Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 58
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    39
    Posts
    320

    Re: Supermotard x Lei

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Putz....


    Desculpa aí ó medidor de olho!



    Vive na sua república utó**** aí então....
    Aprende a ler depois POSTE aqui..
    GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

    MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

    ..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

  2. #32
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Supermotard x Lei

    To ligado mano, nois num sabe lê mais nois é genti, se liga.

    Cabaço, tá na vidinha utó**** e acha que o Brasil é igual sua vilinha de freiras e pumpumzinhos, né?

    Aprende a ser gente e viver no mundo real, depois aprenda a postar aqui, seu cabaço de roda...

    Se acha o cara conhecerdor e tem foto de RL com moto de malaco, né?

    O Detran daí deve ser uma bosta mesmo, pra alguém que trabalha lá aparecer com um cabrito desse e encostar na grama pra reabastecer...

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rs
    Idade
    35
    Posts
    297

    Re: Supermotard x Lei

    calma ae MANTA !
    po tá virando briga !!!!
    ele ta falando pq ele ta dentro do detran da cidade dele ...
    se o seu é diferente ai é outros quinhentos ....
    vcs tao discutindo por bobagem para cara ;D
    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

    Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

  4. #34
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Supermotard x Lei

    O cara quer falar groselha andando numa moto totalmente irregular, que pagar de malandrão e vem pra cima de mim citar resolução do contran...

    depois acha que policial sabe e segue exatamente o que tá nas resoluções que nem quem aprova sabe o que queria com aquilo...

    Quer ser fodão do detran regulariza aquele cabrito e depois vem falar que tá andando direito, pq se estiver andando pq ele "faz esquema por dentro", já arrumo alguém pra denunciar por prevaricação, aí vai atrás de um despachante pra ver se não resolvem tudo e fazem milagre sim...


    Cabaço que fala groselha se achando o fodão eu não tenho paciência mesmo não

  5. #35
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Supermotard x Lei

    Calma pessoal, ofenças não levam a nada, vamos com calma
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    39
    Posts
    320

    Re: Supermotard x Lei

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    O cara quer falar groselha andando numa moto totalmente irregular, que pagar de malandrão e vem pra cima de mim citar resolução do contran...

    depois acha que policial sabe e segue exatamente o que tá nas resoluções que nem quem aprova sabe o que queria com aquilo...

    Quer ser fodão do detran regulariza aquele cabrito e depois vem falar que tá andando direito, pq se estiver andando pq ele "faz esquema por dentro", já arrumo alguém pra denunciar por prevaricação, aí vai atrás de um despachante pra ver se não resolvem tudo e fazem milagre sim...


    Cabaço que fala groselha se achando o fodão eu não tenho paciência mesmo não
    onde que minha moto tah irregular...?
    vc sabe como esta os documentos dela pra falar...

    naum tem $$ pra fazer as coisas e fika falando, volte pro primário e aprenda a ler e depois poste...
    e se vc acha que tah ruim.... se mate.

    ah e outro detalhe... eu sempre viajo de moto passo em várias blitz e nunca fui multado por coisa alguma que fiz na moto...

    abraço
    GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

    MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

    ..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

  7. #37
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Supermotard x Lei

    Vou voltar pro primário sim, mas pra ver como deixaram vc sair de lá...

    O cabaço não sabe nada e já vem falando que eu não mudo a moto pq não tenho $$ pra fazer as coisas.
    Diz aí o sabichão, sabe quanto eu ganho ou o que eu já tenho de patrimônio acumulado na vida?

    Larga de ser cabaço e se enterra em sua republiqueta utó**** aí.



    Se mata vc, pq passa por blitz que fazem vista grossa e acha que tá abafando...
    Só a sua placa pra avião já leva a moto pro pátio por aqui, mas o fodão é do detran e deve manjar tudo da vida toda de todo mundo.

    E conseguiu passar todas as alterações pro doc? Sem ajuda interna ou de despachante? hahahaha

    Duvido que até as alterações no sistema de iluminação estão nos docs...



    O seu fodão, me ensina aí a ser multimilionário pra ter essa moto que custa mais que um imóvel aí e eu não teria $$ pra fazer as alterações...


    cabaço de roda mesmo


  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    39
    Posts
    320

    Re: Supermotard x Lei

    o cabaço de roda que come grama eh você..

    se acha que sabe leia...

    http://www.denatran.gov.br/download/...ONTRAN_291.pdf

    http://www.denatran.gov.br/download/...ONTRAN_292.pdf

    se tem alguma duvida procure um despachante.. ele resolve problemas de pessoas BURRAS...
    [hr]Mensagem unida: [time]1243864385[/time][hr]
    ah outro detalhe importante para parar a discução, afinal soh estou dizendo que tudo está na resolução e que
    milagres naum acontecem...

    se acha que minha moto está irregular, te provo que naum...

    leia a resolução e diga quis itens ela está irregular?

    e explicarei como foi feito o procedimento

    abraço
    GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

    MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

    ..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

  9. #39
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Supermotard x Lei

    Citação Postado originalmente por Marcio Hecht Ver Post
    ah outro detalhe importante para parar a discução, afinal soh estou dizendo que tudo está na resolução e que
    milagres naum acontecem...
    O cara é tão "expertão" e "inteligenti" que não sabe nem escrever em português corretamente.
    Fora o miguxês...

    Eu conheço essas duas resoluções, está no seu doc a inclusão do CSV para alteração estética e da iluminação?

    tem o CSV da placa pra avião ver?

    Vem aqui no poupatempo e dá entrada numa regularização dessa placa pra radar voador, e consiga esse CSV sem nenhum trabalho interno nem despachante, e depois me fala se está regularizado sem problemas e sem truques...



    e quem come grama e a merda do seu cabrito... "bandida"? hahahah compra uma bandida de verdade, 4 canecos, aí para de ser malaco de vila do interior...

    Prova que o cabrito está regularizado e posta o scan do CSV autorizando então...


    E depois eu que não sei ler, o burro aí que não sabe ler nem escrever...
    Uma resoluçao só fala das alterações pra colocar carroceria (!!!), sidecar e transformação pra triciclo...

    A outra fala do que pode alterar e do que precisa ter pra valer a alteração de forma regularizada.


    Já que vai provar, posta o CSV de cada alteração aí malaco de vila...

  10. #40
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Supermotard x Lei

    se não pararem as ofenças os 2 serão advertidos
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    39
    Posts
    320

    Re: Supermotard x Lei

    tem gente que se acha demais...

    vai trabalhar um pouco... e a minha moto naum tah precisando de CSV algum.. pr q a estética está na COR PRETA, e a iluminação
    ainda eh a mesma a lanterna que eh outra, e a PLACA tem lacre e eh visivel sim, e naum precisa de avião..

    abraço...

    e sobre as ofenças... o unico que tah levando a questão da regularização para o pessoal eh o nosso amigo ai.....

    a lei eh CLARA....

    agora PAROU.. pq tah falando mta #@$% desnecessária...

    Rode do jeito que vc quiser.... eu ando tranquilo e assim vai continuar....

    BOA SORTE ai ..
    abraço
    [hr]Mensagem unida: [time]1243874043[/time][hr]
    ah e o MATO aonde eu moro... eh bem melhor que a caverna que vc mora..
    GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

    MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

    ..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

  12. #42
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Supermotard x Lei

    casali, pode advertir se achar que deve...


    mas como o ser desprovido de raciocinio cognitivo continua a relinchar, atente pro fato que eu não sei ler e ele que não entende m.e.r.d.a nenhuma que está escrita.


    Na mesma resolução que ele mandou eu ler e entender diz que alterações estéticas fora das originais precisa SIM de CSV, e a placa está SIM fora do padrão correto, se parar em blitz de verdade e sem se identificar como "malaco da vila que trampa no detran, mano!" os agentes vão questionar o posicionamento e ângulo de inclinação sim, já qe dessa froma radares estáticos posicionados no nível da via não vão ter uma leitura clara da placa. (já que não sabe interpretação, leitura clara não é o mesmo de não pegar nada da placa)



    e cabrito comendo mato é expressão pra essa moto fuçada, que é chamada de cabrito por aqui e quando chega uma assim o povo manda já encostar na grama pra reabastecer...
    mas claro, eu que não sei ler e não entendo nada.

    Eu trabalho em Home Office fera...
    Ganho por produção e não por tempo, então se eu concluir as atividades posso ficar na net sem penalização. Faço meu horário, inlcusive podendo escolher se fico "na caverna" ou na praia...
    Mas devo durmir na areia, né? já que não tenho $$$ nem pra minha moto...


    é um juvenil mesmo

  13. #43
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Supermotard x Lei

    Vixi.... rss


    Calma meninas.............
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    39
    Posts
    320

    Re: Supermotard x Lei

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    casali, pode advertir se achar que deve...


    mas como o ser desprovido de raciocinio cognitivo continua a relinchar, atente pro fato que eu não sei ler e ele que não entende m.e.r.d.a nenhuma que está escrita.


    Na mesma resolução que ele mandou eu ler e entender diz que alterações estéticas fora das originais precisa SIM de CSV, e a placa está SIM fora do padrão correto, se parar em blitz de verdade e sem se identificar como "malaco da vila que trampa no detran, mano!" os agentes vão questionar o posicionamento e ângulo de inclinação sim, já qe dessa froma radares estáticos posicionados no nível da via não vão ter uma leitura clara da placa. (já que não sabe interpretação, leitura clara não é o mesmo de não pegar nada da placa)



    e cabrito comendo mato é expressão pra essa moto fuçada, que é chamada de cabrito por aqui e quando chega uma assim o povo manda já encostar na grama pra reabastecer...
    mas claro, eu que não sei ler e não entendo nada.

    Eu trabalho em Home Office fera...
    Ganho por produção e não por tempo, então se eu concluir as atividades posso ficar na net sem penalização. Faço meu horário, inlcusive podendo escolher se fico "na caverna" ou na praia...
    Mas devo durmir na areia, né? já que não tenho $$$ nem pra minha moto...


    é um juvenil mesmo
    vc fala pelo computador queria ver se fala na cara....
    como jah falei...

    Toh andando e parando em blitz... e tah tudo normal....
    se vc se sente mal por isso SE MATE...
    INVEJA EH UMA MERDA MESMO...

    se minha moto eh cabrito a tua deve ser uma cadela... todo cachorro trepa...


    GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

    MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

    ..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

  15. #45
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Supermotard x Lei

    Faz assim, vou andar metade do caminho agora dia 11 12 13 e 14 de junho, até Curitiba.

    Apareça lá e seja machão assim.

    Não preciso me matar pq o cabaço é você. Que, aliás, ainda não aprendeu interpretar textos e não conhece expressões de liguagem e sentido figurado.

    Minha moto é um grilo, magrela, parece uma bike. Mas tá regularizada e não come grama. Não me apego a bens materiais, xingue a moto o quanto achar que seu ego vai precisar pra se recuperar. É só um meio de transporte pra mim, entre os outros que tenho.



    Reitero o convite, apareça em Curitiba no feriado, com sua moto cabrito, que vou repetir tudo na sua cara e ver se vc é esse machão de achar que vai usar essa "cartinha na manga" de achar que eu só falei pq é pelo computador...
    Fica a cargo do malaco de vila do interior aparecer ou mandar algum mimimi ou historinha...


 

 

Tópicos Similares

  1. WRM 450 Supermotard
    Por Cyber no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 21-04-09, 13:09
  2. Xlr supermotard
    Por felippe_xlr no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 15-12-08, 17:08
  3. Lander SuperMotard
    Por jecastro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 23-05-07, 23:27
  4. video supermotard
    Por BrunoDias no fórum Manobras
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-06, 02:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •