Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44
  1. #31
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    huauhauha doença da cilidrada foi massa uaiuauauaau

    eu tive uma tornado e gostei bastante da moto, o estilo trail me conquistou ehhehe
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    Isso AMBN, pelo menos você me entendeu!
    E você vai sentir bem isso, daqui uns 2 messes pega a Yes do irmão pra dar uma volta e comprova!

    Cara, fazia quase 1 mês que eu não andava de falcon, ela tava parada, e eu usando a Hunter 90 ou a Neo115 da namorada, eu fiquei 1 mes só de hunter, pequei a neo, pqp que motão hehe, dai hoje fui levar a falcon pra colocar o paralama alto, cara, o que que é quilo, pareçe um trator (no caso eu perdi o costume), agora eu vo ficar 1 mes direto andandoi de falcon, quando pegar a neo ou hunter denovo, vo sentir desgosto saca ?
    Por isso, digo a todos, tão começando a enjudar da moto ? Anda um mes com um menor, depois volta a andar com ela, hehe, a paixão revive na hora!

  3. #33
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    Vc achar a moto ruim não quer dizer q não seja suficiente para um propósito, apenas q vc curte motos mais potente

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    andei alguns meses de 125cc , qd fui andar novamente na Strada quanta diferença...... ja era no volto não, só por forças maiores
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    hahahaha está confirmado entao o diagnóstico, o paciente precisa ser tratado urgentemente!!!! hahahaha
    só ele uhauahauhauah

  6. #36

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    Eu prefiro a Bros, é meio termo entre as 2, vc vai pegar uma moto zerada e com bom preço para revende-la, moto economica, pego estrada todo dia com ela cerca de 150km e ela responde super bem, ta certo que a Tornado é f#$%, porém é usada e isso é embassado

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Isso AMBN, pelo menos você me entendeu!
    E você vai sentir bem isso, daqui uns 2 messes pega a Yes do irmão pra dar uma volta e comprova!

    Cara, fazia quase 1 mês que eu não andava de falcon, ela tava parada, e eu usando a Hunter 90 ou a Neo115 da namorada, eu fiquei 1 mes só de hunter, pequei a neo, pqp que motão hehe, dai hoje fui levar a falcon pra colocar o paralama alto, cara, o que que é quilo, pareçe um trator (no caso eu perdi o costume), agora eu vo ficar 1 mes direto andandoi de falcon, quando pegar a neo ou hunter denovo, vo sentir desgosto saca ?
    Por isso, digo a todos, tão começando a enjudar da moto ? Anda um mes com um menor, depois volta a andar com ela, hehe, a paixão revive na hora!

    mas q diferença hein? 90 pra 400 é complicado mesmo.

    e aí, a 90tinha anda bem ? e a manutenção, como está?

    abraços!
    Bruno

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Sanchooo
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Pato Branco - PR
    Posts
    388

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    dentre as opções ctz prefiro Tornado tbm.

    ;D


  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    essa doença da cilindrada pode ser aqueles  que fazem algo pra moto andar mais sem gastar muita grana?
    tipo colocar um comando melhor...

    ou essa tem outra doença tem outro nome?
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    Eu optaria pela Tornado, mas claro, deve procurar muito bem antes de fechar negócio. Tem muita Tornado que foi pra trilha e tá surrada, mas sempre tem aquele cara que trata a motoca na base do "pão-de-ló", é só procurar com muita calma.
    Cada um tem uma opinião, mas EU prefiro uma moto usada maior do que uma pequena nova. Queira ou não, como o pessoal falou, com o tempo você vai sentir falta de potência na moto, isso é fato, tanto se pegar uma 125 ou uma 250, o cara sempre vai querer mais desempenho.
    A segunda opção seria a XTZ, moto leve, ágil pra caramba e super-econômica. Bros eu não gosto não...

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    Ja que teu proposito eh a maioria do tempo ruas, e considerando que rua sao mais esburacadas que estradas.. A tornado seria otima para estradas mas tu n vai usa mtu nelas, a bros pode ate parece masi ageitadinha mas as ruas aceitam aquele aro 18 ou 19 da frente, e a xtz alem de ser 1000 mais barata tem o aro 21 na frente eh muito bonita e a suspençao eh uma maravilha. olha fechado na compra da xtz sem duvida..

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    E povo acho que vou fechar um Xtz, bros com disco quase 9 mil to fora, a X com disco 6,900 uma diferença boa.....só que vi uma tornado vermelho pomarola rsrsrs 2004 8,300 particular inteira, é de senhor de idade, o cara é dono de uma padoca, só serve para ir até e de finais de semana, ele só falou para mim que tá pensando em vende-la e ai já abracei a ideia...
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

  13. #43
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    Engraçado que ninguém falou na XTZ 250cc Lander...foi por causa da faixa de preço ? Hoje apurei o preço de uma zero km: R$ 11,6 mil. Não me parece "muito salgado". É nestas horas que peco pelos meus míseros 1,73m...nem consigo colocar a ponta do pé no solo, quando montado numa Lander...
    Paciência...
    Marvila/Salvador-BA

  14. #44
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Dúvidas.....Xtz, Bros 150 e Tornado qual delas, preço iguais mais diferenças....

    [b]Se a toni tiver inteira....eu iria nela sem duvida..

    oldskullo , ele ta querendo a ESD...num eh uma Fan naum !huhahuuah

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual Bros Estica mais?
    Por Levy125 no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 11-01-11, 09:56
  2. Respostas: 28
    Último Post: 11-03-07, 05:15
  3. Respostas: 41
    Último Post: 05-03-07, 16:05
  4. Qual anda mais a Bros-125 x XTZ-125?
    Por DirtAction no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 22-03-06, 13:59
  5. Com R$ 12,500 vc compraria qual delas?
    Por Rafael 600Hornet no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 26-09-05, 20:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •