Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 44
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    Qto q a XTZ da de final? pelo q ja li fica perto de 100-110km/h, se for isso mesmo acho foda pegar estrada, vai fica mto no erro a moto.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    xtz - sobe a 80 - mantem 100 - 115/120 de final
    broz 150 - sobe 85/90 - mantem 105/110 - final 125/130
    tornado - sobe 110 - mantem 120/130 - final 140

    td aprox de painel e pelas que andei

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    é, se a XTZ consegue manter a 100 ta bom ja para pegar um poquinho de estrada, se pa fico com a XTZ zero então.

  4. #19
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    Se achar uma Toni inteira eh bom negocio... senaum vai de XTZ msm... partucularmente naum curto a Bros

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    O motor da Broz é o mesmo da Titan, igualzinho mesmo. Então se vc tem paciência, cuidado e rigorosidade na troca de óleo, abraça ela, ela tem uma saída muito boa. O contra dela (e o motivo que pra mim tira da lista) é que ela é uma FAN, não tem muitos acessórios e tem o ridículo freio a tambor dianteiro que é um lixo.

    Agora se vc quer durabilidade pega a XTZ, apesar do grilinho parecer fraco ele aguenta muito bem as buraqueiras. Pretendo pegar uma no fim do ano, deixa só eu pagar mais um pouco a CG :lol:

    Agora se vc quer jogar ela no mato (sem pintar de verde), pega a Tornado se tiver inteirinha. Pra mim, trilha com 125 só se tivesse com uma 2T mesmo...
    *******************

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    Tão loco, não precisa de 250 na cidade ? Eu acho 250cc pouco pra cidade!!Muito mais pra estrada!

    Eu ficaria com a tornado se tiver boa, moto zero eu não compro mais nem fudendo!

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    ***** luigi, num sei onde vc mora, mas em sampa uma 125 da e sobra, falar q 250cc é pouco para a cidade é foda, tem q começar a rever seus conceitos, 250 da e sobra em qq cidade, a menos q o cara more numa cidade-autódromo.

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    Depois que o cara acostuma é pouco!
    Eu moro em Blumenau - SC
    Começei com uma XTZ125, passei pra uma Fazer250 r 10 messes depois fiquei frustrado
    Agora to de falcon, mas ainda não é aquele tchan, falta um pouco de potencia, logo logo XT660

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    para vc uma 250 então não é suficiente, pq em sampa, com uma hunter 90, uma CG ou uma falcon vc faz o percurso no mesmo tempo, com a mesma segurança, a unica coisa q muda é o consumo. Então qq uma dessas é o suficiente para a cidade. Tem q parar de achar q qq coisa pior q uma falcon não é moto nem é o suficiente, mta gente aqui tem coisas piores q uma falcon e garanto q ninguem duvida q são o suficiente para cidade.

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    Eu acho que entendi o que o Luigi quis dizer.

    É aquela coisa, a gente se acostuma rapidinho com o que é bom. Se eu tivesse uma CBR 900RR há um certo tempo, iria achar uma Hornet um lixo, o que é uma grande inverdade. A Hornet é uma baita moto, mas como eu tenho algo superior, nao acho ela tao maneira assim. Tipo, depois de rodar uma pancada de quilometros com a CBR, eu iria me acostumar com a moto, ia achar o desempenho dela normal e começar a achar qualquer moto que apresente um desempenho inferior ruim. Maneira pra mim é a moto que anda mais do que a minha CBR, óbvio!

    O Luigi já se acostumou com as 400cc da moto dele, daí qualquer coisa abaixo disso é pouco. Qualquer um na posicao dele reagiria da mesma forma. Quem tem 400cc n gosta de se imaginar pilotando uma 250cc, ou uma 125cc. Da mesma forma, pra quem já se acostumou com 125cc, 100cc ou 90cc é pouco.

    Agora, n dá pra generalizar. Esse "pouco" que eu coloquei acima é MUITO RELATIVO, só vale pro dono da moto. Pro dono de uma 125cc, qualquer coisa abaixo disso é pouco. Agora pra alguém que tem uma mobylette ou uma bicileta, 100cc já é um montao. É claro que ele só vai pensar assim durante um tempo. Rapinho esses 100cc vao ser pouco pra ele. Ai ele compra uma 250cc e a mesma coisa acontece. Uma 600cc, idem. Uma Hayabusa 1300cc, idem. O lance n tem fim!

    Analisando de maneira isenta o problema, qualquer moto, até uma 50cc, ou uma mobylette, já te quebra um galhão na cidade.


    Essa é a chamada "doença da cilindrada", que todo o motociclista tem. Quando mais cilindrada vc tem, mais vc quer. Alguns motociclistas podem ter essa doença incubada, mas de qualquer forma ela está lá, hibernando, pronta para lançá-lo a qualquer momento numa busca incessante por mais cilindrada hehehe :lol:



    AMBN
    Hyosung GT250R

  11. #26
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    Concordo com o mano AMBN huahua, luigi está com a doença da cilindrada...

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Concordo com o mano AMBN huahua, luigi está com a doença da cilindrada...
    hahahaha está confirmado entao o diagnóstico, o paciente precisa ser tratado urgentemente!!!! hahahaha
    AMBN
    Hyosung GT250R

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    O ideal seria uma 250 trail com economia de 150 hehe. Bom moto alta anda menos se fosse você iria de tornado ou xtz.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  14. #29
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    hahahaha está confirmado entao o diagnóstico, o paciente precisa ser tratado urgentemente!!!! hahahaha
    O tratamento é 1 ano amarrado andando só na hunter 90, huahuahuahua

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    vai de tornado pra nao ficar arrependido quando tiver se arrastando de bros ou xtz hehehe e nao esquece q o painel da tornado marcando 120 é a mesma coisa que uma titan a 130 e poucos... a minha da 140 e marcando no lado da falcon deu no máximo 5km de diferença de painel... anda nas 3 e vc vai ver a diferença

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual Bros Estica mais?
    Por Levy125 no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 11-01-11, 09:56
  2. Respostas: 28
    Último Post: 11-03-07, 05:15
  3. Respostas: 41
    Último Post: 05-03-07, 16:05
  4. Qual anda mais a Bros-125 x XTZ-125?
    Por DirtAction no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 22-03-06, 13:59
  5. Com R$ 12,500 vc compraria qual delas?
    Por Rafael 600Hornet no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 26-09-05, 20:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •