Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 46
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    526

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    nao faço nenhuma questao de cumprimentar ou ser cumprimentado por um Jaspeiro...
    Leo (Leonam Junior)

  2. #17
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    Eu parei de cumprimentar depois q fiz isso com um grupo de 125cc. Ninguem respondeu larguei mão. Hj em dia reparei q ninguem mais faz isso ha 2 anos atras era direto, hj acabou
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Guarapuava/Pr
    Posts
    161

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    Infelizmente acho que os caras que tem motos maiores acham que são melhores que os outros por isso.
    MAs aproveitando o topico, dentro da cidade vcs cumprimentam outros motociclistas?
    é que eu peguei o costume de cumprimentar todo mundo que passa de moto por mim, com a cabeça claro(não vou ficar buzinando igual um loco tambem) mas praticamente ninguem responde. E vcs?
    Vivo cada dia como se fosse o ultimo... um dia eu acerto
    (Luis Fernando Verissimo)

    Sundown MAX sed

  4. #19
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    Citação Postado originalmente por Jango Ver Post
    Infelizmente acho que os caras que tem motos maiores acham que são melhores que os outros por isso.
    MAs aproveitando o topico, dentro da cidade vcs cumprimentam outros motociclistas?
    é que eu peguei o costume de cumprimentar todo mundo que passa de moto por mim, com a cabeça claro(não vou ficar buzinando igual um loco tambem) mas praticamente ninguem responde. E vcs?
    Na cidade raramente ... tem mais moto do que pombo ... só quando vejo q o cara está reparando no brilho da minha moto ... huahua
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    57
    Posts
    777

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    Eu quando andava nas estradas de RD350, geralmente cumprimentava, mas não era correspondido. Quando ando de YBR nem me atrevo........realmente pessos que tem estes tipos de moto são um tanto egocentricos em seus mundos, mas acho que cada um tem seu mundo, amanhã um cara destes pode parar na estrada e ser ajudado por um Titanzeiro. Eu particularmente já ajudei, "empurrando com a perna " uma CBR600 por 8 km, com minha ex-RD135Z. O cara me é grato com certeza........este ai terá prazer em retribuir um cumprimento na estrada.

    No mais agm2112, continue com sua simplicidade, faça sua parte, se eles quiserem fazer a deles, se sentirão melhor, com certeza.

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    Eu acho que depende do grupo e da situação.
    Tem grupos de motos esportivas que os caras são super gente fina e cumprimentam na estrada nos encontros e tudo mais, mas tem uns *** que não te cumprimentam tiram fina de ti na estrada pra te apavorar com o escape esportivo quase direto que custa o valor da minha moto e depois tu acha ele com as tripas abertas pela estrada.

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Poa - Tdaí
    Posts
    374

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?


    Karas, eu já viajei muito de biz, cg, strada, etc...
    A única vez que os caras das esportivas até me cumprimentaram foi quando
    comprei uma CB500, e mesmo assim não eram todos que cumprimentavam...
    Mas nunca liguei muito pra isso, eu faço a minha parte, pq todos são iguais
    pra mim, independente da cilindrada...
    Mas tb tem os tiozinhos de moto custom, eles sim, são educados pra kra... lho...
    Cumprimentam até se a gente estiver de bike...

    Valews... :OK:



    Mulheré igualCD: Por causa de uma "faixa", temos que levar o cd todo...

  8. #23
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    graças a Deus eu nao sou apaixonado por moto esportiva, prefiro qualquer uma antigona desde os 125cc até sei lá quanto puder ter.

    Nessas histórias de cumprimentar na estrada, os de esportiva que se explodam ( e geralmente, pela lei de murphy, eles é que chegam primeiro ao céu ), mas o resto, a algum tempo que eu sempre cumprimento e sempre recebo retribuição da galera, ainda mais quando paro praquela descansada e perguntam se tá tudo beleza...

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Posts
    80

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    Bem.... Vc de XLX certo ? Honda certo ? ...Ele de R1 certo ? Yamaha correto ?
    ...humm, elementar meu caro watson, é a interminável rivalidade entre ronda e iamarra. hauahuahauahuahaahauaihaiahai

    Brincadeira pessoal.

    Realmente num tem nada a ver esses caras esnobarem agt. São uns babacas mesmo.

  10. #25
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    Eu não saio cumprimentando todo mundo não!! Qdo muito, qdo vejo uma supersport, fico filmando a moto, sabe, olho todinha... se o cara tiver me olhando cumprimento (independente de ele responder)... e ele lasca fora!!
    Uma vez tava andando numa avenida aki e me aproximei dum cara numa cbr600rr... olhei e fikei filmando a moto... o cara olhou pra mim e fez akele gesto de "vamos correr?"... e deu uma risada... na boa.. etávamos à uns 40km/h.. e sinalizando conversamos na boa... q eu tinha motor pekeno pra correr com ele e tal! gente fina o carinha!
    Eu sempre olho A MOTO... e depois olho pro cara.. se ele estiver com sorriso, receptivo, converso, abano, cumprimento.. se tiver de cara fechada, continuo olhando a moto e ignoro ele!! mas SEMPRE q me cumprimentam.. eu respondo!! sempre!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    Ue normalmente comprimento e sou correspondido, mas normalmente nas idas aos encontros no comboi do MC

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    40
    Posts
    180

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    quando vejo que o cara olha pra mim eu comprimento e geralmente o cara responde, mas se não eu nem cumprimento... realmente os caras acham que tem um rei na barriga, mas tem hora que isso é legal hehehehe

    Esses dias um kbço com uma ZX10 irada nem olhou pra minha cara e ficou medindo minha moto lá na rebouças... dai quando o farol abriu ele saiu feito um louco e foi cortar pelo corredor de ônibus, dai sai e fui pelo meio do corredor (a moto dele não passava hehehe) e eu fiz questão de buzinar e ir embora com minha Yes e com um bando de motoboy hehehe só vi o cara lá na igreja da consolação depois de um tempo parado no farol o cara parou do meu lado fazendo um **** barulho com a moto e ainda abriu o capacete olhando pra minha moto e disse "o bom dessa é que é agil" kkkk só respondi com um "é sim..." e fiquei rachando o bico kkkk

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Posts
    107

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    pq nao da tempo, qualker acelerada eles ja somem la na frente
    kuhakuhakuhakuhakuha vai vendo as ideias ! kuhakuhakuhakuha!

    ja rodei de busao e sempre os motoristas de busao e de caminhao bozinao ou dao corta luz ! ate mesmo para informar posto de fiscalizaçao movel e tal !!!

    pow nao custa nada o cara da um aperto na buzina !!!

    A tecnologia faz a diferença, terreno nao.

  14. #29

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    :lol:
    Eu sempre cumprimento o pessoal, ainda mais quanto o farol fecha, dá ate pra rolar uma mimica, pois a amarelinha num deixa ninguem falar, agora o mais interessante é ver o pessoal dos carros fechando seus vidros rapidinho por causa do barulho e da fumaça ..... Isso é que é gostar de ser chato...
    Agora quando tem garupa, tem que ficar esperto e ligeiro nem com uma R1 pode marcar bobeira ...
    Tá bem complicado....
    :G :G

  15. #30
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sorocaba SP
    Posts
    73

    Re: Porque os donos de motos esportivas não nos cumprimentam ?

    A maioria sao filhinhos de papai que nao sabem o significado da palavra companheirismo.
    Estou fazendo meu caminho e nao peço que me sigam

 

 

Tópicos Similares

  1. P/ donos de Twister
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 06-05-10, 08:37
  2. Hyosung - Porque essas motos não vem para o nosso consumo
    Por MaReSsO no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 04-03-08, 12:06
  3. Quem disse que motos esportivas não tem cavalete central?
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-07, 14:23
  4. Porque não fabricam mais motos 2T?
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 28-09-06, 12:01
  5. Porque diabos existem motos sem Contagiros e marcador de gas
    Por guimotta no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 13-10-05, 13:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •