Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    35
    Posts
    111

    Vocês tiveram problemas ao sair com a 1ª Moto ?

    Boa tarde, eu tirei carta a uns meses e vou comprar a Fazer 250 (quase certo) , porém, eu andei muito pouco de moto e sem medo ja falo, não tenho experiência em troca de marchas e tal, e eu andei somente na YBR e na TITAN na época das aulas, vocês tiveram problemas ao sair da concessionária/garagem , já tinham experiencia, .. ?

    alguem me da alguma dica?

    obrigado.
    --------------------------------------------------------
    [img width=520 height=101]http://img156.imageshack.us/img156/9939/imagempi2.jpg[/img]

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Vocês tiveram problemas ao sair com a 1ª Moto ?

    Eu quando peguei a minha Yes só tinha pilotado em três aulas de 1 hora na auto escola...
    e um vez a FAN de um amigo meu... tenho facilidade para aprender olhando por isso sempre prestei atenção nas pessoas pilotando. (saindo com a moto, passando as marchas e etc..)
    Quando fui pegar a minha na Loja tremia igual uma vara verde..
    depois do primeiro semáforo eu já num tremia mais e só curtia a maravilha que é andar de moto..

    Cara vá na Fé, e com calma.. para pegar costume é questão de tempo..
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  3. #3
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Vocês tiveram problemas ao sair com a 1ª Moto ?

    É só ficar um tempo montado na moto pra conhecer ela ... saia da concessionária muito devagar e continue assim até chegar em casa. Quanto mais vc andar mais se acostuma... depois de algumas voltas já fica tranquilo.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Vocês tiveram problemas ao sair com a 1ª Moto ?

    é tenho a mesma opniao acima, saia e va pra casa mtoo sussegado kkk

    mas se eu fosse tu pedia pa alguem leva hahaiua.. e dava umas volta na rua soh pa senti kkk!!

    ....

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Vocês tiveram problemas ao sair com a 1ª Moto ?

    po, se vc não tem experiência nenhuma com motos, vai com mta calma, na fila dos carros mesmo, devagar e na pista da direita, se der sempre em vias secundárias e sem mto transito, bem mais tranquilo para vc, pegar sem experiência nenhuma uma moto numa avenida é bem desagradavel, qdo peguei minha YES ja vim bem na manha e ja dirigia uma crypton a uns 6 meses, só tinha problemas com a embreagem.

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Vocês tiveram problemas ao sair com a 1ª Moto ?

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    mas se eu fosse tu pedia pa alguem leva hahaiua.. e dava umas volta na rua soh pa senti kkk!!
    Cara comprar uma moto e alguém pilotar ela antes de você é horrível..
    (é mesma coisa que vc namorar uma menina virgem, e alguém vir e tirar a virgindade dela e vc continuar namorando com a menina)
    é melhor o cara ir na manhã mesmo..
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    39
    Posts
    266

    Re: Vocês tiveram problemas ao sair com a 1ª Moto ?

    cara eu tive um problema sério! o cara da loja não parava de explicar como ela funcionava hahahae eu queria andar logo ! estava quase batendo no vendedor quando ele terminou a explicação hehehe

    o resto sequir o conselho do pessoal ! muita calma nessa hora ^^


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re: Vocês tiveram problemas ao sair com a 1ª Moto ?

    heuaheuahe isso lembra um amigo meu. sei lá porque o cara resolveu viajar de ônibus de florianópolis/sc para curitiba/pr para ver uma cb400 que encontrou em um classificados da internet.
    ele tinha tirado a carteira a 1 mês, treinou com uma titan 1 semana nas ruazinhas do bairro e voltou de curitiba para floripa pela br-101, quase 400km, uma loucura.
    chegando aqui ele me ligou para eu conhecer a tal cb400, quando cheguei na casa dele, o cara com aquele sorrisao de alívio me disse: "cara, me caguei todo!" heheheheh

    o cara quase apanhou do pai dele quando explicou porque não tinha ido ao trabalho na segunda-feira (dia q foi e voltou) heheheh

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Vocês tiveram problemas ao sair com a 1ª Moto ?

    Meu pai teve sua primeira moto em 92.. quando comecei a ter consciencia passei a prestar atenção em tudo e sempre perguntei como era que se passava marcha e talz.. meu pai sempre me respondeu com calma.. ahahah
    Mas na primeira vez que peguei a moto com ele atraz eu sai certinho mais enrolei demais o cabo huhuhhuhuh
    OS vizinhos ficaram gritando CALMA CALMA CALMA EHAUEHUEA mas saiu tudo bem!!
    tenha calma meu amigo! e se tiver "medo" peça a alguém mais experiente que lhe acompanhe...

    abraço!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  10. #10
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850

    Re: Vocês tiveram problemas ao sair com a 1ª Moto ?

    hehehhe... que moto era, Tone?

    lembrei a primeira vez em que sentei e andei poucos metros numa moto... era uma Yamaha RD 125, de dois cilindros, das importadas ainda (creio que isso foi em 1971 ou 72)... o dono me falou o que eu deveria fazer e o que não deveria... e foi correndo atrás, segurando em alguma coisa que não lembro o que era (acho que não tinham bagageiros naquela época). Andei apenas uns 40 metros, em 1a... e parei direitinho... hehehehehe...

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Vocês tiveram problemas ao sair com a 1ª Moto ?

    Era uma Today preta
    Nesses dias vi um cara correndo atraz duma mulher e ela apredendo a pilotarr...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sp-capital Móoca
    Posts
    500

    Re: Vocês tiveram problemas ao sair com a 1ª Moto ?

    kkkk!
    Esses contos de aprendizes ae são legais pra caramba!
    Quando eu comprei a yes eu não sabia nem andar sentei nela sem capacete hehe, sem habilitação e só na explicação da vendedora e do manual!

    Cheguei vivo em casa ainda!
    hehe
    Yes!

  13. #13
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Vocês tiveram problemas ao sair com a 1ª Moto ?

    huaiheiuhaieuhaiehaiehaieiaheaie, eu fui escoltado da concessionária até em casa pelos meus coroas, por dois motivos:

    1) medo de alguem me fechar na estrada;

    2) curiosos, meu pai tava louco pra comprar uma Virago usada na loja ehehehehehhehe.


    No mais, o conselho que te dou é calma, é muito gostoso andar de moto, por isso nao te arrisca correndo por ai com ela e curte muuuuuuuuito a nova filha!

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Santa Maria_RS
    Idade
    43
    Posts
    123

    Re: Vocês tiveram problemas ao sair com a 1ª Moto ?

    Eu quando fui pegar minha YBR tbm ñ sabia andar de moto direito...a única vez que tinha andado foi na moto-escola..depois de um ano de habilitação que eu peguei a motinha....normal o cara barberear no começo...agora vai fazer 3 meses q to com ela...to andando legal já....eh soh ir na manha q ñ dá nada...

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Posts
    107

    Re: Vocês tiveram problemas ao sair com a 1ª Moto ?

    dica, pede para algum mecanico da autorizada acelerar um poco a moto ( asim ela nao vai enchacar por falta de aceleraçao quando voce tiver soltando a embreagem) com o tempo andando de moto se pega o tempo de soltar e acelerar a moto!

    vai devagarzinho pra casa admirando a paisagem dando um bi bis paras as gostosas na rua ( mais nao fica atabacado olhando nao se nao ja sabe ne !!! CHAO..) pasa primeira anda um poco pasa segunda, paro a moto descarega tudo para primeira!!! fica treinando a saida com a moto! solta e acelera e prende novamente ! asim voce pega a manhan !!!

    sempre observe as placas de sinalizaçao use o capacete com a viseira fechada e o farol sempre aceso, nao jogue lixo na rua e seja um bom motociclista!!!

    flow

    A tecnologia faz a diferença, terreno nao.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 23
    Último Post: 05-10-10, 17:17
  2. oq essa moto 2t tem de taum tecnologico pra sair zero de fumaça?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 16-01-09, 16:40
  3. Respostas: 3
    Último Post: 10-10-08, 12:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •