Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Indignacao com os mecanicos da "Ronda"

    sou um feliz proprietario de uma titan 150(dela eu num tenho o q reclamar, acho uma otima moto) e assim q comprei ela mandei instalar na concessionaria mesmo o alarme Positron Duoblock G4. e pra minha grata surpresa ele ja haviam habilitado o sensor de presenca, que testei uns 3 depois de comprar a moto e funcionou tudo ok, so achei o tempo de bloqueio meio grande d+, 3 minutos eu acho muito tempo, ainda mais no meu caso q moro perto de 2 vilas e se o cara num respeitar semaforo, chega tranquilamente na "general osorio" aki de belo horizonte. ai nisso fui na honda e perguntei se tinha como diminuir esse tempo, e o atendente da mecanica disse q nao tinha, bom fiquei mei chateado mas si num jeito num tem neh!

    pois bem, fina de semana passado tava atoa aki em ksa no dumingo e fui la testa as funcoes do alarme e mais algumas coisa q tinha no manual q eu num sabia e fui la ver como funcionava tbm, ai descobri q o sensor de presenca nao tava funcionando, esperei mais de 4 minutos e nem sinal do alarme funcionar. na quinta eu leve a moto na concessionaria que eu instalei o alarme e falei q tava com problema e tals. o atendente levo a moto la pra dentro e depois volto falando q eles tavam testando o alarme, ai uns 10 minutos depois ele volta e fala q era so o sensor de presenca q tava desativado e q o mecanico ja tinha ativado ele e q tava funcionando normalmente agora, ontem eu fui testa o alarme de presenca e surpresa, nao funciono, fiquei puto da vida, como q o *** fala q arrumo a bagaça, q tava funcionando, e na hr q eu testo num funciona? ai agora tava aki no orkut procurando saber se rola algum problema de serie nesse alarme pra saber se é pau do alarme ou dos burrao da honda, descubro q tem jeito de diminuir o tempo de ativacao do alarme de presenca pra 1 minuto e meio, so fazer a configuracao pelo fio de programacao do alarme.

    amanha cedo vo la naquela bost* de concessionaria solta do cachorro naqueles burro e exigi q arrumem o sensor de presenca e q configurem o tempo de ativacao do sensor de presenca!

    e pra quem tem o positron G4 fica o toque q tem como reduzir o tempo de ativacao do alarme de presenca pra um minuto e meio, é so ligar o fio de programacao no positivo da bateria e esperar 11 bips :OK:
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Indignacao com os mecanicos da "Ronda"

    eu digo q QUASE todas as concessionárias são umas bostas.. mas o pessoal não acredita em mim!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Indignacao com os mecanicos da "Ronda"

    é phoda, o servico num ficar bem feito ja ate normal (infelizmente) mas q esses caras sao tao burro ao ponto de nem conhecer o produto q eles tao instalando é phoda, to realmente puto com eles
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Indignacao com os mecanicos da "Ronda"

    [b]Ctz...eu tenho o G4...num ativa em 3 minutos nem a pau....da pra dar um bom role antes de corta...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Indignacao com os mecanicos da "Ronda"

    na verdade, 3 minutos sao para a sua segurança. se o cara sair e parar muito perto, ele consegue voltar e vc ta ferrado.
    o meu eh o g3, acho q nao da pra mudar.

    uma vez desativei o aviso sonoro ao armar;desarmar o alarme e ha uns dias atras, resolvi ligar denovo. mesmo programando ele para a ativar a funcao, o alarme continuava silencioso.
    a solucao foi resetar tudo, dai voltou a funcionar normal. porem, tive q programar a senha de ignição novamente!

    experimente zerar o seu tb, deve voltar fucionando tudo (que por padrao, eh com o sensor de presença ativado).
    Bruno

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Indignacao com os mecanicos da "Ronda"

    Me sinto um sortudo. Aqui no Rio, no bairro de São Cristovão, perto de minha casa, tem uma loja da positron. Com certeza eles sabem instalar. Nas autorizadas o serviço é muito ruim. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: Indignacao com os mecanicos da "Ronda"

    Ivan ! quando tiver habilitado vo fazer uma visitinha pra tu ! aeuieuiae

    vc n entra mais no msn nao ?
    MOTO!

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Indignacao com os mecanicos da "Ronda"

    Serviço de concessionárias é phoda..
    Eles só querem saber de vender...
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Indignacao com os mecanicos da "Ronda"

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    [b]Ctz...eu tenho o G4...num ativa em 3 minutos nem a pau....da pra dar um bom role antes de corta...
    o meu ativava, assim q eu acabei de comprar eu testei e com 3 minutos ele comecava a bloquear a moto! ontem com 4 minutos ela continuo funcionando normal
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #10

    Re: Indignacao com os mecanicos da "Ronda"

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Serviço de concessionárias é phoda..
    Eles só querem saber de vender...
    issu c eles n meter a faca... pois eles colocam o preço lah em cima! :s

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Indignacao com os mecanicos da "Ronda"

    aeeeeeeee cabei de volta da Ronda, e depois de uma prensa a barato da funcionando do jeito q eu queria! agora ta tudo OK
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Posts
    107

    Re: Indignacao com os mecanicos da "Ronda"

    e chato ! como tem proficionais na area que enganao !
    trabalhei 1 na honda e sai porque sempre fui chamada atençao por fazer um otimo trabalho, foi o que um colega me falou depois que me demitirao!
    hoje trabalho numa firma que so tem EX-mecanicos da honda, yamaha e suzuki, ganhamos o dobro do salario e o sorrizo do cliente satisfeito com o serviso prestado!

    a unica exigencia que se faz la e que o cliente nao atravese a faixa amarela para nao ocupar o espaço dos mecanicos, em toda a oficina tem janelas com acrilico para o cliente ver todo o procedimento com a sua moto!!!

    A tecnologia faz a diferença, terreno nao.

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Indignacao com os mecanicos da "Ronda"

    nem tudo esta perfeito!

    ontem anoite por via das duvidas testei o alarme novamente, ai descobri q se eu desativar o controle o sensor de presenca funciona perfeito, com um minuto meio ele bloqueia a moto, mas se deixa o controle ligado e so afastar da moto nao ta funcionando, eu deixei o controle a uma distancia de 30 metros(ele entra em acao com 15 metros) da moto e mesmo assim nao entrou em funcionamento o sensor de presenca. alguem ja teve problema parecido? sabe como resolve?
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 38
    Último Post: 06-08-10, 22:09
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •