Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Montadora chinesa lança 7 modelos no Brasil

    12,5 com certeza não é em CV, e o site claramente não ta mto bom ainda, varios erros, tem q esperar para ver a unidade q é.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    72
    Posts
    238

    Re: Montadora chinesa lança 7 modelos no Brasil

    Parceria com a Yamaha possibilita a fabricaçao da Virago que continuam sendo vendida em varios paises, como nos EUA :

    http://www.hnmoto.com/en/ArticleShow...?ArticleID=236

    abraços a todos
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Posts
    80

    Re: Montadora chinesa lança 7 modelos no Brasil

    A custom 250cc foi a única que se salvou, mas me parece que a potência dela tá meio chocha pra uma 250cc.

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Montadora chinesa lança 7 modelos no Brasil

    Citação Postado originalmente por AcidGaucho Ver Post

    FYM Fy 250

    ---------------------------


    MVK Halley

    --------------------------


    Projeto: Sundown Blade 150cc

    ---------------------------------

    não sei o que dizer..... :s

    mais uma pergunta:
    se eu tiver uma MVK, posso levar na SUNDOWN que encomendará as peças originais na FYM?!?!?!
    Aff, a conclusão é simples!

    Nada se cria! tudo se COPIA!
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    37
    Posts
    4.253

    Re: Montadora chinesa lança 7 modelos no Brasil

    Só sei dizer que essas motos são o FYM da picada...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Montadora chinesa lança 7 modelos no Brasil

    foda é até o escape tem um desenho muito parecido com outras tantas!!!!
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221

    Re: Montadora chinesa lança 7 modelos no Brasil

    Existem discrepancias no site. Provavelmente a potencia divulgada utiliza o mesmo padrão das Garini. A 150 da garini divulga uma potencia inferior a da Yes, mas eu andei nela é é muito mais forte que a Yes. Comprovado no teste da revista motociclismo. Outro problema é que divulgam que a 250 tem 2 cilindros, e na verdade tem 1 cilindro com 2 escapes (tecnologia da Intruder 250) A vantegem para os proprietários de Suzuki, é que muitas destas novas revendas tem peças Suzuki, por preços menores que a autorizada Suzuki : ex: Garfo dianteiro e sistema de freio da Garini 150 = Yes 125; roda dianteira MVK e Fyn = Intruder 125; bacalhau Sundown, mvk e Fyn = Yes. Quadro Fyn = Yes, escape Fyn = Yes, etc. E tem gente que acha que alguem aqui no Brasil (consumidor eou a Jtoledo) pode alterar o processo produtivo de peças la na China. Como as peças são intercambiaveis, para nós aqui no Brasil é otimo.

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    39
    Posts
    266

    Re: Montadora chinesa lança 7 modelos no Brasil

    é provavel que a potencia do motor esteja em kW entao 12.5kW = a +ou- 17cv(a 8500rpm) ... e o torque de 15N.m = a +ou- 1.53 kgf.m (a 7000rpm) por ai voce ja podem ter a base do motor, levando em conta que a vblade tem
    Potência máxima: 19,5 cv a 8000 rpm
    Torque máximo: 1,58 kgf/m a 6000 rpm
    essa moto da FYM é meio manca hehehe


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Montadora chinesa lança 7 modelos no Brasil

    Essas motos devem ser boas, pois compartilham peças com a Sundown e com a Suzuki (Haojue).

    Lá na China eu acho que rola o seguinte: existem uns dois ou três grandes fabricantes de peças. Esses caras só fabricam, não vendem nada. Na outra ponta, existe um bando de montadoras comprando peças desses três fabricantes pra montar suas motos e logo em seguinda revender como se fossem produtos diferentes, de marcas diferentes. Acontece que no final das contas é tudo a mesma coisa, a qualidade dos produtos será sempre similar, já que por de trás das mil e uma marcas que existem na China há uns dois ou três fabricantes de peças que atendem o mercado todo.

    A traseira dessa FY125-19 é idêntica à traseira da Sundown Max e o escape é idêntico ao da YES. O guidon e o quadro parecem ter saído da YES tmb.

    Quem venham as chinesas! Quanto mais gente trocar o ônibus pela moto, melhor! Ônibus é a praga das grandes cidades, odeio ônibus. Além de ser um saco ficar lá dentro, torrando no calor, esses dinossauros atravancam o trânsito e poluem pra ca-cete.
    AMBN
    Hyosung GT250R

  10. #25
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Montadora chinesa lança 7 modelos no Brasil

    Cara, existe mta diferença entre as marcas, mesmo q venham da mesma. A suzuki pode fechar um contrato onde fará um controle de qualidade maior e com isso a fábrica ira produzir peças melhores para evitar q tenha lotes de suas peças rejeitadas, e com isso a suzuki pagara um pouco a mais pela peça, mas com uma qualidade maior. Outra pode não querer gastar mto dinheiro com controle de qualidade e pagar menos pela peça, logo a mesma fábrica pode produzir essa mesma peça com uma qualidade mais duvidosa.
    Sobre onibus, poluem mto menos do q uma moto e atravancam mto menos o transito do q um carro. Pode em quantidade poluir 20 vezes oq uma moto polui, mas leva 50 passageiros. E um corredor de onibus bom pode chegar a uma capacidade 10 vezes superior do q um de carros (em pessoas transportadas), creio q mesmo com motos eles superem a quantidade. O problema é q no Brasil... ja viu, nada é como deveria ser, sempre onibus lotados, com tempos de espera fenomenais... bom, mas se esse pais fosse sério... onibus seria uma boa opção (confortavel, barata...)

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Montadora chinesa lança 7 modelos no Brasil

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Cara, existe mta diferença entre as marcas, mesmo q venham da mesma. A suzuki pode fechar um contrato onde fará um controle de qualidade maior e com isso a fábrica ira produzir peças melhores para evitar q tenha lotes de suas peças rejeitadas, e com isso a suzuki pagara um pouco a mais pela peça, mas com uma qualidade maior. Outra pode não querer gastar mto dinheiro com controle de qualidade e pagar menos pela peça, logo a mesma fábrica pode produzir essa mesma peça com uma qualidade mais duvidosa.
    Sobre onibus, poluem mto menos do q uma moto e atravancam mto menos o transito do q um carro. Pode em quantidade poluir 20 vezes oq uma moto polui, mas leva 50 passageiros. E um corredor de onibus bom pode chegar a uma capacidade 10 vezes superior do q um de carros (em pessoas transportadas), creio q mesmo com motos eles superem a quantidade. O problema é q no Brasil... ja viu, nada é como deveria ser, sempre onibus lotados, com tempos de espera fenomenais... bom, mas se esse pais fosse sério... onibus seria uma boa opção (confortavel, barata...)
    No RJ o problema está no número de linhas. Na hora do rush até que os ônibus ficam cheios, mas depois rodam vazios durante o resto do dia, atravancando o trânsito e poluindo. Além disso, aqui no Rio não existem corredores pra ônibus, entao eles rodam em qualquer lugar, fazem manobras que trancam umas 4 pistas de uma avenida... Além dos ônibus, vc ainda tem as vans, que são veículos grandes tmb e queimam diesel, assim como os onibus. E motor diesel sem manutenção se transforma numa máquina de poluir o ar, fala sério. É fogo, só vendo pra crer.

    E se a cidade crescer mais, qual é a solucao? Aumentar ainda mais o número de linhas? Aí vai ser o caos completo! Pq n investir no metro? Onibus não é um meio de transporte eficiente numa grande cidade. Linhas de ônibus deveriam complementar um metrô ultra capilarizado, que chegasse a todos os pontos da cidade, e nao o contrário. Aqui no RJ o metro fica a reboque do ônibus.

    AMBN
    Hyosung GT250R

  12. #27
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Montadora chinesa lança 7 modelos no Brasil

    Bem, teoricamente o onibus vai poluir menos que as motos mesmo, mas qual cidade tem onibus regulado e com motor bom?

    Só vejo carroça que joga mais fumaça no ar que queima de pneu na beira da estrada...

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Montadora chinesa lança 7 modelos no Brasil

    bem legal a custom, mas o motor 250cc com 12,5cv é bem manco heim!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    37
    Posts
    3.328

    Re: Montadora chinesa lança 7 modelos no Brasil

    Affff, odeio essa maldita historia que tem gente que fala que honda eh honda... tenho uma e foda-se a honda... olha o preço q cobram pelas motos.. sim sao boa.. mas olha o preço... ehauaehuhaeuhaeu...
    e viva as marcas novas... sundown ja tenhu falta ve quem eu vo ajuda agora...

  15. #30
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Montadora chinesa lança 7 modelos no Brasil

    vendo minha alma e ainda vendo a empregada da vizinha, que é muito gostosa.

    eu quero uma motooooooooooooooooocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa
    bah, vou passar a deixar idosas felizes por dinheiro!

    >.>


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda lança modelos esportivo e aventureiro de alta cilindrada
    Por fredericoelias no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 25-03-11, 11:54
  2. Hyosung lança lá fora...(ahh se viesse pro Brasil)
    Por Dj Serginho Sag no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 03-06-10, 16:04
  3. Kasinski Lança Modelos Off Road Exclusivos
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 06-10-09, 14:16
  4. Nova montadora no Brasil, esteve no S2R de 2005 Tbm....
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-10-05, 20:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •