Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    felucas

    primeiramente, tenta ver com algum conhecido motociclista q tenha feito as revisoes em mecanicos, afinal a melhor propaganda é o boca a boca!
    5 meses para a XT 600...

  2. #32
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    Cg é bem barato se for colocar peça paralela, dai realmente custa bem menos, com peças originais é pau a pau, num muda mto não.

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    Amigo faz a revisão em outro lugar, agora pelo que sei você vai ter que pagar a revisão por que você perdeu a revisão gratuita.
    Se fosse você trocaria oleo, vela, esticaria a relação e ia me procupar com trocar outra coisa so com 3000km. Para falar a verdade revisão geral em moto mesmo é so a cada 20, 30k normalmente os mecanicos não fazem nada de especial na tua moto. ( regulam valvula e olhe la)
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    Cara..mas comprar moto pelo preço que vai gastar com peças, manutenção...é fogo..

    eu comprei a Yes, pq foi a que me deu melhor custo beneficio. Foi a mais bonita que achei das que cabiam no meu bolso..
    se é cara ou não a manutenção, eu não sei! mas não to ligando pra isso não...ela atende todos os requisitos que preciso..e me deixa super feliz!

    na minha opniao é isso que vale!
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  5. #35
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    Felucas na minha 1ª revisão eu levei o óleo que queria usar, só me foi cobrado o filtro R$ 18,00. Na 2ª a mesma coisa e o mesmo valor. Na 2ª revisão eu discriminei o queria que fizessem na moto além do serviço normal. Recebi a moto perfeita e junto com a nota fiscal a minha folha com os serviços que pedi com ok em cada item. Não me foi cobrado nada além dos mesmos R$18,00 do filtro de óleo. A concessionária é a EGO Tijuca - Rio de Janeiro. Sempre estimulo aos irmãos a darem nome, endereço e demais dados das concessionárias e oficinas que fazem serviço meia boca para que outros não levem suas motos no mesmo lugar. A internet é a nossa maior arma contra esses picaretas, mas tb peço que divulguem quem fez um bom serviço para que possamos levar nossas motos com confiança de que seremos bem atendidos. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #36
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    Ivan

    Concordo com essa opinião que devemos sim socializar as informações sobre concessionárias/oficinas.

    Mas tem que ser obrigatoriamente neste sistema de falar das ruins e das boas.

    Se só meter o pau, fica parecendo que o forum é pra denegrir a imagem, e os caras podem resolver processar.

    No caso de impressões boas e ruins, fica como um ranking mesmo, aí ficaria igual seção de reclamações de revistas e jornais. Se a concessionária quiser, o espaço tem que estar aberto à réplica.

  7. #37
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Revisão YES - ABSURDO (ajuda urgente)

    Manta, tem donos de oficinas e de uma consecionária que visitam nosso site frequentemente. Acredito que devam ter mais, mas não posso afirmar. Um grande abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. absurdo
    Por leo_nograu no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 07-12-10, 20:58
  2. AJUDA Urgente! Quem manja de QUIMICA?
    Por danilo-japa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 26-05-07, 09:36
  3. Que absurdo!!!
    Por digarne no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 01-08-06, 07:06
  4. Ajuda Urgente!!!
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 29-05-06, 10:47
  5. ajuda com carburador de cb 400, urgente
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 03-04-06, 11:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •