Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Yamaha Fazer 400cc Nacional

    Putz a Lu Carvalho Logo descolou a verdade...
    Isso é um desrespeito com o Leitor em Geral..

    Aff.. Sem comentários pra essa revista..
    Parabéns pra Lu...
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  2. #17
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Yamaha Fazer 400cc Nacional

    [b]Especulação sempre existe....igual eu ja vi revista falando que ia vim a Cb400f pro Brasil! kkkk
    Mais falando serio...fui na Honda ontem leva a Tw do meu irmao pra revisão....conversei com o pessoal de la...me garantiram que esse ano vem a 400 da honda....provavelmente uma 2 Cilindros...impossivel o motor da Falcon...que com as [red]palavras do mecanico[/red] , se vc for de São Paulo ao Rio com uma Falcon zero....De cabo enrolado de um lugar ao outro o motor funde no mesmo dia...pois naum eh um motor pra aguentar a tensão por muito tmpo....
    Mais provavelmente no Salão de outubro a Honda desvenda seus segredos....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    52
    Posts
    82

    Re: Yamaha Fazer 400cc Nacional

    Eu comprei esta revista, é especulação mesmo, pois nas páginas seguintes a revista entrevistou um técnico da Yamaha, que descarta a hipótese da vinda de uma 400, pois segundo ele, " uma bicilíndrica nasceria natimorta e 4 cilindros muito cara", que o bom seria esperar a tecnologia de construção de motores 4 cilindros baratear antes de fabricar uma por aqui.
    Não concordo com nem uma coisa nem outra, uma 2 cilindros cairia bem pelo preço (4 cilindros a menos de 20 mangos é sonho, mas vbale a pena!) e se formos esperar baratear a construção de motores 4 cilindros, fudeu!!
    Sérgio Ítalo
    CBX 150 Aero 1992
    CB 450 Mod E 1984

  4. #19
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Yamaha Fazer 400cc Nacional

    Parabéns Lu, esse pessoal tem que saber que estamos de olho. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Yamaha Fazer 400cc Nacional

    Essas revistas não tem mais o que fazer, semanas atras tinha uma materia sobre um honda 400cc que na verdade era uma montagem da honda cb1000f acho com motor de falcon, na boa parei de comprar revista de 4 anos pra ca e não me arrependo. Com uma olhada basica na banca mesmo você ja pega o que te interessa.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: Yamaha Fazer 400cc Nacional

    Citação Postado originalmente por italo Ver Post
    Eu comprei esta revista, é especulação mesmo, pois nas páginas seguintes a revista entrevistou um técnico da Yamaha, que descarta a hipótese da vinda de uma 400, pois segundo ele, " uma bicilíndrica nasceria natimorta e 4 cilindros muito cara", que o bom seria esperar a tecnologia de construção de motores 4 cilindros baratear antes de fabricar uma por aqui.
    Não concordo com nem uma coisa nem outra, uma 2 cilindros cairia bem pelo preço (4 cilindros a menos de 20 mangos é sonho, mas vbale a pena!) e se formos esperar baratear a construção de motores 4 cilindros, fudeu!!
    Só vai baratear quando acabar o petroleo, dai não vai servir para nada mesmo.

    Galera 20k numa moto é besteira..
    Oque acontesse é que no brasil não há interesse das montadoras de investir em moto grande pq aqui motociclismo é mt usado para trabalho, diferente de lá fora.. onde é lazer puro.

    Se a galera não usasse cg para trabalhar, de duas uma, a honda investia em motos mais 'divertidas' ou então ja teria fechado as portas.


    Basta ver o custo de uma motocicleta 4c nos USA e uma 4c aqui.
    Aqui somos mais pobres e pagamos mais caro.. 2, 3, 4 as vezes 5 vezes mais caro pela mesma moto.
    Uma hayabusa aqui custa 66k reais, nos EUA que a galera tem dinheiro custa 8k dollar's.. 16k reais.. a mesma moto! vai entender!!
    O sistema tem que ser bruto!!

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sorocaba SP
    Posts
    73

    Re: Yamaha Fazer 400cc Nacional

    Realmente ela nao tem cara de lancamento nao reparem no banco e no tanque se a yamaha realmente lancar a fazer 400 sera parecida com a 250.
    Estou fazendo meu caminho e nao peço que me sigam

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: Yamaha Fazer 400cc Nacional

    eu não acho que a revista enganou ninguém pois ela entrevista pessoas da Yamaha na matéria que manifestam o desejo de trazer a 400cc pra cá.

    Mas não diz quando....

    Creio que a matéria foi mais pra deixar o gostinho do "se viesse pra cá..."


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha Fazer 150 cc na Índia
    Por vohr56 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 16
    Último Post: 28-01-12, 18:01
  2. FAZER YS 250CC - Yamaha Fazer YS 250
    Por FAZER YS 250CC no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 28
    Último Post: 21-06-10, 07:03
  3. Yamaha: Queima de Neo e Fazer
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-09, 09:27
  4. Yamaha Mentiu? (Fazer não tem IE)
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 26-07-07, 09:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •