Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Qual moto seria o melhor custo beneficio?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • Suzuki Yes, apenas uma consercionária, peças relativamente alto custo nas consercionárias(pretendo fazer manutenção na propria autorizada)

    14 77,78%
  • Yamaha YBR Não abro mão de freio a disco e partida eletrica

    4 22,22%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 53
  1. #31
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Fase final da busca pelas duas rodas.

    Ivan, procurei por aqui nos bancos que eu tenho conta pra fazer o leasing, antes de pegar a minha moto, mas nenhum habilitou a moto pro meu perfil, e olha que não tenho um salário de fome não...

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Fase final da busca pelas duas rodas.

    que tal a Hunter 90 ???

    O:-)
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    41
    Posts
    1.113

    Re: Fase final da busca pelas duas rodas.

    Ae Lion...

    Mete a cara e vai lá...
    Quanto comprei minha Titan eu ganhava R$350 conto...
    fazia estágio também
    e pagava R$212,00 por mês do financiamento (em 36x)

    a única diferença era q eu tinha apoio (moral hehe) familiar, nada de financeiro.
    Deu três meses e achei um trampo melhor.

    Cara, mesmo fazendo apenas estágio...
    vc tá cursando uma faculdade
    e está no mercado de trabalho.
    Corre atrás e
    já já você arruma um emprego melhor!!!


    O único problema é achar alguém de confiança pra "tirar" a moto pra você.


    ABraÇo

    [img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

  4. #34
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Fase final da busca pelas duas rodas.

    Lion tem outra ainda cara..
    se vc tiver disposição da pra fazer umas entregas de pizza nem que for Fim de Semana
    ai vc tira uns troco a mais..
    nem que for pra por de gas e pra dar um rolezinho...

    vai lah irmão mete as cara...
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: Fase final da busca pelas duas rodas.

    vai de YES!


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Fase final da busca pelas duas rodas.

    Vixxx, 250 reais é muuuuuuuito pouco, melhor pegar uma usadinha mesmo, fazer uma grana de final de semana edepois pensar em OKM, isso sem dizer que vai andar sem seguro e talz...

  7. #37
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Fase final da busca pelas duas rodas.

    Sei la, acho dificil vc achar financiamento de 60x, em geral o máximo q vejo é 36x, 60 e 72x é consórcio q como dissera, sem nada de lance, vai depender da sorte, a cada mês vai ter 1,6% de chance de tirar a moto. Se for em 36x, vai pagar no minimo uns 200 reais pela YES, a YBR deve sair mais caro, ou seja, te sobra na lata 50 reais para abastecer, oq da mais ou menos um tanque e meio, uns 600km por mes... Sei la, tenta guardar 200 reais até tirar a carta e ve oq da de entrada para diminuir a prestação, se conseguir dar uns 1000 de entrada a prestação ja cai 400 reais e fica mais facil para vc pagar.
    Não desanime, mas tbm não subestime o custo da moto para não ver te tomarem ela, oq seria pior do q não te-la. Va nas conc, veja as condições de financiamento q te oferecem, pergunte sobre as primeiras manutenções (os custos), calcule qdo rodara por mes (se for apenas 8km por dia da um tanque por mes mais ou menos por mes, 30 reais) e veja se cabe em seu orçamento, se não, va juntando até poder dar entrada q diminua a parcela até q ela caiba em seu bolso, dai sim sera mto feliz com a motoca.

  8. #38
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Fase final da busca pelas duas rodas.

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    sucupira, isso mesmo, minha opinião pro cara COMEÇAR CERTO é ter pelo menos uns 400 reais por mes para pagar o fiannciamento + gastos!
    Menos que isso eu acho inviaverl de deixar a moto em dia
    No mes que tiver revosão e talz, quebra o cara!
    Luigi, eu desconrdo desse se pensamento! Eu comprei uma moto q me custava 210.69 por mês enqto tinha 300 reais apenas de salário! e NUNCA falhei uma revisão... mesmo rodando 1000km por mês! A YBR é mto econômica... pra qm roda mto, vale a pena!!
    Citação Postado originalmente por wendell Ver Post
    Vixxx, 250 reais é muuuuuuuito pouco, melhor pegar uma usadinha mesmo, fazer uma grana de final de semana edepois pensar em OKM, isso sem dizer que vai andar sem seguro e talz...
    Moto usada? q não se conhece procedência? me cheira a mais dor de cabeça ainda! como moto desvaloriza pouco.. de repente ele economiza 700 reais numa moto (por comprar usada e não uma 0km.) só q as manutenções podem começar já no ato da compra... e com uma moto zero km.. vc roda no mínimo 15mil km sem trocar nada além de óleo! rodando mil km por mês.. vc demora 15 meses.. mais de um ano sem trocar nada na moto!!! Eu recomendei akeles 50 reais na manga, para manutenção caso de emergência (queimou uma lâmpada, quebrou um cabo, furouum pneu)... então não tem galho não!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #39
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Fase final da busca pelas duas rodas.

    marquei a prova teórica, dia 4 de maio, com mais 15 dias de aulas praticas, mais 5 dias pra marcar a pratica e as outras pilantragens.
    estou no primeiro periodo de direito, estagio aqui por enquanto só ouvi de 150 reais, mas apartir do setimo periodo ganha-se melhor

    estarei fazendo os próximos concursos, por enquanto vou guardar a graninha sem gastar quase nada na poupança, talvez eu consiga um empurrãozinho aqui em casa, e acabe tirando a motoca

    enfim, obrigado a todos, creio que esse deve ser o caminho pra mim.
    geralmente motos aqui sao paradas constantemente por blitz
    melhor esperar a carta pra comprar por financiamento
    estou procurando os valores da ybr, yes estarei vendo em um mês pois vão abrir uma nova loja aqui na minha cidade, ja que atual é carente de cuidados e manutenção muito cara.
    a suzuki é uma ótima marca, motos muito bonitas e efetivas mas infelizmente a assistencia tecnica nao faz juz ao nome suzuki, ao menos aqui na cidade.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Fase final da busca pelas duas rodas.

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Moto usada? q não se conhece procedência? me cheira a mais dor de cabeça ainda! como moto desvaloriza pouco.. de repente ele economiza 700 reais numa moto (por comprar usada e não uma 0km.) só q as manutenções podem começar já no ato da compra... e com uma moto zero km.. vc roda no mínimo 15mil km sem trocar nada além de óleo! rodando mil km por mês.. vc demora 15 meses.. mais de um ano sem trocar nada na moto!!! Eu recomendei akeles 50 reais na manga, para manutenção caso de emergência (queimou uma lâmpada, quebrou um cabo, furouum pneu)... então não tem galho não!!
    Claro, moto OKm não tem comparação...mais acho beeeem dificil ele conseguir uma aprovação de credito com uma renda dessa, pelo menos aqui em São Paulo nunca conseguiria, o valor da parcela não pode superar 30% da renda, isso o FINASA e o Panamericano, agora outros bancos ja não sei.

  11. #41
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Fase final da busca pelas duas rodas.

    no caso, se eu conseguir fazer com que as parcelas sejam mais suaves dando de entrada um maior valor, seria possível?


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Fase final da busca pelas duas rodas.

    Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    no caso, se eu conseguir fazer com que as parcelas sejam mais suaves dando de entrada um maior valor, seria possível?
    sim é plenamente possível..
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  13. #43
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Fase final da busca pelas duas rodas.

    wendell não tinha me ligado nisso! mas será q não dá pra comprar a moto no nome do pai ou da mãe? alguém com essa renda compatível??
    Eu fiz isso, a minha moto é teoricamente da minha mãe!!hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #44
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Fase final da busca pelas duas rodas.

    meus pais sao empresários aqui, donos de colegio particular ai tem banco que só falta oferecer o #@#! dos funcionarios pra abrirem conta lá, mas como meus pais são contra vou tentar derretê-los nessa situação, por enquanto vou fazer uma poupança e guardar o $ até ter a carteira, depois vejo o que acontece,


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  15. #45
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Fase final da busca pelas duas rodas.

    Marvilla tem razão quanto aos gastos fúteis, se analizar ganho mto mais do que isso
    creio que com os lanches, e tal, devo ganhar uns 400+ por mês, mas há também aquelas horas onde estou longe de casa, e preciso jantar, ai nao tem economia que aguente!
    vou ver como faço aqui, vcs me despertaram prum lado que eu nem imaginava, o financiamento pra mim pode ser vantagem mesmo!
    assim que receber o $ do mês, colocarei os trocados numa poupança!
    talvez eu venda minha guitarra, pena que ela nao vale lá essas coisas, mas se a vendesse, em dois meses completaria mais de mil reais pra dar de entrada :/

    é uma Tagima MG223, tentei vender por um mês mas, o pessoal aqui anda meio quebrado ou tem medo de gastar e desistir detocar guitarra, talvez eu anuncie no mercado livre pois tenho mtas fotos dela, a guitarra ta zerinha, quatro meses de comprada e dois meses de uso !


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

 

 

Tópicos Similares

  1. Eric Granado busca títulos no final de semana
    Por MotoRide no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-10, 16:15
  2. Respostas: 40
    Último Post: 10-04-10, 15:46
  3. duas rodas... duas visões
    Por casali no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-09, 12:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •