Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Lençóis Paulista
    Posts
    4

    Intruder 125 ou Kasinski Cruise?

    Galera..so novo tanto aki, qto em relação á motos
    gostaria de umas dicas...

    naum sei se ja tem tópico com esse assunto, se ja me desculpem.
    bom...estou em duvida entre a Intruder 125 da Suzuki e a Cruise da Kasinski q vi hoje na internet, ouvi flar mal dessa Cruise
    curto mto estilo custom

    qual dessas duas vcs me indicariam?
    se vcs souberem de mais alguma custom com baixo custo me deem uma força aew!

    valew por inqto!! :OK:

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Intruder 125 ou Kasinski Cruise?

    foda de kasisnki é autorizada, e parece q peça é dificil tbm, da uma consultada nas mecanicas da sua cidade sobre peça para as duas e ve qual é mais facil.
    a intruder é uma excelente moto.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    169

    Re: Intruder 125 ou Kasinski Cruise?

    Well Come Cavalari!!! Bom eu tenho uma cruise a quase um ano, e até agora não tive problema nenhum, essa historia das peças serem dificeis pelo menos em são paulo é lenda, so diz isso que não conheçe mesmo, so ouvem falar, tudo que precisei até hoje consegui, e olha a diferença de preço existo, mas não é la essas coisas, pode chegar a 50 % de diferença mas pelo menos é uma peça genuina, e não tem muitas opições de peças paralelas, so cuidar bem do motor e não cair que a moto vai durar bastante, a intruder com relação a paralelas tem o mesmo problema, gosto bastante da minha moto, so lamento ela não tem mais cilindrada, ja viajei pra longe, viajo sempre pra perto, e é muito gostosa de pilotar, confortavel, não vibra nada, você nem sente nada nos punhos nem nos pés, não conheço a intruder mas ouço falar bem dela, o que não gosto dela é a estetica, a cruise tem porte, bom espero ter ajudado, se quiser mais ajuda, pode me mandar uma MP, falow.
    Tri do mundo!!

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Lençóis Paulista
    Posts
    4

    Re: Intruder 125 ou Kasinski Cruise?

    Muito obrigado PimEdu e lugano
    já deu pra ter uma ideia...acho q vou pegar a Cruise msm..preciso ver certinho

    qualker duvida vou entrar em contato ein?
    ^^

    obrigado

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Intruder 125 ou Kasinski Cruise?

    Cavalari, seja bem vindo ao nosso fórum :OK:. Eu iria de intruder pela facilidade de manutenção. Acabamos de recuperar uma Cruiser, inclusive fazendo o motor. Aqui no Rio quando não tem as peças temos que encomendar e demora muito, pois essa moto não é mais importada pela Kasinski. Outra opção que temos aqui é mandar fazer as peças que precisamos, como exemplo o retificador de corrente demorou uma semana para vir da Servitec, São Paulo, para o Rio. Ela é uma excelente moto mas a cada dia que passa mais difícil ficará a manutenção. Em face a este motivo eu compraria a intruder, nem falo de peças paralelas, essas eu não compro. Nunca sabemos a procedência de peças que não sejam originais e tb não sabemos se custou a vida de um irmão nosso. Boa sorte na escolha e lembre-se que vc pode achar a Virago 250 (Yamaha) por preços bastante atrativos. Qualquer coisa que precisar estamos a inteira disposição. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Intruder 125 ou Kasinski Cruise?

    E uma otima moto conheço varios amigo que tem inclusive com motor passado pra 156 CC com pistao de strada e ninguem reclana. E confortavel bonita e tem cara de moto grande, as peças sao relativamente baratas e encontra facil sim, caso naum encontre as peças da suzuki servem certinho nela basta pesquisar, sua vantagem sobre a intruder e o seu radiador de oleo e motor q e um poco mais potente o radiador acaba com aquele velho problema dos CALOOORES que galera tanto sofre na estrada com as 125 refrigeradas a ar. Cabo de embreagem da YES serve nela, rele de partida e de pisca da YES servem, retificador da YES, kit retifica da pra se usar o de strada entaum quanto a peças vc naum tera problemas.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Intruder 125 ou Kasinski Cruise?

    Leo, no nosso caso o mecânico usou um retificador próprio para ela, não usamos o da yes e nem eu sei se serviria. Por exemplo, a corrente de comando a que serve é da TW é só diminuir o número de elos. Dá muito trabalho pesquisar peças que podem ser usadas em substituição e a potência que se diz ter a mais é usada para carregar o peso que é maior que a intruder, ou seja o torque e a velocidade final ficam na mesma. Hoje eu não tenho mais saco pra esperar uma peça por encomenda, é por isso que não aconselho um novato comprar uma moto que está fora de linha. É fácil na hora da compra um vendedor mal intencionado empurrar uma moto que não esteja em condições para uma pessoa que não tem prática em ver os defeitos. Como primeira moto eu sempre aconselho comprar uma zero. Nesse caso eu aconselho a Intruder. E o custo para aumentar a cilindrada dela, é melhor comprar uma Virago 250, que é uma excelente motocicleta. Um grande abraço atodos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Intruder 125 ou Kasinski Cruise?

    quer custom de baixa cc? posso te falar isso de carteirinha

    tu pode pegar uma sanyang husky de 2700 a 3500 reais. ano 95 a 97 motor 150cc . moto boa

    [img width=800 height=600]http://img218.imageshack.us/img218/5680/1093865dh8.jpg[/img]


    tu pode pegar uma kymco zing 150cc que nem essa que era minha de 5 a 7 mil


    uma daelim magma vt 125 na faixa de uns 5 a 6 mil





    mas a cruize ou a intruder.. falar que elas são custom eh balela. são pseudo

    a cruize é meia esquisita, perdoem quem a possua, mas é minha opinião. mas a cruizer se for sua opção dah para mecher nela e deixar uma moto bem legal.. chopper mesmo!
    mas se num quer mecher, escolha uma dessas opções . são boas motos. a kymco eu tive e recomendo. zero dor de cabeça

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Intruder 125 ou Kasinski Cruise?

    uma viraguinho tu acha de 8 mil a 11 mil . excelente moto!

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Lençóis Paulista
    Posts
    4

    Re: Intruder 125 ou Kasinski Cruise?

    Nossa galera obrigado msmo
    estão me tirando muitas duvidas e me dando conselhos que ia precisar

    realmente a kimco eh mto bonita
    vou pensar direitinho..ainda não decidi nada...

    bom por inqto obrigado por tudo
    e os conselhos q puderem me dar serão mto bem vindos!

    abraços!

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Intruder 125 ou Kasinski Cruise?

    Comprei esta Intruder zero e gastei em torno de 500 Reais com os acessórios. Quero ainda colocar bolha e faróis auxiliares.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Recife - Pernambuco
    Idade
    38
    Posts
    355

    Re: Intruder 125 ou Kasinski Cruise?

    A minha é uma Cruise, dá uma olhada em :
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=3940.0
    É uma boa moto !!

    Só quero trocrar o motor, pois quero um motor mais potente !!

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Intruder 125 ou Kasinski Cruise?

    Sei la, até uma cruise comprava, daelim ( q nem no mercado ta mais), kymco e cia num compro não, além de desconfiado depois para vender uma moto dessas é uma bomba, ngm quer, falo pq para vender uma crypton levei quase um ano desvalorizando ela mto, e moro em são paulo q tem um mercado mto grande, imagina vc tentando vender uma kymco em lençóis, foda, sem contar peças e tals.
    Mas gosto é gosto, se curtir e quiser arriscar acho q vale a pena, no fundo oq importa é vc estar feliz com sua compra.

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Intruder 125 ou Kasinski Cruise?

    eu vendi minha kymco em 15 minutos de conversa por 7 mil reais.

    vendi minha daelim altino em 1 semana


    saber vender... conta muito tb

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Intruder 125 ou Kasinski Cruise?

    barbeiro aquela moto é linda cara, será que tem revenda em aracaju-se?

    daelim magma pqp, agora eu to babando por essa moto, cara nunca tinha visto mas gostei mto dela!

    flws


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

 

 

Tópicos Similares

  1. Manual da Kasinski Cruise
    Por francescotorres no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 20-06-16, 20:18
  2. Duvida cruel: Suzuki Intruder 125 ou Kasinski Cruise II?
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 79
    Último Post: 23-02-09, 15:59
  3. francescotorres - Cruise
    Por Smolder no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 21
    Último Post: 12-07-06, 10:50
  4. Mais um help: Intruder ou Cruise II?
    Por fgaribaldi no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 17-05-06, 16:00
  5. Quem aqui tem Kasinski Cruise II?
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-06, 19:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •