Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1

    esclarecimento sobre a suzuki yes

    ola pessoal...
    sou novo no forum fiquei um bom tempo lendo os topicos... e hj eu resolvi q vou comprar uma suzuki yes...

    mas eu gostaria de saber quais saum os problemas mais comum dessa moto... pois como sou de laguna/SC n tem loja da suzuki....

    eu jah olhei varias motos HONDA, YAMAHA, SUNDOWN... escolhi a suzuki pelo fato de ela ser mais bonita e completa do q as concorrentes...
    soh gostaria de ficar mais a interado a respeito dessa moto... e jah sei ateh de alguns defeitos e soluções para eles...
    *um desse defeito eh o polemico caso do tudo de ar... q o nosso colega JDuarte axo uma solução
    * e o problema da lampada trazeira pois com a vibração do motor ela acaba c queimando...
    abraços a todos...
    e espero ficar por dentro dos possiveis problemas q ela pode apresentar para mim...

    obrigado

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: esclarecimento sobre a suzuki yes

    Esse dito "problema do duto de ar" não pode ser considerado um problema. E a lâmpada queimar é normal.
    Pra mim o unico problema que deu foi o globo óptico levantar bolha, mas pedi a garantia e ganhei um novo. Fora isso não tive mais nenhum problema em 25 mil kilometros

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: esclarecimento sobre a suzuki yes

    Tenho uma Intruder e o problema que tenho é o consumo de combustivel elevado. Ainda não fiz as modificações sugeridas pelo JD, mas, depois de fazer o afastamento do duto, o consumo melhorar, poderei considerar sim um "problema do duto de ar". Mas vou esperar a revisão dos 3 mil e continuar andando nela sem as modificações, enquanto ainda estará amaciando. Caso o consumo elevado continue, eu faço as moidificações. Não faço agora para não perder a garantia e para não confundir a variação do consumo depois do motor amaciado com as modificações do JD.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: esclarecimento sobre a suzuki yes

    Cara, sou fã da YES, mas se não tem loja suzuki ai acho q complica, tem yamaha ou honda ai? faz uma consulta com algum mecânico ai sobre peças de reposição para ela pq apesar de achar ela disparadamente o melhor custo beneficio do mercado, sem conc vc pode acabar esperando meses por uma peça caso precise.
    Sobre problemas, ela não tem tenhum não, é uma excelente moto, não perde em nada para nenhuma concorrente.

  5. #5

    Re: esclarecimento sobre a suzuki yes

    pessoal.. aki na minha cidade tem 3 lojas HONDA, YAMAHA e SUNDOWN
    eu andei olhando as motos e da honda a mais barata eh a titan fan por volta de 6000 (muito feia pro meu gosto :G)
    a YAMAHA ateh q gosto da YBRmas tbm esta na casa dos 6000 e a SUNDOWN saum ateh baratas... mas n me agradou axo elas meias esquisitas pricipalmente a hunter 125..
    OBS eu n tenhu nada contra elas.... eu ateh vi duas yes aki na minha cidade... e axei elas muito bonitas...

    e os mecanicos da minha cidade saum tudo da antiga frase q noix estamos acostumados a escultar "moto eh honda e ole lah yamaha" sinceramente issu n entra na minha kbeça... o negocio eh o cara ter a esclusividade ]

    a loja mais proxima da minha cidade fica na capital florianopolis/SC cerca de 210Km de distancia...

    ateh final desse ano vou tirar uma motoquinha da loja... e pretendo tirar uma suzukinha...
    pelo q eu tenhu olhado pela a net ela eh uma otima moto... foi por issu q eu resolvi ficar mais por dentro dessa moto..

    peço desculpas c eu falei alguma besteira e obrigado pela a ajuda...

    feliz páscoa

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: esclarecimento sobre a suzuki yes

    Minha opinião é q a YES é a melhor moto entre as 125/150 do mercado, para mim ela é melhor q qq CG ou YBR. Ela ainda tem a vantagem de ser bem mais barata que as concorrentes. Só perde em motor para a CG, de resto mata a pau.
    Ela tem como desvantagem a revenda, ainda acaba perdendo mais dinheiro com ela, e peças paralelas que quase não existem, oq te faz refem das concessionárias. É uma moto mto resistente, não costuma dar problema nem nada. O complicado é vc ter q encomendar uma peça a 210km da sua cidade caso precise, se para vc isso não é um problema vai fundo, a motoca vale mto a pena.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    132

    Re: esclarecimento sobre a suzuki yes

    será o velocimetro e o conta giros da suzuki tem como colocar na cg???? acho muito bonito o painel dessa moto
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: esclarecimento sobre a suzuki yes

    Da uma olhada nesse tópico aqui tbm..
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...=12779.new#new

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: esclarecimento sobre a suzuki yes

    black, pode comprar de olhos fechados. A minha foi comprada em janeiro de 2006 em uma consecionária aqui do Rio, até a data de hoje não deu nenhum problema, nem uma lâmpada queimada. Faço todas as revisões no prazo de 3000kms. Não fiz nenhum macete na moto, ela está como veio de fábrica. Coloquei dois acessórios que acho indispensáveis, o mata cahorro e a antena que corta linha de pipa antes que ela corte o nosso pescoço. A minha moto está muito economica. Seja bem vindo ao PN e qualquer coisa que precisar estamos a disposição, se puder coloque o estado e a cidade em que vc mora. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: esclarecimento sobre a suzuki yes

    A Intruder parece ser muito resistente e é muito gostosa de andar. O que tô gostando nas marcas que tão investindo em motos 125 a 250cc, é que elas estão colocando no mercado produtos diferenciados, bem equipadas e com visual moderno, no caso da Yes por exemplo, ou com visual retrô, como a Intruder e a Sundow 90, enquanto a Honda cara-de-pau ataca de POP 90.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    551

    Re: esclarecimento sobre a suzuki yes

    Citação Postado originalmente por Ramiro Ver Post
    ... E a lâmpada queimar é normal.
    Normal não é viu...já vi várias YES com lanterna queimada, acho que é controle de qualidade isso. Minha lâmpada tem 15k e nunca queimou...
    Sucupira, Renan
    ________________________
    Yamaha XTZ 125 06/06
    Biz 125 KS 05/06 - Fire brand [vendida]

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: esclarecimento sobre a suzuki yes

    esse negocio de compra qq coisa q nao tem assistencia na propria cidade eu acho fria!
    pra comeca c ja vai ter q viajar pra levar a moto pra sua cidade, e 210km na estrada pra amaciar o moto nao vai ser legal!
    depois c tem q contar q pra fazer as revisoes vao ser 420km rodados! eu nao animaria!
    tem tbm os riscos q qq motociclista corre q é de sofre um acidente(espero do fundo do coracao q vc nunca nenhum), q por mais bobo q seja sempre fica um retrovisor pra tras ou uma seta no chao e pra repor isso vai ser outra viagem de 420km!

    mas si vc ta disposto a ter a moto é isso ae, vai fundo, quem tem essa moto é so elogios! eu mesmo era pra ter uma, mas aki na minha cidade na epoca q eu entrei no consorcio so tinha uma concessionaria ai eu fiquei com medo de compra ela
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: esclarecimento sobre a suzuki yes

    Citação Postado originalmente por black_devil Ver Post

    * e o problema da lampada trazeira pois com a vibração do motor ela acaba c queimando...
    Caro Black_Devil seja bem vindo e bela escolha que vc fez..
    em questão da lanterna queima devido a vibração que o motor gera na traseira...
    e pelo bocal da lanterna esta meio "solto" acaba queimando a lampada... somente da lanterna a de freito continua intacta...
    por isso nosso amigo vina fez esse tutorial para resolver..

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12341.0
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  14. #14

    Re: esclarecimento sobre a suzuki yes

    eh pessoal vou comprar mesmo a yes...
    quando eu estava conveçando com uns amigos me falaram q parece q tem uma oficina na cidade vizinha q mexe na yes... hj a tarde eu vou pegar a moto do velho pra dar uma olhada dai dps eu dou uma resposta pra vcs...

    obrigado pela ajuda...
    esse forum ta show

  15. #15
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: esclarecimento sobre a suzuki yes

    Boa sorte Lah Cara.
    Espero que volte com boas noticias...
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvidas sobre uma suzuki yes 125
    Por mzaidan no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 23-05-11, 20:12
  2. Dúvida sobre a SUZUKI!
    Por Eddy Albuquerque no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 16-02-11, 17:00
  3. Chat - esclarecimento
    Por Beto no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 06-12-09, 14:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •