Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 46
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    Citação Postado originalmente por PenPen Ver Post
    isso é foda! ninguem é melhor do que ninguem nesse mundo... isso e uma atitude de um panaca heheheh oq que custa dar um oi não é ?! fazer oq =/


    ps: não se preocupe! o dia que eu tiver minha SS eu mando um oi hahaha

    concordo, ninguém é melhor que ninguém....
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    Tudo bem, mais tem muito cara de "CG" que para no farol em cima da faixa de pedestre e nem olha pro lado tb...não sei se é medo ou se é pressa de sair na frente...

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Venâncio Aires RS
    Idade
    50
    Posts
    27

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    Educação é tudo não importa se vcê tem uma titan ou uma SS .
    Na maioria das vezes quem tem maior poder aquisitivo é mais esnobe mas sem generalizar.
    Imagina se vcê tem uma TW ou mesmo uma TITAN e para um cara de honda POP do seu lado, vcê também não vai zoa o cara né ,sacanagem. :lol:

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    é preconceito mesmo,
    eles acham que o pessoal que tem uma 125/150 são a desgraça do transito...
    vixi motoboy então só faltam eles passarem por cima.

    O que eles não se ligam é que já dependeram de um deles pra entregar algum documento ou coisa parecida :s

    *******************

  5. #35
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    Olha, graças a deus até hoje nunca aconteceu isso comigo...sempre que comprimento sou correspondido.

    Mesmo de Biz ou quando eu tinha minha CGzinha doida. E sempre que me cumprimentam, eu correspondo...ainda mais se for mulé kkkkk
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  6. #36
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    Eu cumprimento todos até o pessoal de carga, o cara que entrega gás na minha casa, por exemplo e não estou nem aí se não me cumprimentarem. Não posso exigir educação de quem não a tem, mas não vou perder a minha já estou velho nesse mundo de duas rodas. Peço que todos do PN sempre cumprimentem os irmãos mais ou menos abonados pela sorte não se importando se irão ser correspondidos ou não, mas certamente com essa atitude faremos a diferença :OK:. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #37
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    Tá bom, vocês tão falando dessa turma aí...e os vendedores das concessionárias ? Outro dia tava eu lá, sendo atendido por um que me mostrava a FAN, Titan, Bros...daí entrou um desses "companheiros" de motos esportivas...o vendedor quase botou um ovo...ficou louco para me deixar só e ir atender ao cara...já não conseguia nem mesmo me ouvir...perguntei: "Há alguma diferença do motor da Titan para o da Sport ?". Ao que ele respondeu, quase tendo um torcicolo, para não perder o outro cliente de vista: "É varetado, é varetado...o negócio é vc decidir por uma 150cc, Titan ou Sport..."
    Livrei-o do sofrimento...pedi lincença para c@&#* e saí...ele nem mesmo tomou qualquer anotação minha...pode, Freud ?
    Marvila/Salvador-BA

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Tá bom, vocês tão falando dessa turma aí...e os vendedores das concessionárias ? Outro dia tava eu lá, sendo atendido por um que me mostrava a FAN, Titan, Bros...daí entrou um desses "companheiros" de motos esportivas...o vendedor quase botou um ovo...ficou louco para me deixar só e ir atender ao cara...já não conseguia nem mesmo me ouvir...perguntei: "Há alguma diferença do motor da Titan para o da Sport ?". Ao que ele respondeu, quase tendo um torcicolo, para não perder o outro cliente de vista: "É varetado, é varetado...o negócio é vc decidir por uma 150cc, Titan ou Sport..."
    Livrei-o do sofrimento...pedi lincença para c@&#* e saí...ele nem mesmo tomou qualquer anotação minha...pode, Freud ?
    Marvila/Salvador-BA
    Simplesmente quando for novamente nesta concessionária (se for), procure outro funcionário...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    41
    Posts
    1.113

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    Não dá pra generalizar...
    mas dá pra dizer que a maioria desses caras das supersports são uns babacas...

    Os que trocam idéia, conversam...
    na maioria das vzs são caras que hoje tem uma SuperSport,
    mas já andaram com uma de baixa cilindrada.
    [img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

  10. #40
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    Citação Postado originalmente por Dilim Ver Post
    Não dá pra generalizar...
    mas dá pra dizer que a maioria desses caras das supersports são uns babacas...

    Os que trocam idéia, conversam...
    na maioria das vzs são caras que hoje tem uma SuperSport,
    mas já andaram com uma de baixa cilindrada.
    Falou tudo... com certeza o pessoal aki do PN q hj tem moto grande.. continua conversando com a gente na boa! Pessoal q não conhecemos é a mesma coisa! Qm já andou de 100cc, 125cc... sabe o q é penar contra o vento.. e agora não esnoba, até pq sabem o qto suaram pra chegar lá e andar montados em 4 cilindros de pura potência!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #41
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Falou tudo... com certeza o pessoal aki do PN q hj tem moto grande.. continua conversando com a gente na boa! Pessoal q não conhecemos é a mesma coisa! Qm já andou de 100cc, 125cc... sabe o q é penar contra o vento.. e agora não esnoba, até pq sabem o qto suaram pra chegar lá e andar montados em 4 cilindros de pura potência!
    Concordo.. geralmente quem ja sofreu com baixa cc naum esnoba quem esta com uma potente...
    Agora o cara que nunca soube o que era andar de 250cc!
    esnoba mesmo...

    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  12. #42
    rocksul
    Guest

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    Os caras de motos grandes que nunca passaram por motos de baixa cc não tem pelos no saco, se não sabem o que são pentelhos, não sabem cumprimentar ninguém, são uns literais cocos. Já, quem teve uma baixa cc, cumprimenta na boa, e, até anda do lado delas, digo isso pq uns amigos meus que tem moto de alta cc e saem juntos conosco de vez enquando, no meio de biz, cg, yes, ybr etc e tal, sabe isso é tri bala.
    Mais uma vez tenho uma história pra contar. Dos tempos da minha CG 125....
    Eu tava indo pra um curso na Fiergs em POA, indo pela freeway ao virar a direita na coca-cola para ir em direção a Fiergs para do meu lado um baixinho (tenho 1,86 - um dinossauro na cg) numa BMW 1100, o cara faz questão de parar do meu lado e dar umas aceleradas, me lembro até hoje, o dia era meio frio e o vento contro não deixava a cg passar dos 95kmph, olhou pra mim e foi embora, num piscar de olhos, mais pra frente tem várias sinaleiras (semáforos para os não gaúchos), daí é um para que anda que acabei por buscar o baixinho da BMW nesse para e anda, notei que, sempre que ele parava, colocava o pé no cordão, achei que era pq, como ele era baixinho, ficava difícil de colocar o pé no chão, daí entre um sinal e outro fiz questão de parar a esquerda dele e ele não conseguir colocar o pé no cordão (meio fio). Cara o loco olhou pra mim com uma cara de pavor, colocou o pé no chão, a moto inclinou mais que o normal e a perninha véia começou a tremer, tremer, tremer e "chivunk!" (pof) foi ao chão, o sinal abriu e o cara tava ali doido tentando levantar aquela tonelada do chão, sozinho acho que não tem como, eu fiquei olhando, o cara me pediu, "ajuda ae cara", eu falei pra ele, não, agora nós vamos dar uma acelerada e ver quem ganha, dei umas coladas de punho parado pra tentar repetir o gesto que ele fizera a um tempo atrás ao passar por mim e fui embora, ele que se rale pra levantar a BMW dele, desde então, considero todos que tem moto de alto CC e que não conheço um poderoso ***.

  13. #43
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    huahauhau ... vingativo, mas divertido !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  14. #44
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    A cada história q o Rocksul conta eu viro mais fã dele!!! hahahaha
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #45
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    esse rocksul é maluco hahauhauha
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

 

 

Tópicos Similares

  1. P/ donos de Twister
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 06-05-10, 08:37
  2. Hyosung - Porque essas motos não vem para o nosso consumo
    Por MaReSsO no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 04-03-08, 12:06
  3. Quem disse que motos esportivas não tem cavalete central?
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-07, 14:23
  4. Porque não fabricam mais motos 2T?
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 28-09-06, 12:01
  5. Porque diabos existem motos sem Contagiros e marcador de gas
    Por guimotta no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 13-10-05, 13:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •