Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 42
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Minas
    Posts
    81

    De duplo amortecimento para monochoque?????

    Iniciei num hobby muito divertido: customização de motos. Como ainda sou bastante leigo no assunto e o meu ramo de atuação não é a mecânica, mas administração, estou recorrendo à boa vontade dos usuários (da comunidade, não me interprete mal). Pretendo transformar minha motinha com dois amortecedores laterais numa monoamortecida. Vou retirar o filtro de ar e colocar filtro de alta performance p liberar espaço no 'ventre' da magrela, e aí soldar o apoio do monochoque no quadro, logo atrás do tanque, e na balança. Minhas dúvidas são: será q a balança resistirá com firmeza? a moto pode perder estabilidade nas curvas?
    Fico aki aguardando opiniões.
    :G

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    38
    Posts
    552

    Re: De duplo amortecimento para monochoque?????

    Também tava querendo faze isso na minha mais to na duvida ($$$)
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Sanchooo
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Pato Branco - PR
    Posts
    388

    Re: De duplo amortecimento para monochoque?????