Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    35
    Posts
    111

    Vocês tiveram problemas ao sair com a 1ª Moto ?

    Boa tarde, eu tirei carta a uns meses e vou comprar a Fazer 250 (quase certo) , porém, eu andei muito pouco de moto e sem medo ja falo, não tenho experiência em troca de marchas e tal, e eu andei somente na YBR e na TITAN na época das aulas, vocês tiveram problemas ao sair da concessionária/garagem , já tinham experiencia, .. ?

    alguem me da alguma dica?

    obrigado.
    --------------------------------------------------------
    [img width=520 height=101]http://img156.imageshack.us/img156/9939/imagempi2.jpg[/img]

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Vocês tiveram problemas ao sair com a 1ª Moto ?

    Eu quando peguei a minha Yes só tinha pilotado em três aulas de 1 hora na auto escola...
    e um vez a FAN de um amigo meu... tenho facilidade para aprender olhando por isso sempre prestei atenção nas pessoas pilotando. (saindo com a moto, passando as marchas e etc..)
    Quando fui pegar a minha na Loja tremia igual uma vara verde..
    depois do primeiro semáforo eu já num tremia mais e só curtia a maravilha que é andar de moto..

    Cara vá na Fé, e com calma.. para pegar costume é questão de tempo..
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  3. #3
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Vocês tiveram problemas ao sair com a 1ª Moto ?