Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Titan 150 ES

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Posts
    4

    Titan 150 ES

    Eae galera. Blz?
    Sou de Novo Hamburgo, RS. e sou novo ai no forum, e tbm em questao de motos.
    To comprando uma Titan 150 Es essa semana agora. E qeria saber algumas coisa pra fazer nela.

    Por exemplo.
    - Lanterna Traseira Cristal com pisca embutido. Pod ou eh proibido?
    - Akeles eliminadores de paralamas ou suporte pra placa (algo assim, vcs sabem oq to falando neh?).Tem algum problema em colocar? os homi encrencam?
    - O painel todo cromado (parte superior e inferior) e o Farol todo cormado tbm.Fikaria legal?
    - Para subir a traseira da moto,ouvi dizer que colocar os alongadores pode prejudicar os amortecedores e ateh quebrar.Eh verdade?
    - E baixar um pouco a frente? isso nao tem problema neh?


    Sei lah,algumas coisas assim sab.
    Oq vcs me aconselham a mexer nela pra fikar mais tri?
    Aceito sugestoes ai. Ainda nao recebi ela,mas quando receber eu posto uma foto dela.

    Valeu ae rapaziada!!
    Abraços!!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Titan 150 ES

    aqui em curitiba se cair em blitz eles encarnam com eliminador de paralama e pisca imbutido!

    em relação ao painel se a moto tiver mais partes cromadas é combinação jóia, coloca as manoplas com ponteira cromada tbm.
    alongadores mal feitos até podem prejudicar segundo o manual do proprietario, mas tem gente q usa a mt tempo e no deu em nada ainda.
    baixar a frente e erguer atras? acho estranho se for muito.
    coloca escape esportivo, pintas os aros e colocar raiação cromada por enquanto, coloca fotos dela q o pessoal olhando pra ela vai dar dicas otimas
    bem vindo ao mundo em duas rodas.... o melhor
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Posts
    4

    Re: Titan 150 ES

    Valeu ae Cold Milk.
    Eu jah comprei os espelhos cromados e vo comprar os punhos com ponteiras cromadas tbm.
    Eh pra mim receber ela hoje de tarde,axo que amanha eu jah consigo postar um foto dela.
    Ahh, e olhei sua moto,mto linda mesmo.parabens!
    To vendo oq posso fazer na minha,pq agora gastei muito dinheiro pra comprar ela,vo esperar entrar mais grana e qero mexer mais.
    Mas valeu as dicas ae.
    Se tiver alguma coisa que posso ajudar e soh falar.
    e vc jah ouviu falar dessa loja?
    http://www.stlu.com.br/
    eu dei uma olhada no catalogo deles, e tem bastante coisa boa,mas eh soh rpa tirar ideias mesmo.
    Pois nao conheço e eh lah de sao paulo neh.
    Mas valeu ae.
    Vamus ver se mais alguem da umas sugestoes ai neh!
    Abraços!

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Titan 150 ES

    Aeeeeeeeeee... seja bem vindo velhinho!!!
    Agora com piscas embutidos e eliminador de paralama os puliça encanam sim.. eu sou de Canoas-RS e por aki, desde porto alegre até são leopoldo eles tão fazendo blitz direto e as motos não passam em nenhuma, sempre param por segurança e tal. daí eles começam a olhar e te enquadram sempre em algum artigo!!
    Os q masi dão problemas, é cano esportivo, piscas embutiros e sem paralama traseiro!!
    Eu tenho cano esportivo e algumas coisinhas mais na moto, mas evito blitz como o diabo foge da cruz.. então não posso te dizer se eles aceitam desculpa ou se é multa mesmo!
    Dá uma olhada nas fotos do pessoal aki, pra tirar umas idéias... sempre tem coisa boa por lá pra ver..
    Falooow!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: Titan 150 ES

    Salve salve, mais um no melhor forum sobre 2 rodas, bem eu comprei uma titan ES esse ano tbm, e só tenho elogios a ela, otima moto, bem ainda nao fiz muita coisa nao, mas ja coloquei o painel, o aro cromado no farol, a lanterna e os piscas fumê, e os piscas bem menores q o original, sabadao agora to indo la pegar meu RS aluminium, e ainda tem mais coisa pela frente, bem vindo, com certeza vc sempre sera bem atendido aki, como eu fui!!!
    5 meses para a XT 600...

  6. #6
    rocksul
    Guest

    Re: Titan 150 ES

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Aeeeeeeeeee... seja bem vindo velhinho!!!
    Agora com piscas embutidos e eliminador de paralama os puliça encanam sim.. eu sou de Canoas-RS e por aki, desde porto alegre até são leopoldo eles tão fazendo blitz direto e as motos não passam em nenhuma, sempre param por segurança e tal. daí eles começam a olhar e te enquadram sempre em algum artigo!!
    Os q masi dão problemas, é cano esportivo, piscas embutiros e sem paralama traseiro!!
    Eu tenho cano esportivo e algumas coisinhas mais na moto, mas evito blitz como o diabo foge da cruz.. então não posso te dizer se eles aceitam desculpa ou se é multa mesmo!
    Dá uma olhada nas fotos do pessoal aki, pra tirar umas idéias... sempre tem coisa boa por lá pra ver..
    Falooow!!
    Ou então coloca, a multinha é só 185 reais.

 

 

Tópicos Similares

  1. Alguem testou relação da titan sport na titan normal?
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-11, 07:36
  2. Respostas: 23
    Último Post: 02-12-10, 17:03
  3. pedroabni - CG titan 125 2003 - pag.02 painel titan/strada
    Por pedroabni no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 53
    Último Post: 06-11-10, 12:26
  4. Manopla da Titan 2000 na Titan 2009/2010
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 05-08-10, 19:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •