Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Dicas da PM: O que fazer numa blitz

    1- A PM não sai por aí encostando playboy na parede por que gosta. Mas por que o serviço tem de ser feito. Então, quanto mais você enrolar, mais tempo vai demorar a abordagem.
    2- Para quem não quer levar os tradicionais chutinhos no tornozelo a receita é simples: basta abrir as pernas num ângulo mínimo de setenta graus.
    3- Nós fiscalizamos o trânsito, sim. Mas nossa prioridade é o crime. Quem prioriza o trânsito é o DETRAN. Então, quando for parado por uma equipe da PM, não venha tirar documentos do bolso antes que o policial determine. Um movimento precipitado e você pode tomar um tiro nessa sua carinha de criado com a vovó. É muito simples. Primeiro verificamos se você não está portando armas ou drogas, depois verifica-se quem você é e o seu veículo.
    4- A merda do seu carro “tunado”, apesar da viadagem toda, não é único ou exclusivo. Existem muitos iguais a essa porcaria. E esses muitos outros são conduzidos por criminosos. Então quando for parado, não quer dizer que o policial está te perseguindo, ou está com inveja dessa merda. Ele te parou por que você pode ser um bandido, ou seu veículo é igual ao que foi usado num crime qualquer.
    5- Para as mulheres: quando a porcaria do teu namorado for pra parede, não atrapalhe nem dê faniquito. Fique no local onde foi determinado e espere o fim da abordagem, de preferência calada.
    6- Maconha ainda é droga ilícita, e usá-la ainda não está permitido, mesmo que seja uma pontinha de meio centímetro. Então não reclame!
    7- Sempre dizem: VAI PRENDER BANDIDO. Pedimos também que indiquem onde eles estão, e se possível nos acompanhe a delegacia, na condição de testemunha.
    8- Em vários locais já ocorreram crimes chamados seqüestro relâmpago, inclusive nesta cidade. Por isso, quando tu tá no carro com a porcaria da tua namorada e mais 4 boiolas juntos, nós abordamos por imaginar poder se tratar de um desses crimes. Portanto, coopere, desça do carro com as mãos na cabeça e peça pros teus amiguinhos fazerem a mesma coisa.
    9- Deixe essa sua carteirinha vagabunda de OAB guardada na sua carteira ou em casa. Se eu quiser saber tua profissão eu vou perguntar e você apenas vai me responder. Advogado não é autoridade, é um profissional liberal, como um dentista, pedreiro ou moto-boy, e PM não tem medo. Fórum é pra ir mesmo. Boa parte dos policiais hoje também são bacharéis iguais a você. Por sinal os cursos de formação da PM chegam até botar muita faculdade de direito como a sua no bolso.
    10- O famoso “mão pra cabeça” é uma ordem legal que tem auto-executoriedade, ou seja, nós podemos parar quem quer que seja segundo nosso poder discricionário e realizar uma busca pessoal, sem necessitar de mandado específico, o que você já deveria saber, sendo que se diz formado em direito.
    11- Carro não é extensão de domicílio, exceto se você morar nele, portanto TAMBÉM não precisa de mandado e será primeiro revirado e depois fiscalizado e quem sabe autuado e apreendido.
    12- Mantenha-se calado durante a abordagem! A sua opinião não interessa a ninguém!
    13- Também não interessa saber quem é seu pai, mãe, outro parente ou quem você conhece. Exceção feita as suas irmãs e primas. Se forem gostosas, me apresenta.
    14- Não temos inveja de sua condição social ou da porcaria do seu carro; apenas estamos trabalhando em prol da sua segurança. Então sempre agradeça-nos ao término da abordagem.

    Siga essas regrinhas simples e todos seremos felizes! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    MOTO!

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Re: Dicas da PM: O que fazer numa blitz

    Faz parte! Mas se bem que cooperar nuca e demais eu pelo menos nunca tive problemas com a policia...
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Dicas da PM: O que fazer numa blitz

    Parece escrito por um legítimo policial dakeles... só q de bom humor.. pq qdo pega os caras meio esquerdos... putz.. é pior ainda!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Dicas da PM: O que fazer numa blitz

    PM bacharél??? pra mim são semi analfabetos que não tiveram chance na vida e por isso viraram PM.

    Policial de verdade é o Civil e o Federal...

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Re: Dicas da PM: O que fazer numa blitz

    é... mas e se cai numa blitz com akeles soldadinho de merda metido a delegado?? faz o q??


    e se te abordarem numa rua escura a noite, ceis acha q vao com delicadeza perguntando?? ja vao te joga na parede e da um tapa na oreia.. depois q perguntam q q vc tava fazendo la.....

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Dicas da PM: O que fazer numa blitz

    Citação Postado originalmente por wendell Ver Post

    Policial de verdade é o Civil e o Federal...
    Pra mim também..
    pq sabem quem abordar, e como abordar...
    Mew os caras te desrrespeitam ai quando vc fala sua profissão ou classe social eles te tratam de maneiras diferente..

    Fuck Policia..
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  7. #7
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Dicas da PM: O que fazer numa blitz

    Tipico texto escrito por um policial militar que se acha o dono do mundo com sua farda suja...

    Eu mesmo, quantas vezes fui parado, cooperando ou não sempre desrespeitado, chamado de vagabundo. Oras vagabundo seria eu ou eles próprios que andam passeando a noite e o dia inteirinho, gastando dinheiro que nós "vagabundos" pagamos junto com impostos ao governo. Aqui no litoral mesmo temos belas e boas referencias policiais. O dia e a noite inteirinho ficam passeando na orla maritima, mechendo com a mulher dos outros e dando multa à rolé, porque quanto mais multa, mais gordinho fica o salário no fim do mês. Não me venham falar em segurança, segurança minha eu mesmo faço. Pois quando precisei e liguei para eles, vieram com aquela "Não podemos disponibilizar nenhum efetivo pois estamos com todas as viaturas ocupadas..." ocupadas claro, passeando e fazendo blitz pra multar gente trabalhadora que anda com o carro no fim de semana ou menos a noite depois do trabalho pra ver o movimento.

    Em São Paulo e Rio levam bala a vontade, acho até normal, alguns bem que merecem, pena que alguns pagam pela corrupção e sacanagem de outros, se fossem um pouco mais profissionais menos autoritarios e fizessem realmente a segurança, não largassem mão pra ficar corrento atrás de gente de bem que anda de moto ou de carro por ae, tunado ou mechido com dinheiro fruto de muito trabalho e esforço. E não dinheiro sujo do qual a maioria dos PM levam de propina por deixar alguns traficantes se criar ou do cafezinho que pedem quando veem uma moto mechida ou um carro rebaixado.

    Ladrão que é ladrão vai ficar marcando na frente deles e passando em blitz mesmo, piada...

    Essa é minha opinião pessoal, sempre que precisei nunca vieram me ajudar, mais sempre quando saio sou perseguido, chamado de vagabundo e igualado por eles como ladrão.

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Dicas da PM: O que fazer numa blitz

    Vixiii.... :drool:
    Falou tudo Cyber.....
    Apavorou agora, muito boa suas palavras... :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Dicas da PM: O que fazer numa blitz

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Tipico texto escrito por um policial militar que se acha o dono do mundo com sua farda suja...

    Eu mesmo, quantas vezes fui parado, cooperando ou não sempre desrespeitado, chamado de vagabundo. Oras vagabundo seria eu ou eles próprios que andam passeando a noite e o dia inteirinho, gastando dinheiro que nós "vagabundos" pagamos junto com impostos ao governo. Aqui no litoral mesmo temos belas e boas referencias policiais. O dia e a noite inteirinho ficam passeando na orla maritima, mechendo com a mulher dos outros e dando multa à rolé, porque quanto mais multa, mais gordinho fica o salário no fim do mês. Não me venham falar em segurança, segurança minha eu mesmo faço. Pois quando precisei e liguei para eles, vieram com aquela "Não podemos disponibilizar nenhum efetivo pois estamos com todas as viaturas ocupadas..." ocupadas claro, passeando e fazendo blitz pra multar gente trabalhadora que anda com o carro no fim de semana ou menos a noite depois do trabalho pra ver o movimento.

    Em São Paulo e Rio levam bala a vontade, acho até normal, alguns bem que merecem, pena que alguns pagam pela corrupção e sacanagem de outros, se fossem um pouco mais profissionais menos autoritarios e fizessem realmente a segurança, não largassem mão pra ficar corrento atrás de gente de bem que anda de moto ou de carro por ae, tunado ou mechido com dinheiro fruto de muito trabalho e esforço. E não dinheiro sujo do qual a maioria dos PM levam de propina por deixar alguns traficantes se criar ou do cafezinho que pedem quando veem uma moto mechida ou um carro rebaixado.

    Ladrão que é ladrão vai ficar marcando na frente deles e passando em blitz mesmo, piada...

    Essa é minha opinião pessoal, sempre que precisei nunca vieram me ajudar, mais sempre quando saio sou perseguido, chamado de vagabundo e igualado por eles como ladrão.
    Cyber para Presidente!!
    Concordo em gênero, número e "degrau"!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Dicas da PM: O que fazer numa blitz

    Como os próprios PC e PF dizem:

    "PMs são lixeiros, nós somos pescadores profissionais"

  11. #11
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Dicas da PM: O que fazer numa blitz

    Citação Postado originalmente por wendell Ver Post
    Como os próprios PC e PF dizem:

    "PMs são lixeiros, nós somos pescadores profissionais"
    Boto fé, tenho um amigo da PC...

  12. #12
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Dicas da PM: O que fazer numa blitz

    Conheço Federal, PM, Rodoviário e Civil.

    Desses todos só não ouvi história de sacanagem que fizeram com pobres coitados trabalhadores da boca do Federal, mas ainda acho que era só pra manter sigilo (e pq o cara é altão lá dentro) :P

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Dicas da PM: O que fazer numa blitz

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Boto fé, tenho um amigo da PC...
    e meu pai trabalho a vida toda na DPF...
    tenho respeito por DPF, PC e Policia Rodoviaria Federal, que são tudo formado... e sabem dar nomes aos bois...

    Dificilmente ouvi sobre corrupção, abuso de autoridade e desrespeito com as pessoas e com os proprios colegas la da DPF...
    Tanto que meu pai recebeu um troféu de honra ao merito por estar a 25 anos lá e nunca sequer ter levado uma advertencia...
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  14. #14
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Dicas da PM: O que fazer numa blitz

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Tipico texto escrito por um policial militar que se acha o dono do mundo com sua farda suja...

    Eu mesmo, quantas vezes fui parado, cooperando ou não sempre desrespeitado, chamado de vagabundo. Oras vagabundo seria eu ou eles próprios que andam passeando a noite e o dia inteirinho, gastando dinheiro que nós "vagabundos" pagamos junto com impostos ao governo. Aqui no litoral mesmo temos belas e boas referencias policiais. O dia e a noite inteirinho ficam passeando na orla maritima, mechendo com a mulher dos outros e dando multa à rolé, porque quanto mais multa, mais gordinho fica o salário no fim do mês. Não me venham falar em segurança, segurança minha eu mesmo faço. Pois quando precisei e liguei para eles, vieram com aquela "Não podemos disponibilizar nenhum efetivo pois estamos com todas as viaturas ocupadas..." ocupadas claro, passeando e fazendo blitz pra multar gente trabalhadora que anda com o carro no fim de semana ou menos a noite depois do trabalho pra ver o movimento.

    Em São Paulo e Rio levam bala a vontade, acho até normal, alguns bem que merecem, pena que alguns pagam pela corrupção e sacanagem de outros, se fossem um pouco mais profissionais menos autoritarios e fizessem realmente a segurança, não largassem mão pra ficar corrento atrás de gente de bem que anda de moto ou de carro por ae, tunado ou mechido com dinheiro fruto de muito trabalho e esforço. E não dinheiro sujo do qual a maioria dos PM levam de propina por deixar alguns traficantes se criar ou do cafezinho que pedem quando veem uma moto mechida ou um carro rebaixado.

    Ladrão que é ladrão vai ficar marcando na frente deles e passando em blitz mesmo, piada...

    Essa é minha opinião pessoal, sempre que precisei nunca vieram me ajudar, mais sempre quando saio sou perseguido, chamado de vagabundo e igualado por eles como ladrão.
    Viva la revolución !! Tb to em completo acordo com vc... Essa classe e como politicos... se tira uma meia duzia e o resto eh resto...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    182

    Re: Dicas da PM: O que fazer numa blitz

    cara ainda nunca tive problema com pms, ainda bem... sei q qnd começar a dar uns roles d moto por ae... qq blitz q tiver vao me parar, varias vezes ja passe de carro.. sozinho, com a namorada... e nunca deu nada... espero nao ter problemas por ae.

 

 

Tópicos Similares

  1. Quantas vezes ja foi parado numa Blitz ?
    Por Rafael Silveira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 13-08-10, 07:06
  2. Acabei de ser parado numa blitz
    Por jotappe no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 29-07-10, 05:23
  3. Monte seu Roteiro numa BLITZ !!!
    Por muayzen no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 29-09-07, 19:18
  4. Será q esses piscas passam numa Blitz??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 01-03-07, 21:47
  5. Fui pego numa blitz com documentos atrazados
    Por jrvalmir no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 01-06-06, 13:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •