Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28

Tópico: Pega diário !!!

  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Pega diário !!!

    eu contorno o que o ivan disse, se for para fazer pegas, faça em uma area fora de risco, onde nao imponha riscos a você mesmo e aos outros membros da sociedade

    saúde a todos


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Pega diário !!!

    pega nao gosto muito, por medao mesmo de acontecer algo..
    mas umas esticadas curtas acho interessante

    mas nao pra mim q ta tudo original e até garini da pau
    Bruno

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Brag.Pta
    Idade
    43
    Posts
    222

    Re: Pega diário !!!

    Com certeza, pega é perigoso, mas para nós pobres mortais, que andamos de pequenas, 140 é uma p#t@ adrenalina!!, e para os carros e motos maiores é brincadeira!!! então um pega entre pequenas, numa rodovia que o limite é 120kh , 140km não é muito rápido!!!
    Agora se eu tivesse uma 1100 e encontrasse umas 1100, para tirar pega, eu não ia, porque peguinha de 140km no max, é diferente de 250km...
    Eu não corro de moto dentro de bairros e no centro da cidade, pois o rico de acidente é bem maior.
    Moto tem que ter segurança, a segurança quem faz somos nós.
    SUZUKI´S - BRA
    "FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"

  4. #19
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Pega diário !!!

    Ixiii....mesmo problema pra mim....!! rodovia pra volta da facul....nada melhor pra tira o estresse da aula do que um peguinha dpois! uhuhuhuh

    Eh massa que tem os retões e umas curvas bem massa que se faz sussa a 110kmh....Todo dia xego sorridente em casa! :drool: uhuhuhu

    Por isso que consigui a grande media dos 25 kml com a 150... :-/

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Posts
    191

    Re: Pega diário !!!

    aceitaria todos os dias sim
    é uma pena que parece que só é eu que gosto de correr bem q poderia ter todos q gosta de correr na mesma cidade huauhauhuAHUahuhuaahhahuuhUHAUHAHUHUAHAHUAHhahuHUA huahu!!!! muitos videos
    e triste dizer mas vou mais dentro da cidade mesmo nao tem muitos na rodovia. Na rodovia so combinado com alguem mesmo.
    entao tenho que ficar dentro da cidade mesmo so aguardando o ronco de alguma pequena dae vou atras

    o esquema é nao pegar vacuo ae não vale dae nao da pra sentir o motor puxar sozim.
    mas é legal na rodovia é melhor coisa da pra ver até aonde sua moto aguenta.

    ja fui com strada com tdm 225 ybr titan 99 e por ae vai....so pra zua

    NIGHTWOLF vc quase nao esta colocando 5ª marcha entao né?
    pq uma relacao longa como essa quase impossivel de levar a 5ª a 12k

    pelo menos na minha da corte a 130 o cdi corta fica segurando a moto nos 130
    a sua da pequenos cortes?






  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    551

    Re: Pega diário !!!

    Considerando a opinião do Wendell e do Ivan...acredito nos dois! Que são motociclistas prudentes e pretendem andar de moto por muito tempo, já o nosso amigo NightWolf está querendo ver até aonde ele vai, e com moto esse desafio não termina muito com finais felizes, mas de qualquer forma desejo sorte e muitos anos de pilotagem, se assim quiser!

    Ah! NightWolf olha esse site http://www.motoseguranca.com.br, alguma coisa você aprenderá lá...

    PS: Não leve a mal o meu comentário, mas é uma dica de tiozinho! hehehehehe
    Sucupira, Renan
    ________________________
    Yamaha XTZ 125 06/06
    Biz 125 KS 05/06 - Fire brand [vendida]

  7. #22
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re: Pega diário !!!

    Comigo não tem graça...sempre que presencio um racha não posso chamar pro pega !!!

    Ou to de Biz125 e tomo coro, ou tô de CB !
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  8. #23
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Pega diário !!!

    Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post
    Comigo não tem graça...sempre que presencio um racha não posso chamar pro pega !!!

    Ou to de Biz125 e tomo coro, ou tô de CB !
    uauhauha
    eu na cg do meu antigo trampo eu chamava todo mundo pro racha huahua
    na tornado nunca achava alguem q topava
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Pega diário !!!

    Quando to de GF125cc, paro no farol e quando ele abre sai todo mundo na minha frente...os caras devem pensar: "Nooossa apavorei..."
    Quando to de Hornet e abre o farol tb deixo eles sairem que nem doidos na frente...ai acho que eles não pensam nada né? Pq se eu quisesse.....ficaria dificil.

    Cada um usa a moto como achar melhor.


  10. #25
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re: Pega diário !!!

    Citação Postado originalmente por wendell Ver Post
    Quando to de GF125cc, paro no farol e quando ele abre sai todo mundo na minha frente...os caras devem pensar: "Nooossa apavorei..."
    Quando to de Hornet e abre o farol tb deixo eles sairem que nem doidos na frente...ai acho que eles não pensam nada né? Pq se eu quisesse.....ficaria dificil.

    Cada um usa a moto como achar melhor.


    Hehehe...sempre aparece um engraçadinho de motor 2t querendo zuar !

    Não é que ontem tinha um cara de RD350 branca e azul, bem bonita, parou do meu lado e deu umas aceleradinhas !!!!!!
    Eu resolvi fazer barulho com o jeskapão tbm hehehe ]...na hora que abriu a sinaleira, só esperei o cara sair mas ele ficou pianinho pra minha surpresa :NOOK:
    Mas na hora eu lembrei deste TPQ.

    Eu não arrego pra RD não...sempre ganhei de todas pois RD afinadinha é mais difiiiiiiicil que nota de 100 reaus.
    Acho que só perco pra do Alan que deve estar bem afinadinha :k hehehehehe !! Mas vou mais longe :P
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  11. #26
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Pega diário !!!

    Sucupira, dia 28 passado fiquei mais tiozinho, fiz 49 anos e 37 de motociclismo. Espero chegar aos 90 completemente senil, esclerosado e andando de moto, quanta pretenção a minha, e vivo! Agora falando sério, nunca achei graça correr em reta qualquer um corre até cego. Agora, fazer um bom curso de pilotagem e ir pro autódromo é outra história. Normalmente quem corre em reta na rua quando chega no autódromo e olha pras curvas sai de fininho. Nesses anos todos vi muito isso acontecer ou então andam como deveriam andar na rua . Tem muitos sites com matérias sobre esse assunto, "o que ocorre quando o autódromo é aberto ao público". Um grande e afetuoso abraço do Tiozinho a todos os irmãos. :OK:
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Pega diário !!!

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Sucupira, dia 28 passado fiquei mais tiozinho, fiz 49 anos e 37 de motociclismo. Espero chegar aos 90 completemente senil, esclerosado e andando de moto, quanta pretenção a minha, e vivo! Agora falando sério, nunca achei graça correr em reta qualquer um corre até cego. Agora, fazer um bom curso de pilotagem e ir pro autódromo é outra história. Normalmente quem corre em reta na rua quando chega no autódromo e olha pras curvas sai de fininho. Nesses anos todos vi muito isso acontecer ou então andam como deveriam andar na rua . Tem muitos sites com matérias sobre esse assunto, "o que ocorre quando o autódromo é aberto ao público". Um grande e afetuoso abraço do Tiozinho a todos os irmãos. :OK:
    Ja fui no autodromo de Interlagos ver os caras fazerem teste pras Buell 1000cc (City Cross, XB12S e SS),minha namorada trabala na Buell, os caras pilotam muito....e isso que vc disse é verdade, muita gente que gosta de andar na rua fica com vergonha de pilotar no autodromo, sei lá porque, acho que é medo de fazer feio.
    Pois lá que deveriam correr, pq tem a proteção e pista apropriada. (só o aluguel da roupa especial é R$1.000 por dia).

  13. #28
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Pega diário !!!

    De vez em quando é bom fazer uns pega...
    Dentro da cidade nem pensar, mas na rodovia
    eu enrolo o cabo.
    1º O índice de roubo de moto na marginal é auto (então nada de andar devagar)
    2º Ando 30 Km todo dia em rodovias (ida ou volta) somando tudo da 60 Km
    3º Quando encontro alguém pra brincar nas rodovias o tempo passa que nem vejo (é da hora).

    ahh semana passada peguei um cara de 150 ficou pequeno pra ele huhauahuaau (Bem que a 150 tava batendo tudo e o piloto era bração) mais dei pau..
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

 

 

Tópicos Similares

  1. Diário de uma Apache 150cc!!!
    Por Leibsotnas no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 10-01-11, 17:15
  2. DIÁRIO DE UMA DOMÉSTICA
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 23-04-07, 12:43
  3. Diário de um cão
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 04-08-06, 14:06
  4. Radares - Pega ou não pega?
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 09-02-06, 01:00
  5. diario de um brasileiro feliz nos EUA
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 16-12-05, 07:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •