Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Um motoboy quase me atropelou hj

    Eu tava procurando uma loja em uma rua de bairro, andando devagar olhando à direita procurando, aí vi e embiquei pra entrar na loja, nisso escuto uma cantada de pneu de moto o motoboy quase bateu em mim ele tava no pau e sei lá o que pretendia, me passar pela direita (!!), ele conseguiu parar e ainda me passou e olhou feio. Quem sabe um dia esses motoboys aprendam que eles só vão parar de morrer e se acidentar quando começarem a andar com prudência, se ele tivesse andando em uma velocidade prudente esse quase acidente nem teria acontecido, fora querer me passar pela direita, sem comentários.
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267

    Re: Um motoboy quase me atropelou hj

    é cara o problema é nacional, os caras tem de fazer as entregas nos prazos se não ficam desempregados e não ligam mesmo para suas vidas, um ex prático, o cara engravidou a mina ai tem de pagar contas e ai faz toda a correria, a mina tem de sair de casa o cara também moram de aluguel e sustentam a casa e o filho se não tiver emprego já elvis, e pode ver que é tudo mulekada os veio que trampam de moto boy andam de boa, até mais que a gente, e ainda chegam lá e recebem reclamação, e não ligo nem um pouco para suas vidas se morrerem tem o seguro de vida no valor de 30 mil, na cabeça deles funciona assim, não tão nem ai, por os caras não tem expectativa de vida e crescimento nenhum nessa P*$E¨$#A de país!
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Um motoboy quase me atropelou hj

    É foda, hj em dia não adianta vc dirigir por vc e pelos outros porque vc não tem como adivinhar imagina vc andando de boa com sua namorada na garupa e um doido desses vem a 120 te acerta com tudo provocando a morte de sua namorada, e capaz ainda de acha ruim.
    Moto é tudibão!

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Um motoboy quase me atropelou hj

    vai começar a discussão denovo
    nem entro mais aqui
    vao falar mal de motoboy, vice e versa
    GS500E 08/09

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Um motoboy quase me atropelou hj

    Ainda bem que não aconteceu nada com vc e nem com a moto e nem com o Motoboy..
    mas a idéia é essa mesmo os cara tem prazo de entrega e tem que ganhar uns real pra sustentar a familia..
    ai a vida deles ficam em segundo plano...
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Um motoboy quase me atropelou hj

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    vai começar a discussão denovo
    nem entro mais aqui
    vao falar mal de motoboy, vice e versa
    huahauhauha Essas discussão são froid..

    Hoje foi foda sai atrasado pra levar a mina pra facu (ela ia fazer prova)
    Putz pilotei igual motoboy..
    Custurei, andei amilhão nos corredor (90 a 100 Km) empurrando as motos da frente e tudo que tinha direito,
    peguei vácuo de uma Y que tava no maior gas e sozinho... foi da hora..
    Mais só fiz isso uma vez.. Hj..
    Em uma percurso de 40 Min. levei 25 Min..
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  7. #7
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Um motoboy quase me atropelou hj

    Pois é, tem um cara aqui do trampo que foi atropelado por um motonóia. O cara tava parado no semáforo vermelho todo feliz e contente na motoca nova dele, vem um retardado só com o dedo na buzina e deu na roda traseira dele.

    Tudo bem que tem horário, mas fazer igual o cara fez comigo, tentado passar entre a guia e o carro (não passava nem caloi 10) e atropelar outra moto, se nos dois casos o semáforo já tava fechado fazia uma cara, isso já é a diferença entre o Motoboy que tá na correria da luta diária, e o motonóia que quer que o mundo exploda

  8. #8
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Um motoboy quase me atropelou hj

    Horário pra entrega não justifica nada, senão matador de aluguel também teria razão, afinal ele precisa matar pra sustentar as quiança.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Re: Um motoboy quase me atropelou hj

    mas não só motoboys..
    por que muita gente anda atrás colando
    um dia desses fui fazer o retorno, e nisso que viro, escuto um barulho de derrapagem de um carro, quando viro era uma mulher que vinha atrás de mim colada, foda na hora que viro ela vem comendo ***
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Um motoboy quase me atropelou hj

    Nem eskento qdo vc lembra disso:


    Morrem 2 motoboys por dia em SP, fora os q ficam aleijados, quem planta merda colhe bosta.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Um motoboy quase me atropelou hj

    Infelizmente isso já foi discutido infinitas vezes aqui, e até hoje não gerou nada positivo huehauehuahe
    Mas o espirito do forum eh esse.. discuções, quem sabe um dia um motoboy resolver ler e passar pros amigos e por um milagre eles sejam tocados e passem a trafegar de maneira prudente...

    ah!!!

    eu também acredito em papai noel...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re: Um motoboy quase me atropelou hj

    mas nao é só motoboy que anda de mao colada nao tem muito filinho de papai que tb abusa

  13. #13
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Um motoboy quase me atropelou hj

    até tem como sair do esquema da concessionária: para de ir e para de perder dinheiro.

    Eu levava até a 5 revisao, dai saiu muito caro pra eles esticarem a corrente e trocar o óleo, ai aprendi no forum a trocar óleo, esticar corrente, desmontar painel, verificar nível de gasto das pastilhas de freio e outros probleminhas que dai tu pode sanar muito mais rápido do que ficar esperando o dia da revisao na concessionária.

    E detalhe: gasto muito menos agora e mantenho a moto muito mais em ordem do que qd ia pra revisao.





  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sorocaba SP
    Posts
    73

    Re: Um motoboy quase me atropelou hj

    fazer ultapassagem pela direita nao e previlegio so de motoboy nao ta cheio de maluco com motos potentes que adora fazer isso. :NOOK:
    Estou fazendo meu caminho e nao peço que me sigam

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Um motoboy quase me atropelou hj

    Citação Postado originalmente por px400 Ver Post
    até tem como sair do esquema da concessionária: para de ir e para de perder dinheiro.

    Eu levava até a 5 revisao, dai saiu muito caro pra eles esticarem a corrente e trocar o óleo, ai aprendi no forum a trocar óleo, esticar corrente, desmontar painel, verificar nível de gasto das pastilhas de freio e outros probleminhas que dai tu pode sanar muito mais rápido do que ficar esperando o dia da revisao na concessionária.

    E detalhe: gasto muito menos agora e mantenho a moto muito mais em ordem do que qd ia pra revisao.


    eu acho q ele errou o topico
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

 

 

Tópicos Similares

  1. MotoBoy de R1
    Por Anty_Play no fórum Videos
    Respostas: 29
    Último Post: 01-02-13, 01:38
  2. Um Motorista de Onibus Atropelou meu Avô
    Por Yuri_RN no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 68
    Último Post: 03-01-11, 17:47
  3. Quase atropelei um motoboy hj!
    Por kbsex no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 08-06-05, 12:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •