Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Consórcio Nacional Honda, Alguém têm?

    Pessoal to com um CNH da honda e to vendo muita gente com problemas pra depois de contemplado retirar qualquer moto que não seja da honda,alguém já consegiu fazer isso ? pq senão vou ter que ficar com a biz, acho ela até pratica pelo porta trecos mais queria a YES, a não ser que o seguro da biz esteja na mesma faixa de preço, pq ae a biz desvloriza menos, caso eu queria vender e pegar carro ou etc.. o que acham?
    Queria a Suzuki yes,mais to vendo q a honda não facilita....

    aliás vi hj numa loja de motos aqui da região uma YES usada azul, 06/07 como o vendedor disse mais o painel era do modelo antigo! :G ] com 102 km, sabe qto ele queria nela ? 6 mil reais dá pra acreditar?
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Consórcio Nacional Honda, Alguém têm?

    cara, YES no máxim o sai por 5800 zero bala, preço de tabela da suzuki
    sobre desvalorização, acho q biz desvaloriza mais pelo estilo dela, mas sei la né, chute.

  3. #3
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Consórcio Nacional Honda, Alguém têm?

    A dificuldade eu acho que é pra aceitarem a carta de crédito no valor da carta.

    Geralmente quando voce aparece com uma carta de crédito de consórcio, precisa ir numa multimarcas e oferecer como parte de pagamento, aí eles cobram algo como um "ágio" pra aceitar a carta, e voce sempre perde um troco com isso.

    Aí muita gente bate o pé que na carta diz que é tal valor, e a loja fala pra ir na Honda então...

  4. #4
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Consórcio Nacional Honda, Alguém têm?

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    cara, YES no máxim o sai por 5800 zero bala, preço de tabela da suzuki
    sobre desvalorização, acho q biz desvaloriza mais pelo estilo dela, mas sei la né, chute.
    [b]
    Biz desvaloriza mais?? Axo que naum heim....É a 3ª moto MAIS VENDIDA do país...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Consórcio Nacional Honda, Alguém têm?

    Um amigo meu tinha uma Dream e vendeu abaixo do preço da tabela, também tinha comprado abaixo. Tem um usuario aqui do forum q não lembro quem q ta querendo (nao sei se ja vendeu) a quase um ano e nada, ou seja, para vender tem q pedir menos. Ja o AMBM vendeu a YES dele rapidinho por 5100, por isso q acho q desvaloriza menos.

  6. #6
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Consórcio Nacional Honda, Alguém têm?

    [b]
    Ahh mais o mercado da Biz eh otimo....
    Olha as vendas de 2006...

    [blue]
    1 Honda Cg Titan 150 - 358.722
    2 Honda Cg Fan 125 - 223 609
    3 Honda Biz 125 - 160.007
    4 Yamaha Ybr 125 - 103.643
    5 Honda Nxr Bros 150 - 85.109
    6 Honda CBX Twister 250 - 61.136
    7 Suzuki EN Yes 125 - 32.067
    8 Yamaha Ys Fazer 250 - 27.225
    9 Honda Cg Sport 150 - 24.817
    10 Yamaha Xtz 125 - 22.352

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Consórcio Nacional Honda, Alguém têm?

    Amigo 80% das vendas da honda são atraves do consorcio, quando você vai pegar carta de credito as exigencias são as maiores ja que é uma venda a menos, você consegue so a burocracia vai rolar solta....... Ja vi exemplos que conseguiram se estiver afim vai fundo.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Consórcio Nacional Honda, Alguém têm?

    pois é o problema é que pra conseguir demora um tempo enorme, uma papelada enorme e eu não estou com tempo... mais tudo bem... espero que seja rápido né? depois quero comparar o preço de seguro, tomara que o da yes sej + barato pq ae fico com a moto que quero por um menor preço!
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Consórcio Nacional Honda, Alguém têm?

    Citação Postado originalmente por minerinho Ver Post

    aliás vi hj numa loja de motos aqui da região uma YES usada azul, 06/07 como o vendedor disse mais o painel era do modelo antigo! :G ] com 102 km, sabe qto ele queria nela ? 6 mil reais dá pra acreditar?
    Tão de zueira com vc neh?? Muito CARA...


    Axo que a Biz tem uma revenda mais fácil.. daqui 1 ano e pouco ai a Yes vai estar legal pra revenda.
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Consórcio Nacional Honda, Alguém têm?

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Tão de zueira com vc neh?? Muito CARA...


    Axo que a Biz tem uma revenda mais fácil.. daqui 1 ano e pouco ai a Yes vai estar legal pra revenda.
    so pode né ? 6000 numa yes usada com painel antigo, rss quase mandei o cara pra ¨$&$&!@#
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Consórcio Nacional Honda, Alguém têm?

    a jogada do consórcio é o danado do lance,faz um consórcio em 50x por exemplo a parcelas bem baixas, e aí vc vai pagando pouco e juntando $$ pro lance. Quando tiver com $1,5k maizomenos, dê um lance, a moto é sua e as parcelas abaixam um pouco mais.

    Essa é a vantagem com relação ao financiamento, vc pode 'quitar um pouco' sem ter que pagar a mais por isso.
    *******************

  12. #12
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Consórcio Nacional Honda, Alguém têm?

    A desvantagem é sempre ter correção de acordo com o valor atual do produto.

    Por exemplo um consórcio de Biz, se a Honda resolve que ano que vem a biz custa o valor da Twister, mesmo sem mudar características que qualifiquem como novo modelo (o quenão permitiria recalcular o valor das parcelas), suas parcelas iriam para quase o valor do consórcio da Twister, e nada de choro...

    Agora imagina se vc já pegou a carta de crédito ou a moto, e tem um aumento desses? Voce paga mais que se fosse um financiamento :P

    (claro que é a situação mais absurda, mas não se pode entrar num consórcio achando que é um financiamento mais barato...)

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Consórcio Nacional Honda, Alguém têm?

    Consórcio é um jeito de parcelar sua moto a um custo menor do que financiamento incorrendo num risco por isso. Mas mesmo assim defendo consórcio ante financiamento.

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Consórcio Nacional Honda, Alguém têm?

    Citação Postado originalmente por oldskullo Ver Post
    a jogada do consórcio é o danado do lance,faz um consórcio em 50x por exemplo a parcelas bem baixas, e aí vc vai pagando pouco e juntando $$ pro lance. Quando tiver com $1,5k maizomenos, dê um lance, a moto é sua e as parcelas abaixam um pouco mais.

    Essa é a vantagem com relação ao financiamento, vc pode 'quitar um pouco' sem ter que pagar a mais por isso.
    quem dera 1500 meu grupo era de 60 meses peguei faltando 49 ou 47 já dei lance de 2600 e não tirei..
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Consórcio Nacional Honda, Alguém têm?

    Bom fui na loja da suzuki e segundo o gerente que me atendeu eles aceitam consórcio da honda....

    agora fiz um teste drive numa azul.. toda acabada, tanque batido e etc a direção tava dura demais, ele disse que é devido aos tombos...

    uma coisa que achei legal é o freio a disco de duplo pistão, tava com medo mais ele freiou sem dar capote...
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

 

 

Tópicos Similares

  1. consorcio da honda
    Por leofavaro no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 04-08-11, 16:13
  2. consorcio nacional HONDA
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 03-08-10, 16:05
  3. alguem tem um contrato de consorcio honda pra postar
    Por adriano mello no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 17-05-10, 20:57
  4. Consórcio Nacional Kasinski...
    Por Murilo_Biz125 no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 28-10-06, 21:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •