Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Re: É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito - Albert Einstein

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    A Hornet vendida no Lisarb é carburada sim, e bota carburada nisso! São 4 carburadores prontos pra dar problema! Preço pra limpar e afinar os 4: uns 400 reais...
    pois é AMBN, onde ja se viu cobrar no mínimo 33 mil por uma moto de 600 cilindradas e carburada? por isso que nao curto muito a honda, metem a faca e nem botam tecnologia! uma fazer com injeção eletrônica, pistao forjado e bloco revestido em ceramica ( to certo) cobra 9 a 10 mil.. carburadas me lembro das ninjas do passado!
    meu tio caiu 2 vezes com ela ainda ahusuahs.. a shadow ele personalizou mas achou desconfortavel a posicao.. ja a xt ele curtiu muito, com injeção e tal! so que ele vendeu e saiu do mundo da moto porque ele viu um acidente feio com o filho de um amigo em uma boulevard, o cara devia estar a uns 160km 180km, pois ele foi tentar fazer a curva e nao conseguiu, dai deu de frente com o caminhão e morreu acordado..
    é fods
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  2. #32
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito - Albert Einstein

    todo esse lero lero pra meter o pau na honda, huahua, eita penssamento!

    O simplies fato de eu comprar uma honda é a confiança de que a marca me passa, de que adianta eu gastar caro numa coisa que vai me grilar e que todo mundo não conhece ou diz que é uma bomba. Um caso é quando comprei minha cg, um amigo comprou uma ybr, e o cara da yamaha metia o pau na minha moto, dizendo que era ruim e tal que a ybr ia durar um monte e tal, final das contas a manutenção da minha moto era muito mais barata e a dele durou o mesmo da minha, mais teve bem mais gastos. Ae eu pergunto, pra que eu ia gastar mais dinheiro pra ter uma yamaha? sendo que minha honda ducava bem e tinha manutenção barata...

    Vai da pesquisa cara, um amigo meu o spygtba aki do forum, foi na inovação compro uma web, mais parava na oficina do que com ele, quando vendeu ninguem queria, pela bomba que é, pego uma biz, não esquentou a cabeça até o momento, e na hora que for vender, vende facil.

    Sendo assim sou hondeiro xiita até encontrar uma outra marca que me de a mesma segurança que a honda me deu. Quem sabe eu daqui a um tempo pegue uma xt660, deixarei de ser um hondeiro e pegarei a yamaha, se for confiavel continuo com a marca hehe.

    Uma comparação boa é entre lander e tornado, nem com toda tecnologia empregada na lander ela consegue ficar muito a frente da tornado, pelos testes das revistas questão de velocidade e consumo é quaze igual, com variações pequenas. E ambas com prós e contras.

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito - Albert Einstein

    Bom, a idéia do tópico era mostrar que radicalismo nenhum vale a pena. N tenho nada contra a Honda, mas sim contra a CONDUTA daqueles que compram moto sem pensar, na onda dos outros.

    Sobre o embate entre a Toni e a Lander: é normal os números ficarem bem próximos. Afinal, o conceito das motos é o mesmo. Ambas foram contruídas para serem baratas. A diferença está nos detalhes (e que diferença!) - na lander vc tem pistoes forjados, IE, painel digital com conta-giros ( :stop: pra quem acha que conta-giros é frescura. Parei com vcs), catalizador, freio a disco nas duas rodas, suspensao traseira de fácil regulagem (n precisa desmontar a moto, como na Tornado). Da tornado, eu ficaria com os aros de aluminio e com o cambio de 6 marchas.

    Tmb n entendo pq a Toni é mais cara do que a Lander... Por causa dos aros e da balança de alumínio, é isso? Fala sério né...

    N me entenda mal: acho a Tornado uma excelente moto. As duas são motos ótimas, quem comprar qualquer uma das duas vai fazer um ótimo negócio. Mas considerando os pros e contras de ambas, na minha opiniao, ou seja, considerando o que eu julgo importante, a Lander é melhor.

    AMBN
    Hyosung GT250R

  4. #34

    Re: É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito - Albert Einstein


    Se fosse pensar assim, eu num compraria esta raridade aqui ao lado ...
    Moto é gosto é prazer, quer tranquilidade, fica em casa vendo sessao da tarde....
    O que é melhor, um uno mille peladao ou um golf 97 com couro, direcao, vidro, trava, motorzão, etc etc, Vai ter manutenção, claro que vai, mas paga-se o preço do prazer....
    Eu comprei esta moto pra ter prazer em ir e vir e não para ter pressa de chegar no destino só pra sair logo de cima da motoca......
    Cada um com seus principios....
    Abraços a todos e "viva a Yamaha" ... (brincadeirinha .... risos)
    :G :G :G

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Re: É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito - Albert Einstein

    essa é doida!
    queria ter uma para mim brincar ueheuh!
    tipo eu nem tentei meter o pau na honda, só fiz questão de salientar que a honda cobra mais por menos tecnologia, o nome é que acaba custando mais caro..
    eu não sou de defender marcas, mas aprecio, e aprecio muito a yamaha, suzuki.. aprilia.. ducati..
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  6. #36
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito - Albert Einstein

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Bom, a idéia do tópico era mostrar que radicalismo nenhum vale a pena. N tenho nada contra a Honda, mas sim contra a CONDUTA daqueles que compram moto sem pensar, na onda dos outros.

    Sobre o embate entre a Toni e a Lander: é normal os números ficarem bem próximos. Afinal, o conceito das motos é o mesmo. Ambas foram contruídas para serem baratas. A diferença está nos detalhes (e que diferença!) - na lander vc tem pistoes forjados, IE, painel digital com conta-giros ( :stop: pra quem acha que conta-giros é frescura. Parei com vcs), catalizador, freio a disco nas duas rodas, suspensao traseira de fácil regulagem (n precisa desmontar a moto, como na Tornado). Da tornado, eu ficaria com os aros de aluminio e com o cambio de 6 marchas.

    Tmb n entendo pq a Toni é mais cara do que a Lander... Por causa dos aros e da balança de alumínio, é isso? Fala sério né...

    N me entenda mal: acho a Tornado uma excelente moto. As duas são motos ótimas, quem comprar qualquer uma das duas vai fazer um ótimo negócio. Mas considerando os pros e contras de ambas, na minha opiniao, ou seja, considerando o que eu julgo importante, a Lander é melhor.

    Tu defende a lander e eu a tornado huahuauha, pois temos elas. Mais quando comprei a minha pode ter certeza não fui na onda dos outros não, afinal huahua a yamaha, nem havia lançado a lander ainda. A questão de a tornado ser mais cara, acho que vc ta enganado, vou scanear os valores praticados na minha cidade e na capital pra você analizar como a lander é mais cara, é 11 mil da toni contra 12 mil da tornado, mil de diferença. Aqui no brasil tem que comprar lander ou tornado, ou alguem aqui tem cacife pra comprar uma suzuki RM ou importar uma wr ???

    Outra, a tornado não tem soh aros e balança de aluminio, não, o motorzão eh bom também, dohc 4 valvulas 6 marchas são só algumas de suas caracteristicas. da uma lida nas revistas todo final delas no comparativo das duas tem "a briga é longa" huahau

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito - Albert Einstein

    Pra mim o maior problema é uma moto custar R$5750,00, ser excelente, e a outra também muito boa, custar 7500 e vender mais.
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  8. #38
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Re: É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito - Albert Einstein

    Não acredito q depois dessa história, a moral era NÃO COMPREM HONDA...

    nossa eu mereço affffffffffffffffffff


    CADA UM COMPRA O QUE QUISER... q mania doentia velho...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  9. #39
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito - Albert Einstein

    E volta o cão arrependido, com suas orelhas abanando e seu rabo entre as pernas...


    pelo amor do que é mais sagrado pra vocês, esponham os pontos bons de cada MARCA E PRODUTO afim de permitir a melhor distinção entre eles, fazendo com que os compradores se interessem pelo produto de acordo com seu nivel de satisfação com o que você obteve!
    esse tipo de discursão é inútil!


    abs,

    Lion


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 14
    Último Post: 08-08-08, 15:22
  2. Respostas: 12
    Último Post: 23-05-08, 14:57
  3. preços mais altos/preconceito...
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 08-12-07, 07:22
  4. Seguro fácil Yamaha - Algúem tem mais informações?
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 05-12-07, 08:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •