Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    Pois é..
    não deixo o capacete na moto..mas pensei "ah..estou no shopping, acho que não terei problemas" e tomei! :/
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    182

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    nossa bom saber q aconteceu isso la no eldorado.. shopping q frequento de vez em qnd, mas eu vo.
    mt foda ter q deixar a moto la por terem roubado o capacete... mas vai la cara nao desiste nao, soh te desejo sorte nesse caso aew

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    Citação Postado originalmente por jonyhiei Ver Post
    nossa bom saber q aconteceu isso la no eldorado.. shopping q frequento de vez em qnd, mas eu vo.
    mt foda ter q deixar a moto la por terem roubado o capacete... mas vai la cara nao desiste nao, soh te desejo sorte nesse caso aew
    Pois é..mas não estacionei onde as motos param..pois não sabia que existia aquele estacionamento no sub-solo! (como tinha dito..primeira vez que fui lá, e não ti sinalização nenhuma)

    ai minha moto ficou junto com as motos de uns entregadores de pizza..
    acho que não da nd se vc deixar a moto la em baixo..mas sempre bom tomar cuidado..
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    Como funcionária de administração de shoping center a 7 anos, te digo: desiste.
    1º... vc parou fora do estacionamento de motos... tem q procurar mesmo. Perguntar onde fica.
    2º... no próprio estacionamento de motos aconselham a não deixar o capacete na moto.
    3º... minha moto como várias outras foi arranhanda no estacionamento de motos do shopping, nenhuma foi ressarcida, só a minha, pq eu era a assistente do "superintendente".
    4º normalmente quem consegue alguma restituíção, são pessoas que tem carro e seguro, pois o seguro paga e fica no pé do shopping, que paga apenas o veículos, nenhum acessório que estava nele, ou dentro dele.
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    ....5º Você está no Brasil meu camarada....deixar capacete na moto não é de muita inteligência.

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    Citação Postado originalmente por Lu Carvalho Ver Post
    Como funcionária de administração de shoping center a 7 anos, te digo: desiste.
    1º... vc parou fora do estacionamento de motos... tem q procurar mesmo. Perguntar onde fica.
    2º... no próprio estacionamento de motos aconselham a não deixar o capacete na moto.
    3º... minha moto como várias outras foi arranhanda no estacionamento de motos do shopping, nenhuma foi ressarcida, só a minha, pq eu era a assistente do "superintendente".
    4º normalmente quem consegue alguma restituíção, são pessoas que tem carro e seguro, pois o seguro paga e fica no pé do shopping, que paga apenas o veículos, nenhum acessório que estava nele, ou dentro dele.
    Discordo Lu, mesmo sabendo que será uma briga difícil a gente não pode mais continuar aceitando tudo, é por isso que eles fazem o que querem com a gente, enquanto nós Brasileiros não tomarmos atitude e corrermos atras do que queremos esse país continuará a mesma coisa.

    Difícil? Concerteza! Se ele vai conseguir ? não sei, mais eu não desistiria fácil mesmo...
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  7. #22
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    Vixi...
    Como vc tinha corrente devia ter prendido o capacete na corrente tb...
    vc vai ter que comprar um capacete novo e ficar esperto...
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  8. #23
    rocksul
    Guest

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    [size=10pt]***** EDITADO PELA MODERAÇÃO*******[/size]

    Prezados usuários solicito a gentileza de não postar mensagens de duplo sentido ou conteúdo que possa vir a ofender ou desacatar outros usuários pois tal atitude estara sujeita a punições.

    Grato

    Moderação

    Ta bom, eu prometo moderar mais minhas mensagens. Desculpa se expressei duplo sentido Lu, sem dúvida nenhuma havia duplo sentido. Fico P da cara qdo coisas como esta que tu citaste aconteceu. Alias, Lu, tua mensagem possui duplo sentido, bom, cada um entende como quiser, cada mente poluída sabe o caminho que deve tomar ]....
    Me desculpe ser duro, vou passar a ser um bom menino...

  9. #24
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    Pera, vc passou a corrente na roda só ou tava no capacete tb???

  10. #25
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    Concordo q as chances sao minima, vc só vai perder tempo.


    Mas diz ai mesmo com corrente roubaram?

    Como é essa corrente?



    T+
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  11. #26
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    não, ele prendeu no porta capacetes da moto, dificil alguem perder tempo e correr risco cortando a corrente por dois capacetes q les vão vender a um pouco de maconha.

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    não prendi na corrente..prendi na trava da moto mesmo..

    e assim..sei que as chances são mínimas..mas um amigo meu, deixou a moto no shopping Westplaza aqui em SP, e deixaram a moto dele cair....rasgou o banco e o shopping pagou o concerto..

    E eles sempre vieram me falando que tinha sinalização, que tinha placa e td mais...mas na hr que o segurança veio falar cmg e tirar fotos daonde a moto estava..ele mesmo me falou "é..realmente não tem sinalização" e outra coisa também..

    Independente se a moto estava ou não no estacionamento de motos...
    Independente se tinha ou não capacete..
    a responsabilidade da moto a partir do momento que estacionei ela para ir as compras, é do shopping..(mesmo eles colocando aquelas informações de que não se responsabilizam..
    se seu carro for arrombado e levarem o radio dentro do shopping..o que acontece? nada?? até parece..o shopping se responsabiliza SIM pelo veículo.

    Vai ser dificil, eu sei, mas não impossível.
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  13. #28
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    isso aí cara briga mesmo, afinal, tava no estacionamento...

  14. #29
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    Citação Postado originalmente por Lu Carvalho Ver Post
    Como funcionária de administração de shoping center a 7 anos, te digo: desiste.
    1º... vc parou fora do estacionamento de motos... tem q procurar mesmo. Perguntar onde fica.
    2º... no próprio estacionamento de motos aconselham a não deixar o capacete na moto.
    3º... minha moto como várias outras foi arranhanda no estacionamento de motos do shopping, nenhuma foi ressarcida, só a minha, pq eu era a assistente do "superintendente".
    4º normalmente quem consegue alguma restituíção, são pessoas que tem carro e seguro, pois o seguro paga e fica no pé do shopping, que paga apenas o veículos, nenhum acessório que estava nele, ou dentro dele.
    Aqui o carrefour pagou o cd que roubaram do carro de um camarada meu, mesmo com todas as placas dizendo que não se responsabilavam por danos nos veículos,
    segundo o juiz apartir do momento em que o estabelecimento coloca à disposição de seus clientes um estacionamento próprio ele esta automaticamente assumindo a responsabilidade,
    aqui nem existem mais essas placas
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Furtaram meus dois capacetes

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    Aqui o carrefour pagou o cd que roubaram do carro de um camarada meu, mesmo com todas as placas dizendo que não se responsabilavam por danos nos veículos,
    segundo o juiz apartir do momento em que o estabelecimento coloca à disposição de seus clientes um estacionamento próprio ele esta automaticamente assumindo a responsabilidade,
    aqui nem existem mais essas placas
    EXATO!!

    troquei ideia com meu professor que é advogado..

    falou pra mim falar com o shopping, se eles não quiserem pagar, eu faço um BO (Tenho 30 dias pra fazer), pego todas as documentações e vou nos Pequenas Causas..

    falou que o estabelecimento se responsabiliza SIM pelo veículo, independente se estava no estacionamento de moto ou não.

    Isso ae!
    Comprei hj meu capacete, o pra minha namorada (rosinha!! ui! kkk) e aproveitei e peguei um baú..! agora só esperar o shopping me ligar.
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

 

 

Tópicos Similares

  1. [VENDO] Dois capacetes NORISK zerados OPORTUNIDADE!!!
    Por Rubinho no fórum Classificados
    Respostas: 50
    Último Post: 04-07-11, 17:48
  2. Pqp, roubaram meus capacetes...
    Por _Rafael_ no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 16-01-08, 10:53
  3. Dia 7 de Agosto/2007 Furtaram a minha Biz!
    Por rodriguinhow no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 23-09-07, 18:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •