deixa doiod!!!!!!

    eeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu????

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Catani me salve novamente! Matemática que me encuca e me deixa doiod!!!!!!

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Vi sim, vi sim! Valeu carnachion, é que ainda acho que as duas estão corretas! Tipo pow, que droga minhas aulas começam sexta e o pagamento do pessoal é amanhã... eu sempre fiz da primeira forma, pra mim ela está certa.... só me encuquei pq fui fazer da maneira que o ALAN tinha me solucionado em uma pergunta anterior.... ambas as fórmulas chegam ao mesmo resultado... mas as duas apresentam valores diferentes... sabe como é a Lei né... se eu estipulei um valor a menos e paguei a mais, não tem problema, depois é só descontar, mas, se paguei a menos, a qualquer momento um peão pode cair em cima da minha cabeça com um advogado e me levar a demissão, na pior das hipósteses, então, eu precisava saber a coisa mais ou menos certa pra "tirar o meu da reta".... acho que da minha forma está certa pq é desse jeito que eu estipulo a meta para o pagamento a cinco anos e até hoje ninguém me reclamou. O problema é que a formula do Alan deu certo e eu posso estar errado...
    Valeu mais uma vez pela ajuda carnachion. Se o pessoal do forum não conseguir me ajudar não da nada, pelo menos, tentaram, e é pra isso que estamos aqui, fazer amizades, ajudar, ser ajudado, zoar e ser zoado !!! Isso que é um forum!!! Muito rock'n roll a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pois é, o que tentei dizer é que ambas estão corretas, mas uma tu leva em conta quantos funcionários trabalharam no dia e divide a meta diária entre eles, na outra tu não leva em conta se tem menos funcionários trabalhando no dia. É como se fosse uma média de funcionários que trabalharam por dia, e então tu fixa a comissão por dia e só multiplica pelos dias trabalhados, é isso que está por trás da formula 2.
    A formula 1 é mais justa mesmo, acho que é mais difícil te processarem por ela, e não está errado não.
    De qualquer jeito tu quer pagar menos pra 2 pessoas ou pra 5? Estatisticamente falando é mais fácil tu arranjar rolo pagando menos pra 5, afinal é mais gente as chances de 1 se revoltar é maior hehehe.

  3. #18
    rocksul
    Guest

    Re: Alan me salve novamente! Matemática que me encuca e me deixa doido!!!!!!

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani Ver Post
    eeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu????
    Arrumado o tópico e seus personagens.

    Citação Postado originalmente por carnachion Ver Post
    Pois é, o que tentei dizer é que ambas estão corretas, mas uma tu leva em conta quantos funcionários trabalharam no dia e divide a meta diária entre eles, na outra tu não leva em conta se tem menos funcionários trabalhando no dia. É como se fosse uma média de funcionários que trabalharam por dia, e então tu fixa a comissão por dia e só multiplica pelos dias trabalhados, é isso que está por trás da formula 2.
    A formula 1 é mais justa mesmo, acho que é mais difícil te processarem por ela, e não está errado não.
    De qualquer jeito tu quer pagar menos pra 2 pessoas ou pra 5? Estatisticamente falando é mais fácil tu arranjar rolo pagando menos pra 5, afinal é mais gente as chances de 1 se revoltar é maior hehehe.
    Valeu msmo!!!! De preferência eu não pagava nada pra ninguém e ficaria com tudo pra mim! hehehheheheeh!!!!!!!!! uhuhuhuhuhuehuuuuhu!!!!!! mas daí sim eu arranjaria bolo né!

  4. #19
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Alan me salve novamente! Matemática que me encuca e me deixa doido!!!!!!

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Putz grilos! Pior que é!
    Rateei - e feio!
    Alan! Me ajuda roqueiro dos infernos!
    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    A parada aconteceu tipo assim...
    o Alan respondeu ai o catani pegou a citação do Alan que postou como resolvido tb...
    pensei que tu estava brincando rocksul que sabia que o Alan que tinha resolvido o "probreminha"..
    uasohsoihasihahasushisahshahsa
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  5. #20
    rocksul
    Guest

    Re: Alan me salve novamente! Matemática que me encuca e me deixa doido!!!!!!

    Ainda não perdi as esperanças, alguém sabe qual resposta é correta?

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re: Alan me salve novamente! Matemática que me encuca e me deixa doido!!!!!!

    a do catani

 

 

Tópicos Similares

  1. Salve Geral...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 22-07-11, 18:23
  2. salve salve pessoal!!!! to precisando de uma opinião aqui... com capacete!!!!
    Por ikarusmetal no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 13
    Último Post: 21-01-11, 20:10
  3. Matemática Moderna
    Por Ovelha Negra no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 17-04-09, 18:18
  4. Deixa a mulher dirigir deixa!
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 21-12-06, 21:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •