Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 77 de 77

Tópico: Quase fui Hoje

  1. #76
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Quase fui Hoje

    Sexta retrasada foi o inverso ... estava eu numa rara situação, dirigindo meu carro pelo centro do RJ, quando vejo pelo retrovisor uma Twister azul, buzinando histérica, querendo que eu abrisse pra ele passar pelo corredor, no meio da rua 1 de março (umas 4 pistas que viram 6, no meio de onibus e vans... uma visão do inferno), quando o cara foi forçando passagem e quando passou pela minha janela ainda me xingou e raspou no meu retrovisor ... não pensei duas vezes ... volante pra esquerda, twister prensada e motoqueiro caido no capo do Corsa ao meu lado. Quando ele levantou, ja estava com minha kryptonite na mão (trava de volante). Ele olhou, ficou quieto, montou na twister e se mandou. E o melhor é que o motorista do Corsa foi atras, puto da vida. Por este e outros motivos que só ando de metrô pelo centro do Rio.

    Tenho compressor, pistola e tinta. Foi fácil tirar o risco azul do meu para-lamas.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  2. #77
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    128

    Re: Quase fui Hoje

    mês passado uma d-20 mim pegou de cheio e jogou longe na hora sem sentir nada, me levantei xigando ele, e com o capacete na mão para jogar nele botei o peso do meu corpo no pé esquerdo ai eu vi a bagaceira que esta la embaixo e eu nem tinha notado, um simples corte de 20 cm na canela com o osso exposto pois comeu a carne todo ai eu naum mim lembro mais de nada cai pra traz e acordei no hospital, o cara do carro deve ta em casa e trabalhando tranquilo e eu aki em cima de uma cama, e foda, e ele que tava errado mim pegou eu parado, ele veio cruzar um carro e esqueceu que eu estava ali

 

 

Tópicos Similares

  1. Quase caí.
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 24-11-10, 20:39
  2. Vi hoje uma BMW k1200r
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 31-08-08, 18:35
  3. É hoje....................
    Por conte no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-08, 15:53
  4. quase 700?
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 13-11-05, 21:56
  5. quase morri hoje ( pneu estoro no carro )
    Por pppocos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 30-08-05, 11:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •