Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Como tem gente que tem dinheiro nesse país...!

    Isso me dei conta indo domingo pra sp, fui visitar a minha vó. Pouco antes de chegar à marginal começa, ainda na anhanguera: várias esportivas me passando, GSXR1000, R1, Hayabusa, algumas BMW, chegando na marginal então, só moto de 50 mil pra cima me passava, fora de brincadeira, contei mais Harley e BMW que CG, por isso que comentam que tá foda muito assalto nas marginais mas também, olha as motos que passam! Show de bola, sinal de que nosso país tem uma distribuição de renda muito ruim, infelizmente. Isso me lembra o Japão, apesar de eu não gostar muito de lá, dakela vida de só trabalho, etc.., lá é um país mais justo, ou seja, não tem tanta disparidade de renda como aki, lá o lixeiro e um gerente de banco ganham quase a mesma coisa (é claro que o gerente ganha mais, mas não é uma diferença assim absurda). Lá um gari de rua se quiser pode ter uma Hayabusa assim como o diretor da Toyota, basta que passem no teste pra tirar a carta, esse que é a parte difícil, comprar, tanto o gari quanto o diretor tem condições, é interessante esse aspecto.
    Podem faze passeata pedindo paz ou colocar quantas viaturas quiserem nas ruas o problêma da violência no nosso país só vai se resolver quando passarem a pensar em um aspecto: Distribuição de renda!
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Como tem gente que tem dinheiro nesse país...!

    é isso aí
    o rico cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre
    se dinheiro fosse m*rda, pobre nascia sem c*!!

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Como tem gente que tem dinheiro nesse país...!

    Concordo essa diferença é froda...
    se o pais fosse mais justo num teria quase ninguém andando de CG e tb num teria quase ninguem de 1100 e R1
    todo mundo de Hornet e Bandit e Fazer 600 isso seria um pais Justo..

    Brincadeiras a parte..
    O Brasil tem cada vez mais desigualdade social...
    Tudo culpa DELES lá em cima..
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  4. #4
    rocksul
    Guest

    Re: Como tem gente que tem dinheiro nesse país...!

    Eu paguei a minha titan em 36x a minha twister em 48x to pagando essa com o dinheiro do seguro da twister mais 24x, em quantas vezes será que um cara desses compra uma hayabusa?

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Como tem gente que tem dinheiro nesse país...!

    Diminuir a diferença é um fato, e que só vai começar a rolar qdo muita coisa mudar no pais, incluindo o comportamento dos brasileiros. Brasileiro qdo tem um problema acha q resolver é problema das autoridades, e não dele. Brasileiro acha q se roubarem uns 10bi do governo tudo bem (vide Lula reeleito), só não pode confiscar minha poupança (vide Collor sofrendo impeachment). La fora vai fazer isso pra ver oq da. O Clinto mentiu para a nação (isso mesmo, apenas MENTIU, não ROUBOU nada) quase foi expulso do pais, aqui a negada rouba e ainda criam ROUBA MAS FAZ. Enquanto isso continuar vai ser isso meso o Brasil, caminhando mais devagar q vietnã (verdade).
    Mas isso aqui é mais off topic.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Como tem gente que tem dinheiro nesse país...!

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post

    se o pais fosse mais justo num teria quase ninguém andando de CG e tb num teria quase ninguem de 1100 e R1
    todo mundo de Hornet e Bandit e Fazer 600 isso seria um pais Justo..
    Pode crê se eu fosse um ditador tipo o Pyangyong eu ia criar o Plano Twister para todos, seria uma divizão justa onde ao invés de uns poucos com R1 e Hayabuza e uma grande maioria de CG estaria todos de Twister, a pequena maioria de esportiva iriam ficar revoltados mas seria um sacrifício de poucos pela grande maioria, a base da pirâmide, que vai estar mais feliz, heheheheh Viagem...
    Moto é tudibão!

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Como tem gente que tem dinheiro nesse país...!

    Nada contra sua ideia, mas isso nunca deu certo, só ver os paises comunistas, essência da sua ideia. Todos desapareceram e viraram capitalistas, ou estão mau das pernas (Cuba), ou sã falsos comunistas (China). Ngm vai se esforçar se não for ser recompensado, e ter uma R1 é uma recompensa para um trabalho árduo (seja seu, ou seja de sua familia) e de competência. Um sistema que não estimula a competência esta fadado ao fracasso, como disse, basta ver as tentativas de comunismo que tivemos.

  8. #8

    Re: Como tem gente que tem dinheiro nesse país...!

    :-/
    Acho que a culpa tambem é nossa, se quando lancaram a Twister, ninguem comprasse, seu preço iria cair, quanto a Fazer a mesma coisa, seu preco tambem iria cair, mas é so mal lanchar um modelo, colocarem o preço que querem e a turma ja sai correndo pra financiar em 60 vezes, so pra mostrar pro vizinho que temos uma moto nova...... é isso que dá..
    Até termos em mente que nós, consumidores que fazemos os preços, as coisas vão sempre ser assim.
    Por isso que comprei uma moto antiga.
    :-/

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267

    Re: Como tem gente que tem dinheiro nesse país...!

    A diferença que vemos otodos dias nas ruas, marginais e centros é absurda, quando começo a pensar me dá raiva, sentimento de incapacidade, nosso brasil é repleto de maravilhas, e vejo que as pessoas daqui por mais que sejam humildes e pobres dão valor as coisas que tem pq é tudo muito sofrido, a situação do pais hj em dia é caôtica!!!! Eu também camaradas minha primeira moto em 36x meu primeiro carro em 15x pro meu pai, se não fosse o financimanto PAPI, tava de duas rodas, e me falem uma coisa motos são esse valor e casas já VIRAM......Vou me casar e nada é barato tudo é de R$1, nhetos pra cima, é um absurdo!!!!!!!!!!! Uma merreca de casa hj 100 mil me fala, digam, depois não sabem pq isso tá uma M%#$#%DA!!!! Chega tô estressado! Vou arrancar outro dedo do lula e enfiar lá!!!!!!!Se é que o outro não tá perdido!
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: Como tem gente que tem dinheiro nesse país...!

    No modo como o nosso país é construído eu volto a afirmar essa diferença de renda NUNCA vai mudar.

    Pra isso seria necessário uma revolução

    Caso contrário a diferença de renda só vai aumentar.

    Mas como o lula diz, vc ta comendo 3x ao dia? então contente-se


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

 

 

Tópicos Similares

  1. Ganhar dinheiro com seu proprio site. Como fazer?
    Por reyboy_fan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 19-01-11, 15:55
  2. Como pedir a garota em namoro aos pais?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 47
    Último Post: 01-10-09, 23:10
  3. Como tem gente *** nesse mundo
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 98
    Último Post: 07-08-09, 14:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •